Camila

2.3K 244 9
                                    

Ao entrar em seu apartamento Caio se sentou muito bem. Finalmente casa! Foi preciso fazer uma faxina, a casa estivera fechada por um longo período, mas agora precisava de vida nova. Caio estava disposto a mudar tudo, a decoração, os móveis, tudo. Nesse último um ano e meio ele mudou muito também. Sei mundo agora é mais cheio de cor, mais vivo e com mais certezas.

Nosso jovem herói chegou à conclusão de que fugir nunca foi necessário, pois ele sempre soube a resposta. Sempre foi o Brice. Contudo esse periodo foi bem aproveitado, Caio aprendeu muito sobre si mesmo, quebrou seus limites, conheceu pessoas divertidas e loucas, abriu sua mente para novas possibilidades. Ele se sente pronto para estar de volta.

Apenas Felipe sabe sobre sua chegada e foi Felipe quem o buscou no aeroporto. Eles conversaram a tarde toda e a noite, havia muito a ser compartilhado. O amigo preferiu não falar sobre Brice, pois isso era uma coisa que Caio precisava resolver.

Depois que Felipe foi embora, isso quase uma da manhã Caio em fim dormiu.

Acordou cedo disposto a ir no mercado fazer uma compra pois estava realmente precisando. Sua geladeira esta vazia.

Caio se veste e sai, seu carro demorou um pouco pra pegar e ele se preocupou. Já havia um bom tempo que o veículo estava parado.

Ele parou de frente o Algusto's. Não estava em seus planos, mas ao passar por ali a lembrança de Brice logo lhe veio a mente. Ele parou o carro desceu e foi andando a passos lentos para lá. Já fazia tanto tempo!

Hoje não era um daqueles dias em que eles costumavam se encontrar e certamente este hábito, Brice já perdeu.

Caio entra se senta em uma mesa qualquer mais ao fundo e pede seu chocolate quente. Ali, preso em seus pensamentos e recordações ele se deixa levar para uma época em que tudo o que importava pra ele era Brice.

A primeira vez que entrou no Augusto's  Caio estava faminto. Ele e Brice estiveram correndo a manhã toda para uma competição que Brice teria no fim de semana. Caio nem queria fazer isso, mas o amigo insistiu em sua companhia e como um não sabia dizer não ao outro...

Eles pararam na frente do Augusto's muito cansados. Se sentaram em uma mesa qualquer e pediram um lanche.

No outro dia isso se repetiu.
E no outro.

Brice não ganhou a competição, ficou em segundo lugar. Contudo eles continuaram voltando aquela cafeteria.

Agora aqui está o Caio. Depois de tanto tempo sem pisar neste mesmo chão. O lugar ainda é o mesmo, apenas alguns quartos na parede foram trocados e a tinta azul esverdeada continua lá. A parede de vidro de frente para a rua também é a mesma, as mesas cinza, as baquetas ocre no balcão, as luminarias de garrafas de vinho... tudo como sempre foi, exceto os funcionários, mas eles sempre estão mudando, a não ser claro o senhor Augusto, que sempre está por ali, vestindo o seu avental branco. Ele parece ter ganho um quilos.

O barulho do sono sobre a porta é ouvido quando ela se abre.

- Caio?

Aquela voz...

************************************

Brice acorda cedo para mais um daqueles dias cansativos no trabalho. Ele se levanta toma um banho e desce as escadas enquanto arruma a gravata.

Chegando a cozinha ele encontra  Camila pronta para preparar um café. Os cabelos negros dela estão amarrados um coque desgrenhado, ela usa uma das camisas sociais dele e fica muito sexy assim. Brice sorri com o pensamento.

DOCE COMO CHOCOLATEWhere stories live. Discover now