Before Midnight- 7*

219 43 34
                                    

[MÚSICA TEMA NA MÍDIA]
{*FINAL*}

Os pais do Hoseok são uma graça. A irmã dele também é um amor de pessoa. Pelo o que parece, Hobi fala de mim desde da noite da festa. A mãe dele disse que até fez uma oração para que eu voltasse para a vida do seu filho. Fiquei encantada com a alegria daquela família. Foi muito agradável.

Hoseok me deixou em casa, mas antes de ir, nos beijamos muito. Ontem fui dormir com aquela sensação maravilhosa. Parece que vou viver nessa dimensão paralela com o Hoseok. Estou amando isso.

Ele disse que iremos sair de novo hoje, o tal encontro que ele estava preparando. Ele me pediu para usar os sapatos de novo. Gostei da ideia. Ainda mais quando lembrei que o vestido ainda estava no meu guarda-roupa. Do mesmo jeito que Hoseok guardou meus sapatos para lembrar daquela noite, eu guardei o meu vestido.

O dia inteiro fiquei sem fazer nada além de dormir, mandei varias mensagens para o Hobi, mas o mesmo estava trabalhando então não me respondeu. Liguei para Wendy, e conversamos um pouco. Contei sobre a noite de ontem e sobre hoje. Ela estava mais empolgada que eu.

Estava preparando alguma coisa pra comer, quando meu celular tocou.  Corri até meu quarto, atentando sem olhar quem era antes. Pensei que fosse o Hoseok. Mas era uma voz feminina.

-Sung Ahra ? Sou eu, sua madrasta.

Tirei o aparelho do meu ouvido e olhei o visor. Eu ainda tenho o número dela? Posicionei o celular de novo, e voltei pra cozinha.

- Oi, quanto tempo.

Respondi depois de um tempo com a ligação muda.

-Ahra, você tem algum dinheiro? Preciso pagar umas contas e suas irmãs não estão trabalhando. Pode me dar? Não sei se conseguirei devolver.

Não pensei muito. Era óbvio que seria assim.

-Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Porém, nunca mais você vai me procurar.

Desliguei antes dela responder. Prefiro não pensar nisso. Pelo celular mesmo, mandei uma boa quantia para a conta da minha querida madrasta. Larguei o celular no sofá, e voltei a preparar alguma coisa pra comer.

Minha madrasta faz parte do meu passado. E vai continuar nele. Meu presente está perfeito. E só consigo pensar em um futuro incrível. Por causa de uma certa pessoa.

***

Enquanto me arrumava para me encontrar com o Hobi, fiquei pensando em como costumava me sentir vazia mas agora eu estou cheia. Eu tinha muitos quartos vagos dentro do meu palácio. Mas agora eu estou cheia. Cheia de amor. Amor por ele. Quando eu sinto ele. Não há mais vagas por causa dele. Não tenho vagas desde que o conheci.

Terminei de calçar os sapatos. Me encarando na frente do espelho. Era o mesmo vestido, e os mesmo sapatos, mas era outra pessoa os usando. Toda a roupa, tinha tudo para me deixar exatamente como naquela noite, mas eu estou diferente. Eu sou outra pessoa. E me orgulho muito disso. O tempo me mudou, e agora olho para o meu passado como um lembrança distante. E muito bonita, que me fez quem eu sou agora. Alguém que eu me orgulho muito.

Sai do apartamento trancando a porta, dei uma última checada em mim no espelho do elevador. O porteiro não disfarçou a olhada que deu. Só consegui rir disso. Quando eu saí do prédio, Hoseok estava apoiado do lado de fora do carro, digitando alguma coisa no celular. Ele estava lindo, as roupas não são as mesmas daquela noite, mas deixou ele como antes. Com um ar de "bad boy" e mais quente que o verão.

𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝒍𝒊𝒇𝒆  -𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝𝚜𝚏𝚒𝚌𝚜- BTSWhere stories live. Discover now