eu te amo cara

4.4K 336 48
                                    

Deitado no sofá ele lembrava do beijo. Nunca teria feito se não estivesse bêbado, mas já não podia esperar mais para finalmente dizer o que sentia.

Brice manteve esse segredo dentro de si por anos, ele gostava de ter aquele escritor por perto e gostava de como o baixinho lhe fazia se sentir especial.
Não estava nos seus planos entrar numa relação com ele, não por agora. Brice sempre gostou da sua liberdade, das suas festas e das garotas. Mas era Caio a quem ele sentia que valia a pena arriscar tudo.

Durante todos esses anos ele se manteve próximo, não se importava com os caras que das em cima do escritor, pois sabia que Caio nunca dava muita atenção pra relacionamentos. Sempre quando um cara aparecia pra tentar fisgar o coração do menor, Brice ficava preocupado, mas rapidamente percebia que eles não tinham chance alguma.

Quando Carter surgiu na empresa logo se tiraram muito amigos, foram juntos a várias baladas e por causa de um probleminha jurídico naquele dia ele decidiu convidar o outro grandão para o café da manhã com o menor.
Carter aceitou de imediato e sentados na mesa da cafeteria eles viram Caio chegando sorridente com sempre.

- Uau! - Carter disse para Brice. - Você não disse que ele era tão bonito.

Brice não respondeu, na verdade se incomodou e as coisas ficaram piores depois que Caio se sentou a mesa. Brice sentou ciúmes dos dois. Carter arrancava com facilidade sorrisos do escritor que parecia envolvido numa conversa leve e cheia de interesses por parte do maior.

Depois disso Carter se aproximou cada vez mais de Caio e isso deixava Brice mais nervoso. Finalmente parecia ter aparecido alguém capaz de ascender uma chama no peito do escritor e isso lhe preocupava.

Brice passou a se culpar por ter se acomodado. Ele deixou o menor sozinho por tanto tempo enquanto não quis abrir mão de sua suposta liberdade. Em sua cabeça se ele começasse algo sério nesta idade perderia uma fase importante da vida e por isso deixou tudo como estava. Mas agora vendo Carter e Caio assim tão próximos percebeu que podia ter cometido um erro grave. Um erro que lhe custaria a pessoa a quem ele realmente amava.

Numa  dada manhã ele partiu para finalmente abrir seu coração antes de ser tarde demais e encontrou Carter la na casa do menor todo a vontade e ambos pareciam alegres.

Era oficial estavam juntos.

Brice passou alguns dias sofridos enquanto tentava pensar numa forma de recuperar seu amado. Ele precisava tentar.

Então saiu pra espairecer e beber é justo naquela noite ele viu o escritor e o advogado dançando juntos naquela agitada lista de dança. Era inegável, formavam um belo casal, mas era o casal errado.

Ele viu quando Caio foi ao banheiro e movido pelo álcool seguiu atrás dele. Finalmente aconteceu o beijo, aquele beijo tanto tempo esperado. Por que afinal ele havia demorado tanto pra finalmente fazer isso?

Agora percebendo nos olhos de Caio que o sentimento era recíproco ele sabia que precisava tentar.

        **************

Brice chega cinco minutos antes das três e bate a porta do menor. Hoje seria o dia de abrir seu coração.

Caio abre a porta sem jeito. Seu rostinho sorridente tímido não sabe se olha para os olhos do grandao ou para o chão. De repente as coisas entre os dois haviam se tornado estranhas.

- Precisamos conversar. - Brice não esperou entrar pra dizer.

- É por isso que está aqui, não é? - Caio quase falha ao dizer. - Entre.

Brice passa pela porta e por Caio e sente aquele perfume tão dele. Era o cheiro que ele mais gostava e é que agora parecia ser o único importante.

DOCE COMO CHOCOLATEOnde histórias criam vida. Descubra agora