15. Knowing the Mendes

4 0 0
                                    

!!!

Cheguei em casa e perguntei a Aali se já poderia ir para o endereço, tomei um banho demorado e botei um vestido florido já que o clima estava agradável, peguei um casaco assim que recebi sua confirmação.

87, era o número da casa que ela havia me mandado. Minha casa era a de número 75. Preferi achar alguém na rua para perguntar, onde ficava a casa, em vez de ficar rodando que nem uma maluca.

– Licença. Será que a senhora sabe onde fica a casa de número 87? – Pergunto para a minha vizinha do lado, na qual ainda não tinha falado.

– Claro minha jovem. – Ela parou para pensar mas logo aponta para a casa de frente para a minha, a qual pertencia a Karen.

– Não é possível, quer dizer. Obrigada! - Era só eu ter pensado mais um pouco, a rua não era não longa então nossos números estariam perto.

– Disponha minha querida. – Ela docemente me responde.

Mando uma mensagem para Aali pedindo para ela me esperar na porta porque eu já estava chegando. Volto a encostar na minha porta, esperando ela abrir a porta de sua casa.

– Eei, Mad!! Casa errada, minha casa é essa aqui. – Começo a rir e vou andando em sua direção para dar um abraço apertado nela.

– Calma, estava na porta de uma casa conhecida!

– Oh! Você conhece os novos vizinhos? Ainda não tive a chance de dar um oi, mamãe falou que tem uma menina muito bonita e um irmão também.

– Ah, não se preocupe. Você está conhecendo agora mesmo! – Não consigo conter meu sorriso ao ver a expressão de felicidade estampada em seu rosto.

–Você só pode estar brincando comigo? Porquê não me contou antes??

– Ah, eu acabei de descobrir também.

– Minha mãe vai pirar ao saber disso! Vem vamos entrar! – Ela me puxa e assim que entramos demos de cara com uma Karen de avental, sorrindo. Mas assim que ela me reconheceu, agiu assim como a Aali.

– Aali essa é a Madison na qual eu te falei! A vizinha da frente! – Karen carregava um sotaque carregado no seu inglês, parecia algo com o britânico já que a pronuncia era fechada.

– É mãe, eu sei! – Karen expressa uma confusão no seu rosto.

– Como você sabe? Você falou que ainda não tinha ido dar um oi!

– Mãe, ela que me salvou dos bundões do hockey! Ela que é brasileira e vai me ajudar com o trabalho do curso. - Ela fez uma expressão de cara fechada para Aaliyah pelo adjetivo usado mas logo suaviza.

– Ah, Meu Deus!! Obrigada! Deixa seu pai e seu irmão descobrirem... Bem, sinta-se em casa Madison, Aali falou que você vai ajudá-la com o trabalho mas depois desçam para comer, estou preparando um lanche.

– Ah não foi nada, só fiz o que achei certo! Pode deixar!

A casa de Aali era bem parecida com a minha, por dentro e por fora. O que mais diferenciava era a minha parede de vidro que na de Aali era preenchida por uma porta que dava para o jardim. Uma piscina preenche o espaço do jardim. A decoração, diferente da minha casa não era clean, e sim com cores alegres, deixando o ambiente também confortável.

– Aali, você acabou que não me disse quantos anos você tem! – Digo, analisando os detalhes floridos do quarto dela.

– Verdade, eu tenho 13. E você? – Ela pega o material que precisaríamos.

Life Youth • shawn mendes •Where stories live. Discover now