"Sing"

1.7K 180 88
                                    

Quando Sasuke abriu os olhos essa manhã ele ficou na cama definindo motivos para cancelar esse baile. Chegou a dois importantíssimos. O primeiro: ele não amava Sakura, e Itachi com toda a certeza não amava Hinata. O segundo: elas também não os amavam.

Porque diabos então estavam se casando mesmo? Ah claro... corações partidos, carência e medo da solidão. Eles tiveram as almas dilaceradas há muito tempo e encontraram conforto uns nos outros. Com o tempo o ciclo se cumpriu:

Amizade...

Fodas ocasionais...

Fodas rotineiras...

Namoro...

Noivado...

E cá estava ele encarando a aliança cravejada com rubi em seu dedo prestes a anunciar seu casamento com a sua melhor amiga, não por amor... mas porque todo mundo esperava que ele fizesse isso. Ele e seu niisan.

Os casais de noivos tomaram café juntos na casa Namikaze á pedido  de Minato mas se recusaram  a falar muito. Todos perdidos no significado daquele dia. Não era só o anúncio do noivado. Fazia exatamente cinco anos que ambos viram Naruto pela última vez.

Tentará  até argumentar com sua madrinha que escolhesse outra data mas ela disse que queria preencher esse dia com uma memória feliz. E eles todos se calaram, quando Kushina Uzumaki decide algo, ninguém tinha a audácia de contraria-la.

Ele sentiu um certo conforto em ver que a madrinha queria agir como se Naruto nunca tivesse existindo. Apaga-lo alimentava um pouco a sua vingança pessoal. Ele destruiu tudo, cada um deles e foi embora sem um pingo de remorso. Que apodrecesse no esquecimento então.

Claro que o plano de esquecimento eterno que todos tinham para Naruto, deixa de ser eficaz quando ele aparece ao vivo e em cores,durante o baile de noivado.

Sasuke ficou estático... Ele só sabia que estava vivo por ter mão morna de Sakura apertando a sua. Como ele ousa aparecer assim, como se ainda pertencesse as suas vidas. Ele estava lindo, o terno azul escuro destacava tanto seus olhos quanto o seu cabelo, que estava maior e mais claro do que lembrava. O sorriso era o mesmo, reluzente e expansivo, mas perderá a infantilidade e o deboche. Seu olhar apesar de divertido tinha um ar melancólico. Mesmo  não tendo a postura do garoto com quem cresceu, ainda era o seu Naruto.

A sensação nostálgica e morna que se apoderou de seu corpo quebrou no momento em que a voz de Tsunade Namikaze ecoou pelo salão.  Ele se repreendeu internamente por ter ficado tão balançado e voltou a expressão fria característica de sua família. Acenou para Sakura indicando que estava bem, e  à apertou contra si para que parasse de tremer.

Procurou Itachi e ele ainda encarava as costas de Naruto com um olhar perdido e desesperado. Hinata apertava seu braço nervosamente.

Sasuke suspirou... os dois nunca lidavam bem com emoções fortes, especialmente se o assunto era Naruto. Caminhou juntamente de sua noiva até eles.

Sasuke: Niisan!?

Sakura:Hina!- sussurrou para amiga

Sasuke:Hey Itachi-nii!- disse se colocando na frente de Itachi- Tudo  bem?

Tanto ele quanto Hinata saíram do transe e se olharam envergonhados. Um momento de desconforto se fez presente.

Sakura: Ele está aqui!- ela disse.

Itachi:Ele voltou! -deu um riso amargo.

Hinata: Eu sempre imaginei como seria sabe? Mas agora eu só consigo pensar em como ele não deveria estar aqui...

Back For Home Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin