07. Aeroporto

8 0 2
                                    

Desci do táxi com um pressentimento bom... Depois da festa tivemos 2 dias para terminar de arrumar as coisas para a viagem, os dias foram tão corridos que vi apenas Emma do meu squad, já que ela veio me ajudar com o resto das roupas que estavam aqui, que levaria apenas em uma mala de mão. Meu pai tinha decidido enviar tudo para o endereço que tínhamos alugado até conseguir uma residência certa.

Junto com meus amigos decidimos que a festa e a casa de Camila seria considerado como despedida. Sendo ela mais informal. Eu odeio despedidas, elas por mais que não queremos, são dolorosas, quando você não pode fazer mais nada. Apesar de tudo é difícil dizer adeus para quem você gosta, é difícil o coração aceitar o que a mente já sabe, mas como meu pai me disse ontem:

Se é difícil dizer adeus, quer dizer que valeu a pena!

Mas acabei botando em minha cabeça que a vida é apenas uma despedida constante, do que somos agora para o que vamos ser no futuro e meu futuro estava me esperando.
Sobre minha mãe e minha irmã, eu sei que elas vão para o Canadá no final do ano. Minha mãe percebeu que o amor assim como a despedida é um sentimento constante e sempre volta. Assim como meu pai ao longo desses meses aprendeu que não tem como seguir em frente amando minha mãe. O divorcio não foi concretizado nem selado, então vamos resolver nossa vida no Canadá assim que minha mãe chegar lá, já que meu pai não desistiria da ideia de se mudar. A mais prejudicada nessa história segundo Jack fui eu, pois sofri uma dor desnecessária, mas muito precisa e realmente dolorosa. Não penso assim pois penso que tudo o que acontece em nossa vida tem uma razão e assim como a vida, o casamento passa por provações. Acho que um dia ainda entenderei isso, mas ainda não é o momento.

Piso no Aeroporto e dou de cara com Jack nos esperando, corro para abraçar a carinha de desentendido do meu novo irmão e assim que o solto do abraço e olho no fundo dos meus olhos.

- Você está bem? Porquê você está me abraçando? -Pergunta incrédulo.

- Estou bem seu bobo. - Rio do seu espanto pelo abraço repentino já que não era de costume eu sair abraçando as pessoas, ainda mais ele.

- É aqui que nossa aventura começa... - Ele fala com um brilho nos olhos.

- Are you ready? - Falo em alto e bom tom, já sabendo sua resposta: Eu nasci pronto.

- Eu nasci pronto querida!

- Olha para lá Mad! - Meu pai interrompe minha crise de riso para apontar para uns pontinhos parados na porta do aeroporto.

São eles.

- Nossa despedida nao foi suficiente, desculpa. - Camila dá pulinhos enquando me abraça.

- Minha princesa moleque vem aqui! - Lory me puxa para um abraço enquanto ela chora.

- Não chora na minha vez!!! - Emma faz biquinho enquanto empurra Lory para tomar meu abraço.

- Agora eu mereço o abraço mais demorado já que você é minha melhor amiga. - Cris me abraça me tirando do chão.

- Assim eu também vou chorar... - Filip fala abraçando-me. 

- Vocês me fazem chorar! Mesmo não gostando de despedidas eu adorei ter um até logo com vocês nessas últimas horas no solo brasileiro. - Falo secando a lágrima solitária.

- Nem um milhão de palavras fará você ficar, eu sei porque tentamos! E nem um milhão de lágrimas fará você ficar, sabemos pois também choramos... - Fala Emma se afogando em lágrimas.

- Mas não vamos ficar tristes por que isso não é uma despedida é um até logo... - Cris abraça Emma em sinal de consolo.

- Assim como o destino nos uniu, ele está nos separando, mas saiba que distância nenhuma é grande o suficiente para fazer esquecer de pessoas como vocês, que entrou em nossas vidas e nos tornou melhores. - Camila abraça Jack e intercala o olhar entre nós dois.

- Não é porque não foi desta vez que nunca vai ser, Mad... E isso serve para você também Jack, você mudou então se permita, se permita ser feliz e saiba que nós iremos apoiar vocês dois  independente de tudo conte comigo sempre. Conte com a gente. amamos vocês. - Julie nos envolve no abraço dela.

Nos abraçamos e foram falar com Jack, pois segundo eles a palavra seria diferente para cada um, cada um precisava de um conselho de despedida diferente e assim foi feito...

Passageiros do vôo CN980 com destino a Toronto, Canadá.

Dirijam-se ao portão de embarque. Última chamada.  

- Mad, Jack! Agora precisamos ir! - Meu pai nos chamou nos tirando do emaranhado de braços que nos envolveram.

- Ok! Amamos vocês... Vocês são o melhor squad que alguém poderia ter! Não me substitua tão fácil... Sejam exigentes, assim como eu, ok?

- Mesmo sendo ninguém insubstituível, vai ser difícil substituir minha dupla maravilha... - Escuto de longe me virando para trás vendo-os abraçados acenando para a gente.

Jogamos beijos no ar e entramos na plataforma de embarque.

Esse é literalmente o meu ponto de embarque, espero que o Canadá me proporcione melhores experiencias do que o Brasil, minha vida começa agora. Entramos no avião e briguei com Jack pela janela o que foi motivo de várias gargalhadas do meu pai. 

- Está pronta minha filha? 

- Je suis né prêt. 

- Mad porque você está falando francês se vai para o Canadá? - Jack começa a rir da minha frase espontânea.

Boa tarde  senhoras e senhores passageiros.

Sejam bem-vindos a bordo deste AirPlane A330 da DavePlane. Este é o voo CN980 para Toronto, com uma duração de 10h30m. Aproveite a viagem.



ALERTA AutoraAaAaA ACUMULADA EM PROVAS

oLAAAAAA, TO sem postar pq quero passar de anoo, não desista de mim. 

É agora que a história começa a ganhar forma, é a parte que eu mais gosto, já está tudo bolado em minha cabeça agora é só botar para o papel.

E a Mad falando francês?! estão curiosos para saber o porquê? haha 

Até o próximo capítulo, até Toronto guysss!!!!

dud's Xx


Life Youth • shawn mendes •Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang