"Fire"

1.4K 127 189
                                    

Gente... eu estou tirando oficialmente as tags de casal do meu livro. Não me levem a mal. Ainda vai ter yaoi, Lemon, hentai e etc. E a premissa da história não mudou.O problema é que eu recebo um feed bem pesado de um leitor. Ele me ofendeu pela ausência de sexo no livro.
Bom. A minha história não é só sobre isso! Se você está insatisfeito ou se sentiu enganado eu sinto muito mesmo. No momento em que eu percebi que o foco dos casais ficaria em segundo plano, deveria ter tirado as tags.

Tem muitas histórias maravilhosas SasuNaru e ItaNaru onde eles se pegam loucamente e a minha não é uma dessas. Eu estou aprendendo ainda sobre esse universo, é a primeira fic que eu escrevo e eu avisei desde o início que seria uma novela mexicana, porque eu adoro esse tipo de enredo, cheio de reviravoltas.

Se você se sentiu insatisfeito a ponto de me ofender eu só peço que não leia. Evitamos frustrações de ambas as partes.

Mas pra você que apesar dos erros e da minha inexperiência se diverte com a história, é pra você que eu escrevo isso. Esse universo é dedicado exclusivamente pra você. Muito obrigado por estar aqui e não desistir de mim.

Boa leitura!


Sasuke encarava a cidade com um olhar vago. Essas foram as vinte e quatro horas mais intensas de sua vida. As coisas foram acontecendo numa velocidade e num ritmo tão frenético que ele não teve tempo para pensar no que aconteceu no banheiro entre ele e Naruto. Pelo menos não até agora. Ele estava de pé, escorado na sacada principal. O vento gelado parecia querer refrescar sua mente, sem muito sucesso.

Encolhida na poltrona estava Sakura com um cobertor nos ombros. Itachi estava escorado no vão da porta de vidro e Neji estava sentado no chão no canto, os olhos fechados e a expressão concentrada. Hinata estava ao lado de Sasuke, os dois braços apoiados no muro, o olhar era triste e até um pouco furioso.

Estavam todos ali desde que foram arrastados do hospital. Depois do torpor inicial, sua madrinha havia decidido ir ver Konohamaru. Minato não concordou e ambos discutiram. Agora o Namikaze estava trancado em seu escritório. Os patriarcas Uchihas completamente apáticos com toda a situação, estavam no quarto de hóspedes e o resto deles estavam ali fora, tentando organizar o turbilhão de informações.

- Ela é exatamente como a Hanabi.- a voz da Hyuuga se fez presente preenchendo o silêncio.

-Isso se você ignorar o cabelo vermelho- Neji pontuou e todos deram um sorriso pequeno.

- O pouco que eu vi da personalidade dela me lembra o Naruto e o Konohamaru- Sakura remexeu as mãos inquietas.

- A maneira como ela observou a Hinata e o Neji- Itachi auspirou- Ela reconheceu a semelhança. É observadora como o Sasori e o tio Minato.

- O jeito como ela se assustou quando o Naruto pareceu desmaiar... me lembrou você Hinata.- Sasuke sorriu pequeno.

- Ela é protetora como a Tia Kushina- Neji deu um suspiro e o silêncio voltou a reinar.
Cada um sentiu o peso daquelas palavras.

-Sasori nunca estuprou a Hanabi.- Hinata falou firme- Ela ficou trancada numa clínica sofrendo abuso físico e psicológico durante toda a gravidez. O Hiashi- ela falou amarga- ele... mandou vender aquela garotinha. A minha sobrinha! Ela devia ter crescido com a gente, em um lar e...

- Não é como se ela não tivesse um lar Hinata.- Itachi cortou-a.

- Como assim?- ela se virou para encara-lo.

-Pelo que eu entendi alguém sequestrou a garota. E ninguém pareceu lidar bem com isso. Quer dizer... vocês viram como o tio Madara ficou transtornado! Como todos eles ficaram instáveis. Eles se importam com a garota.

Back For Home Where stories live. Discover now