52 - Eu sempre imaginei como seria quando você tentasse America

569 73 58
                                    


Descer do aeroporto, sentir as entranhas do seu corpo sacudir com as recordações que a levaram até ali. É muita coisa a ser processada. As malas estavam cheias de coisas para serem resolvidas. Era necessário ter coragem. 

Respirar fundo, e continuar caminhando era um mantra de paz. Cabeça erguida. 

Holofotes estavam ali para provar que toda aquela loucura era a prova de algo que seria grande. America baixou os óculos, evitou os repórteres insistentes. Eles continuavam a procura da melhor imagem. Ela mordia o interior de sua bochecha nervosa. Toda sua equipe vinha atrás, consistia em dois homens, que estavam visivelmente assustados com toda aquela atenção. 


  — America, isso aqui tá muito badalado, miga! - exclamava Vincent, adorando toda atenção que recebia, mandava beijos para as câmeras, ele era um dos mais novos do grupo, mas ele era uma figurinha quando America havia começado sua empresa, ele foi um dos primeiros a ser contratado, ela havia conhecido ele por meio de Nicoletta. Era um dos melhores designers. 


— Você ainda não viu nada. - America declarou sem muito entusiasmo. 


— OBA! - animava-se ainda mais Vincent, — Eu sempre quis ser uma celebridade, minha mãe vai ficar orgulhosa de mim. - o danado continuava acenando para as câmeras. 


— America... - chamou-a, Damon, o outro homem do grupo, ele era o mais velho dali não passava dos trinta, seu charme era irresistível — Será que foi mesmo uma boa ideia tudo isso? - ele apontou em volta, claramente nervoso com toda atenção. 


  — Não sei, Marlee disse que seria apenas alguns, mas pelo visto alguns para ela significa Illéa inteira. - ela se desculpou com um dar de ombros. 


  — Não que seja ruim, publicidade positiva nunca é ruim... - Damon continuava, — Só sinto que isso tem causado muito estresse em você... - ele apertou a mão dela, ela sorriu um pouco tímida. Claro que ninguém perderia isso, tiravam ainda mais fotos. 

Um dos jornalistas teve a audácia de perguntar a Damon.

—   Você é o novo romance da senhorita Singer? - ele se assustou com o tipo de perguntar. Mordeu o lábio. 


  — America Singer não está a procura de romance. E tão pouco de homem. E sim atrás do título de A Selecionada. - ele respondeu no mais cortes possível, a vontade de mandá-los pastar era grande, mas preferiu não destruir tudo isso por idiotice. 


 America sorriu agraciada, ela sabia que Damon não tinha um dos melhores temperamentos, por isso ela se sentiu grata. 


Mas o jornalista insistiu: 

  — E o senhor estaria a procura de romance? - questionou, Damon parou constrangido. As palavras estavam ali, ele poderia pronunciar com profundidade. Mas elas não saiam. 


Vincent deu um passo entrando na frente das câmeras, respondeu com propriedade:

— O único romance que ele procura é comigo, então dá licença! - ele deu os braços com o Damon, e o arrastou das frentes das câmeras. 


— Você é louco de dizer aquilo para as câmeras? - Damon parou, alarmado. — Agora todos vão achar que sou gay! 

Se Um Dia Eu Fosse O MaxonWhere stories live. Discover now