19. Shawn just sleep

1 0 0
                                    

2/5

Antes de ir definitivamente para minha casa, passei na casa de Shawn mais uma vez para avisar sobre meu sumiço do dia.

Toco a campainha uma, duas e na terceira vez Aaliyah aparece na porta de pijamas parecido com os que eu uso.

- Oi Madison, vem entre! – Ela estende a mão em direção a sala e eu balanço minha cabeça negativamente.

- Oi Aali, hoje não dá, eu só vim aqui falar o que queria falar de manhã com o Shawn... – Ela assente e olha para trás.

- Ah... – Ela dá uma pausa subitamente estranha e conclui. – Ele ainda não chegou. – Assinto um pouco desconfiada mas a abraço dando boa noite.

- Até que enfim!!!!!! – É como eu sou recebida quando eu chego em casa. Minha mãe estava com um dos meus aventais e segurava uma colher de politileno, que deveria ser dela mesmo.

- Até que enfim mesmo, estou azul de fome. – Jack desce as escadas grudando no meu braço. – Eu falei que ia tentar resolver tudo, mas isso foi impossível, ela falou que não sentava a mesa se você não estivesse lá.

- Merda. – A comida do Luke não tinha nem saído da minha garganta e eu estava presa sem saber o que fazer com aquele assado muito cheiroso olhando para mim.

- Então? – Ela pergunta assim que percebe que estou calada demais.

- A comida está deliciosa. – Falo enfiando uma garfada na boca.

- Você nem tocou na comida! – Ela reclama e eu aponto para minha boca como se fosse óbvio.

- Então? – Agora é a minha vez e desta vez direciono para meu pai e minha mãe. Querendo uma explicação.

- Um passo de cada vez. – Meu pai diz e eu nego a afirmação, desacreditada.

- A comida estava muito boa mãe, mas agora eu preciso dormir urgentemente, pois preciso estar cedo na escola amanhã. – Ela assente e dou um beijo nela e em todos que estão ali. Chego em meu quarto e me   deparo com uma figura pequena em um lado da minha cama, tomo banho e me ajeito ao seu lado.

(...)

flashback on

Escuto vozes, as mesmas vozes que tiram o meu sono toda a noite. São como martelos, que trabalham em uma obra sem fim. A obra é minha família, mas em vez deles construírem, estão destruindo. Me destruindo, destruindo minha paz e minha adolescência.

- Não queremos que você saia prejudicada nessa história, Madison.

- Machucada? Vocês não querem me machucar? É isso? – eles assentem e por fim eu digo. – ah sim, se é com isso que vocês estão preocupados, então relaxem. Porque tudo o que vocês poderiam fazer para me machucar vocês já fizeram, eu estou destruída por dentro e também por fora. Vocês não destruíram apenas o relacionamento de vocês, vocês se destruíram e principalmente me destruíram.

flashback off

(...)

Fui a escola com um ânimo de morte, Camila chega hoje e vai ficar bem surpresa assim como Shawn que não deu as caras ontem. As aulas foram corridas hoje e não vi Shawn em nenhuma delas em que ele fazia comigo.

Avisto o pessoal na mesa de pique nique abaixo da árvore que dava uma sombra perfeita, vou me aproximando e sou recebida por Kath que me dá um abraço apertado.

- Mary! – Troy se aproxima

- Madison! Madison é o meu nome.

- Porquê não veio ontem morena? – Jack se aconchega no meu braço.

Life Youth • shawn mendes •Where stories live. Discover now