uma noite quente.(+18)

5.9K 442 89
                                    

Caio não se recorda do final do filme. Ele é Carter se empolgada em uma conversa sobre qualquer coisa que acabaram deixando o filme de lado.

- Eu não acredito que fez isso! - Caio ri do que o outro fala.

- Sim e acabei não conseguindo pegar o cavalo depois.

Era uma história engraçada sobre o cavalo falecido de Carter que num certo dia deu trabalho pra ser vacinado.

Ambos estavam sentados no sofá da sala, muito próximos um do outro. O maior divertia o menor com suas histórias sobre a época de infância. A cada gargalhada de Caio, Carter chegava um pouco mais perto, percebendo que o outro não parecia incomodado com a sua aproximação. Isso continuou até o momento em que  já estavam perto demais.

Olhos nos olhos, sorrisos nos rostos e alguma coisa diferente no ar.

Carter parou de sorrir e ficou calado apenas olhando para o outro que estranhou a mudança.

Depois que Brice saiu Caio não se importou com a forma estranha que ele estava agindo, se fosse em outra situação provavelmente ele estaria preocupado. Mas não neste dia, não com este homem incrível a sua frente.

- Você é lindo. - Carter diz.

O menor fica sem graça e não faz a mínima ideia do que fazer. Ele apenas abaixa o olhar e sorri sem jeito.

- Quando fica sem jeito é mais bonito ainda. - Carter insiste.

Caio olha pra ele. O maior é bonito, não um bonito comum, aquele bonito que faz qualquer um esquecer o próprio nome por alguns segundos. Seus ombros largos e os braços fortes, o corpo grande sentado sobre aquele sofá de uma forma confortável. O cabelo castanho levemente desarrumado, as bochechas rosadas e os olhos verdes.

Se havia um botão de foda-se, esse era o momento certo pra usar.

Caio não pensou, apenas se aproximou ainda mais do maior e selou seus lábios com um beijo rápido. Carter se surpreendeu com aquilo, mas soube aproveitar a chance. Ele envolveu o menor em seus braços e o puxou para si. O beijo foi inevitável.

As bocas se encaixaria perfeitamente, Caio sentia o coração bater mais forte enquanto Carter sentia alguma coisa em si despertar lá baixo.

Em poucos segundos Carter já tinha tomado todo o controle da situação. Deitado sobre o corpo menor no sofá as carícias trocadas ficavam cada vez mais quentes.

Carter  não se importava em ir com calma, seu beijo era cheio de desejo, suas mãos cheias de intimidade e isso provocava no outro algo nunca antes experimentado.

Caio por sua vez começou envergonhado, receoso, cuidadoso, mas quando a boca do outro começou a passear pelo seu pescoço, mordiscar a orelha e as mais dele a experimentar seu corpo, Caio teve coragem de ousar também.

Longos minutos se passaram e camisas foram jogadas no chão, cintos foram abertos e calças retiradas. Ambos apenas de cueca ofegantes e cheios de desejo.

Caio já havia se esquecido de Brice a esta altura, um efeito positivo que Carter tinha sobre ele. Como foi possível esse cara ganhar tanto espaço em tão pouco tempo?

Carter parou por um instante e se pôs a olhar para o outro. Seus olhos brilhavam e ele sorria enquanto parecia decorar os traços da feição de Caio.

- Você é lindo. - Ele reafirmou. - Eu te quis desde o primeiro momento que te vi.

Os volumes estavam se pressionando lá embaixo. O desejo entre os dois era quase palpável.

- Eu não quero que pense que eu só quero trancar com você. - Carter continua. - Se agente continuar com isso agora, não será apenas porque estou com tesão. Eu realmente gostei de você e quero te conhecer melhor. Quero ter a chance de fazer maior surgir entre nós dois.

DOCE COMO CHOCOLATEWhere stories live. Discover now