Capítulo 6 - Encontro desconfortável

418 32 0
                                    


Após levar a Adriana pra casa e ela dizer que precisa conversar comigo sobre o delegado que meu pai mandará pra resolver um dos casos, eu entro em casa com um bico maior que a porta e brigo com Laura e subo para dormir e tentar mais uma vez tirar ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após levar a Adriana pra casa e ela dizer que precisa conversar comigo sobre o delegado que meu pai mandará pra resolver um dos casos, eu entro em casa com um bico maior que a porta e brigo com Laura e subo para dormir e tentar mais uma vez tirar Lucas do meu pensamento.

Resolvo tomar um banho de banheira com sais de rosas vermelhas e decido postar uma foto no Instagram pra apimentar, já que só tenho fotos estranhas como Laura sempre diz.

Imagina a cara do Lucas quando ele abrir o meu instagram e vê essa foto.

Loren para de pensar nele, bosta!

Termino o meu banho e coloco minha camisola de seda vermelha e pentei-o  meu cabelo. Não acredito que estou me arrumando pra dormir, isso tudo é culpa da Laura e do Lu... para. Deito de barriga para cima fitando o teto e acabo dormindo.

Acordo numa cama diferente da minha e já me desespero, de quem é esse quarto? Levanto da cama e olho alguns porta-retratos numa cômoda e PORRA! ESSE É O QUARTO DO LUCAS.

Vou andando para trás e me viro para olhar-me no espelho e quando olho estou vestida com a mesma camisola que fui dormir. Isso tem que ser um sonho. Varro o quarto com os olhos e tento achar minhas roupas normais porém não tem nada.

Lucas aparece somente de cueca box vermelha na porta, mostrando que está excitado, ele vem andando pra cima de mim como um leão e me joga na cama fofa com lençóis brancos, ele beija o meu pescoço arrancando gemidos, ele para e me olha e observo seus olhos verde piscina me fazendo suspirar pesadamente.

— Sai dos meus pensamentos — Eu grito despertando do sonho totalmente suada e ofegante.

Ele está até nos meus sonhos, mais que porra.

Levanto-me da cama e abro a porta do quarto e desço as escadas e vou até a cozinha. Olho o relógio e são dez horas da noite e eu abro a geladeira e pego a garrafa de vidro e pego um copo e coloco água e guardo a garrafa, acendo a luz e vejo um bilhete.

Estou numa baladinha aqui perto de casa. É hoje que encontro o Thiago, beijos de sua melhor maninha - Laura.

— Ela não fez isso, vou matar essa garota, que fogo é esse gente — Eu grito sozinha em casa.

Subo até o meu quarto e pego o meu celular e tento lembrar o face de Thiago, depois que lembro vasculho o seu perfil e pego o endereço dessa tal baladinha.

— Realmente não é tão longe daqui — Comento pra mim mesma ainda mexendo no celular.

— Pera a Karen confirmou presença nessa balada ? É outra que eu matarei — Eu grito e vejo que não tem ninguém e acendo a luz e vou procurar uma roupa boa porque tenho certeza que Lucas estará lá e eu tenho que ir bonita né.

Abro o armário e olho as melhores roupas, porém nenhuma é boa. Acho uma ainda com etiqueta e um bilhete.

Trouxe da Espanha pra você, espero que goste. - Karen

Entre o Amor e a Profissão Livro I [ Concluído ]Where stories live. Discover now