13. Lost

4 0 0
                                    

!!!!!!

- Então pessoal, por hoje é só. Não se esqueçam da atividade extraclasse para a aula que vem, tenham um bom dia. - A professora de história me tira dos devaneios, para focar em uma coisa, despedida, almoço, comer, fome. Durante os intervalos comi apenas besteirinhas e agora estava na hora de comer de verdade, estava azul de fome e estava sozinha, já que todo mundo decidiu não ter aula de história comigo.

A melhor parte era que, eu não tinha encontrado o meu armário e não sabia onde era o refeitório, o que me deixava apenas uma opção, uma que eu não gostava, a de ligar para Jack.

- Olá, Madison, certo? - Uma menina de olhos costanhos madeira, sendo escondidos pelos óculos me chama com uma voz doce e amigável.

- Oi, sim é Madison, mas pode me chamar de Mad. - Lanço um sorriso que é retribuído. - A que devo a honra? - Ela ri e compreende minha brincadeira.

- Só queria saber se você estava perdida, por ser seu primeiro dia. Pelo menos e no meu primeiro dia não sabia nem onde era o banheiro. - ela espera minha resposta com uma expectativa de não estar perdendo tempo comigo.

- Você leu minha mente, eu já ia ligar para meu irmão para ele tentar me encontrar aqui, o que o faria jogar isso na minha cara, o que não vai ser preciso graças a você... - Espero pelo seu nome.

- Oh Liana, mas pode me chamar de Lia.

- ok, Lia. Estou morta de fome, mas antes preciso achar meu armário que ainda não encontrei. - Levanto a pilha de livros que me entregaram durante as aulas. - E depois eu almoço, o pessoal deve estar me esperando, mas eles podem esperar mais um pouco.

- Então vamos à procura do armário. Que é o?

- 98. Vem almoçar comigo depois de acha-lo?

- Seu armário é no corredor do refeitório. - Ela exclama e dou pulinhos de animação. Acho que Cami está me influenciando. - E se não for incômodo para o restante, será um prazer.

- Ah relaxa, Cam e o restante, não se importarão. - Afirmo e começo a andar sendo guiada por Lia.

- Aqui está!! - ela aponta para o número 98, estampado no armário.

Chegando ao refeitório, procurava, por Cami ou Jack, mas tinha muita gente em um lugar só, me recuso a ligar para Jack e arrasto Lia para procurar comigo. Após 5 minutos rodando o refeitório avisto o cabelo de Cameron duas mesas à frente.

- Acheei. - Assusto Lia, com o grito e aponto para a mesa de Cameron.

- Oh não, não mesmo. Era desse Cameron que você estava falando?! Não obrigada.

- Uou, calma gatinha. Por quê? É só o Cam!

- É a mesa do filho da diretora, você realmente quer sentar lá? Você os conhece? Você é do "squad"? Você precisa ser do squad para sentar lá...- Ela gesticula e fala super-rápido gerando risadas minhas.

- Isso não é verdade. A Lauren não é. E não sei qual é o nome daquele ali. - Aponto e logo me repreendo, pois Cameron me avista.

Olho para o lado e Lia tinha me deixado sozinha ali, e eu fiz papel de trouxa mais uma vez, começo a caminhar e direção a mesa sozinha, quando cheguei perto da mesa, todos já olhavam para mim, devido Cameron avisar que eu estava chegando, boa Cameron.

- Oi. - Observo um de cada vez e paro meu olhar para o garoto que apontei, o qual eu não conhecia. Mas logo me sento entre Cami e Kath, após receber um "olá" em uníssono.

- Se perdeu Mary? - O garoto a qual não fui apresentada me pergunta.

- Quem é Mary? Meu nome não é Mary e eu não sei quem é você! - Lanço um olhar desafiador.

Life Youth • shawn mendes •Where stories live. Discover now