51 - A RAINHA DA PORR@ TODA ESTÁ VOLTANDO AAAAAAA!

531 68 49
                                    

[ oi! 

dei duro nesse cap, estou sumida né, eu sei! :( 

perdi muitas leitoras pelo caminho, mas acho que ainda tem alguém  aqui não é? 

você me deixar comentários, estou com saudades de comentários, adoro respondê-los! 

com amor, sua Rainha Natt. ]

Quando se trata do coração, ele tem suas próprias ideias e vontades, faz o que der na "telha". Não precisa de ninguém para controlá-lo e tão pouco opiniões alheias para se apaixonar. Ele é um verdadeiro romântico incorrigível. 


America mordeu a caneta, inquieta, revisava dois artigos diferentes que estavam prestes a ser lançados no próximo mês. Estavam tirando sua paciência. Suspirou frustrada, encarou o relógio de pulso, e ainda era quatro da tarde. 

Seria cedo demais para encerrar o expediente? - ela se questionava, cansada. 


Respondeu mais uma dúzia de emails que estavam pendentes, e se deu por convencida de que era hora de voltar para casa. Não fazia sentido ela continuar ali sentada, se não conseguiria terminar todo aquele trabalho. Pegou sua bolsa. Discou o número um de sua agenda, o outro lado da linha, atendeu a chamada no segundo toque, transbordando entusiasmo. 


  — Oras, oras... Quem temos aqui? - Marlee brinca do outro lado, zombando — Você ainda lembra que tem uma esposa, e filhos para criar? 


— Desculpe-me mulher, - America ria — Faz um tempo que a gente não se fala, né... 


— Culpa de quem, não é mesmo? - Marlee ralhou. 


— Toda minha. - ela concordou envergonhada por estar levando um sermão, — Estou com saudades, quando virá me visitar? 


— Também sentiria minha falta, se eu fosse você - Marlee brinca. 


— Ridícula... Eu realmente sinto sua falta, Mar. 


— Eu sei, eu sei, e eu também sinto sua falta.  Mas não vamos começar a ficar melancólicas, isso não faz nossa praia. - Marlee desconversou, secando uma lágrima de tamanha saudade, voltando a si matracando como sempre — Como você tem estado?  Tem comido direitinho? Nicoletta tem te apresentado muitos homens bonitos? Se sim, me mande fotos. Por favor. Preciso fazer ciúmes no meu homem. 


  — Muitas perguntas. - America riu — Mas sim, Nicoletta continua tão tarada e psicótica quanto você, então é difícil escapar dela. E como está Carter? 


— Bem até demais. Ele acabou de sair do meu apê, e foi trabalhar. Sabe como é que... Comigo não tem descanso... - a safada faz um trocadilho com as palavras sujas, fazendo America gargalhar. 


  — Fico feliz que vocês estejam dando tão certo. 


— Não se preocupe, ele é o pai dos meus filhos. Não tenho dúvidas disso. - Marlee fala convencidamente, o que faz as duas rirem. 


Se Um Dia Eu Fosse O MaxonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora