Poisonous Destiny- 3^

187 37 39
                                    

- A tangerina tem 52% de líquido, sabia? — Saeji confirmou com a cabeça enquanto comia a frutinha. Já tinha conseguido fazer ela experimentar algumas frutas e falava só dos benefícios. Evoluímos muito.

-Meu irmão gosta de você. — Arregalei os olhos e minha cabeça deu um nó. — Ele te acha muito bonita.

-Oh, sério? Ele também é muito bonito... Como toda a família. — Tentei disfarçar meu constrangimento com um sorriso. — Que tal sairmos para tomar um sol? O dia está lindo lá fora.

- Gostei do seu vestido. — Ela disse tocando suavemente o tecido estampado com flores coloridas. — É bonito. Como você. Aposto que todos que te olham, tem uma ótima imagem sua.

- E você não quer sair lá fora, por medo de que imagem vai passar para as pessoas? — Ela me olhou e eu vi o brilhinho de choro nos seus olhos. — Saeji, seu irmão me falou uma coisa muito bonita ontem.

Sorri lembrando da conversa que tive com Jin durante a tarde, enquanto Saeji estava na terapia.

-Jin disse que, "Eu sou o único que deveria me amar nesse mundo." Você deveria considerar isso. Sabe o que é epifania ? — Ela negou com a cabeça e eu sorri. — É uma sensação profunda de realização, no sentido de compreender a essência das coisas. Ou seja, a sensação de considerar algo como solucionado. Só você pode solucionar o mistério que é se amar. E espero que tenha sucesso nessa busca, eu sofri muito mas agora sou vitoriosa.

Enxuguei as lágrimas que molhavam o seu rosto e a abracei.
Existem algumas coisas que só podemos solucionar sozinhos. Mesmo que boas pessoas falem coisas boas e motivacionais, isso pode não ajudar muito. Cada um tem as suas lutas e deve lutar por elas. As pessoas próximas devem estar ao lado e apoiar as decisões do outro, não falar e falar mais, sem saber o efeito das palavras.

Palavras são como dentes-de-Leão, uma flor adorável com pétalas pequeninas e leves, que uma vez espalhadas dificilmente serão recolhidas novamente. Uma vez que as palavras saem da sua boca, elas se espalham e você não pode mais recolhê-las. Cuidado com os efeitos das suas palavras. Você pode estar pisando e machucando alguém, com suas palavras. Mesmo tendo as melhores das intenções.

^^^

- Será que eu posso acompanhar as senhoritas? — Eu e Saeji estávamos na varanda assistindo o pôr-do-sol, quando Jin apareceu com um sorriso lindo. A luz alaranjada bateu no seu rosto, me dando uma visão perfeita da sua beleza.

-Vai voltar a morar aqui? — Saeji disse e eu fiz uma cara de confusa. — Jin saiu de casa na faculdade, foi morar sozinho. Mas agora vive aqui em casa... Não precisa ficar de olho em mim, Oppa.

Jin ia responder mas meu celular começou a tocar, e eu me levantei me afastando para atender.

Era a minha secretária, me falando dos meus compromissos. Desmarquei alguns deles para ter mais tempo com Saeji mas muitos eu não vou conseguir fugir.

-Desculpe, mas eu terei que ir agora. Jin, pegue o meu número. Só se acontecer alguma coisa. — Ele confirmou com a cabeça e eu passei o meu número, aproveitei para salvar o seu. "Veterinário bonitão"
Na verdade, não sei porque ele precisaria do meu número, ou eu o dele. Antes de sair, jurei que vi um sorri malicioso por parte de Saeji. 
Oh God...

^^^

Ligação On:

Somin: Alô? Jin, aconteceu alguma coisa?

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝒍𝒊𝒇𝒆  -𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝𝚜𝚏𝚒𝚌𝚜- BTSWhere stories live. Discover now