Beauty Sleep- 2+

240 43 26
                                    

De novo.
Tudo escuro e vozes.
Nenhuma é a voz doce de Park Jimin.
Dr. Wae Joo?

"Temos que esperar ela acordar, a pior situação que imagino, é que foi uma melhora temporária. Acontece muito em pacientes em COMA. Eles acordam, apresentam uma melhora considerável e impressionante mas depois pioram. Vamos continuar monitorando ela e desejando que ela volte. Mas eu quero que fiquei preparados para qualquer resultado."

"Me sinto mal por não estar aqui quando ela acordou..."

Uma voz doce e chorosa respondeu o Dr. Wae Joo. Eu conheço essa voz. Tia Dae Min ?

"Vamos pensar positivo! Ela vai acordar"

Uma voz tão fina que chega a ser enjoativa. Tia Seo Yun ?

"Porque tínhamos que deixar ela?"

Era a voz única da Tia YuRa.

No meio dessas vozes, eu consigo ouvir um choro, bem baixinho.

"Me culpo por ter deixado ela ir..."

Papai ?

Abri rapidamente os meus olhos, foi bem mais fácil que da outra vez e tentei ignorar a luz desse lugar, que quase me deixa cega. Está bem apertado, com seis pessoas naquele quarto pequeno. E nenhum deles me encarava.

Minhas tias estão sentadas de cabeça baixa no sofá. Papai abraçava a mamãe perto da cama e percebi que era ela que chorava. O Doutor Wae Joo estava perto da porta, ele levantou o olhar e encontrou os meus olhos, pendi a cabeça para o lado quando ele arregalou os olhos e chegou rápido perto de mim. Afastando meus pais e chamando a atenção de todos.

- Mi Yon? —O Dr. começou a me tocar e olhar para os fios. Foquei minha atenção às outras pessoas do cômodo. Todos pareciam surpresos.

-Florzinha! —Meu pai me chamou e todos correram para perto de mim. Mamãe se jogou em cima do meu tronco, me abraçando forte. Meu pai começou a chorar e senti meu coração apertar. Eu nunca vi meu pai chorar. Minhas tias estavam falando muito alto e rápido, não consigo entender nada que sai de suas bocas. Elas mexem nas minhas pernas mas eu não consigo sentir nada.

-Mi Yon, você nos deu um susto muito grande! —Dr. Wae Joo falou saindo de perto e indo até as cortinas. Quando o ambiente ficou mais escuro, senti um enjoo. E minha cabeça girar. Acho que é por causa da mudança brusca. O Doutor fico parado com um grande sorriso. — O que está sentindo? Você simplesmente voltou a dormir e ficou assim por 3 dias...

-Me sinto enjoada, eu acho que vou...

Antes que eu pudesse terminar, já tinha empurrado minha mãe com todas as minhas forças e comecei a vomitar, me engasgando por estar deitada.

Ouvi uns gritos e choros. Muitos médicos e enfermeiros entraram e o Dr. Wae Joo me segurou tentando me levantar. Eu não sei o que aconteceu. Só tudo ficou escuro. De novo.

+++

-Você teve várias séries de convulsões. Temo que isso continue acontecendo, mas estamos felizes por estar estável agora e se lembrando das coisas.

Já faz um tempo que eu acordei e não tinha ninguém perto de mim. O Doutor Wae Joo apareceu depois de um tempo, e me explicou o que aconteceu. Eu perguntei sobre a minha família, mas ele disse que não poderia vê-los mais hoje.

O Dr. me deu uma bandeja cheia de comida. Ele disse que seria a minha primeira vez comendo depois de 2 anos, e que eu só sobrevivia com os remédios que eles me davam, então ele me observava comer.

-Como se sente ? —Retirou a bandeja de cima de mim, e segurou. Umedeci meus lábios e o encarei.

-Nada muito estranho, é como se eu tivesse só colocando tudo pra dentro, e minha língua está meio dormente. Minha cabeça dói um pouco e sinto uma leve tontura.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝒍𝒊𝒇𝒆  -𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝𝚜𝚏𝚒𝚌𝚜- BTSWhere stories live. Discover now