Before Midnight- 6*

244 46 48
                                    

- Você viu os meus óculos?— Assim que entrei na sala, Wendy estava fazendo uma bagunça. Dei risada da situação.
- Estão encima da sua cabeça. No cabelo.— Apontei com dedo, rindo da cara dela.
- Desde de quando vocês estão aí?— Ela se apressou para voltar ao computador.
- Ahra, você pode ver se os estagiários já terminaram com as flores?— Ela parece bem concentrada no texto que está digitando.
- Eu fiz isso assim que cheguei. Eles já estão mandando para o local.
- Ótimo! Que horas são?— Wendy conseguia ficar muito engraçadinha em momentos de estresse. Ainda era 19:00, como resolvemos o problema do local, estamos terminando os últimos detalhes do casamento.

Me celular começou a tocar, procurei ele por toda a sala. Aquilo estava uma bagunça. Quando temos esse eventos apertados, a sala fica cheia de coisa e lixo de comida. Eu sempre tento manter tudo limpo mas Wendy bagunça mas rápido do que eu consigo arrumar. Meu celular já não tocava mais, mas continuei procurando. Podia ser algum investidor. Acabei abrindo a bolsa, e o encontrando lá dentro. Que inútil.

A ligação não foi de nenhum investidor, foi do Hoseok. Me apressei em sair da sala e procurar um lugar mais reservado, e enfim retornar.

Ligação On:

Sung Ahra: Desculpa por não atender antes. Aconteceu alguma coisa?

Jung Hoseok: Aconteceu que eu quero jantar com você. Será que você tem um tempinho pra mim ?

Sung Ahra: Desculpa, eu não posso sair agora. Vou comer com o pessoal. Esse final de semana teremos um casamento muito importante. Como o evento é muito puxado depois dele, eu vou ter uma mini férias. Então, podemos marcar alguma coisa. Serei toda sua. Vou fazer o que você quiser.

Jung Hoseok: Apesar de ter você, só poder te ver semana que vem é um pouco frustrante. Mas tudo bem, porque sei o que eu quero fazer com você, semana que vem.

Sung Ahra: E eu vou saber o que é ?

Jung Hoseok: Não. Mas vai ser muito legal.

Sung Ahra: Tudo bem. Eu aceito isso, só porque me sinto culpada. Agora, eu tenho que voltar. Provavelmente, não poderei ligar, mas conversar por mensagem é mais tranquilo. Desculpa, por isso.

Jung Hoseok: Tudo bem. Eu entendo, eu também sou ocupado. Apesar de não parecer. Aos poucos vou te dar dicas, sobre o que faremos semana que vem. Tchau, não se esqueça de comer bem. Estou começando a desconfiar que você é do tipo, que coloca o trabalho acima da própria saúde. Se cuide, beijo.

Sung Ahra: Tudo bem, tchau.

Ligação Off

Desliguei a ligação, e caminhei até a sala. Eu estou gostando disso. Parece tão natural, e tão bom. Eu não sei o que Hoseok e eu somos. Mas eu gosto de como estamos. Meu coração está tão aquecido. Parece que Hoseok sempre esteve nele.

Meu mundo se fundiu com o dele. Percebi que aquela outra dimensão que ele me leva, é na verdade, são os nossos mundos juntos.

***

O final de semana foi tranquilo na medida do possível. O casamento foi uma loucura, mas já acabou. Foi tão puxado que minha segunda, foi resumida em dormir. Só teria que voltar na empresa na sexta, por causa de uma festa infantil, mas era coisa pequena.

Fui tomar um banho, irei jantar com o Hoseok. Ele disse que esse não era o encontro que estava programado, mas sim, um momento pra matar a saudade. Fiquei toda boba, com suas palavras.

Ele disse que me levaria  um restaurante simples, então não me preocupei muito com a roupa. Já tinha mandado o endereço pra ele, e o mesmo disse que chegaria daqui a 30 minutos. Terminei de me arrumar, e esperei do lado de fora. Meu apartamento era bem localizado, e tinha bastante movimento pelas ruas.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝒍𝒊𝒇𝒆  -𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝𝚜𝚏𝚒𝚌𝚜- BTSWhere stories live. Discover now