"Hey Brother"

1.7K 195 103
                                    

TEM CAPÍTULO NOVO SIM...
FORA DE DATA SIM...
PORQUE EU TIREI HABILITAÇÃO...
É FELIZ PRA PO**


Sasori avistou Naruto no segundo andar da casa onde cresceram. O loiro se jogava contra a porta que reconheceu como sendo do antigo quarto de Konohamaru. Não viu nenhum sinal de Kisame e pediu internamente para que sua equipe o perfurace de balas.  Suspirou fundo, talvez ter aceitado essa missão tenha sido um erro. O ruivo se aproximou do irmão receoso.

-Otouto?-chamou baixo não obtendo resposta.

- Naruto!- falou mais alto e nada.

-Hey Naruto!-segurou seu braço recebendo um olhar confuso do menor- temos que sair.

- Não podemos- voltou a se jogar contra a porta-  eu ouvi um choro lá dentro... um choro de criança

- Irmão- disse com pesar- Não tem ninguém aí! Vamos cair fora!

-Ninguém fica pra trás... - disse o loiro mais pra si mesmo.

-Merda Naruto!!- falhou desesperado se colando entre o irmão e a pesada porta de madeira- Você precisa focar otouto, por favor, não tem ninguém aqui é nós precisamos...

Um chiado infantil ecoou pelo corredor, fazendo o maior arregalar os olhos surpreso, e começar a se jogar contra a maldita porta junto de Naruto.

Shizune acordou assustada... se lembrava de ter desmaiado quando a confusão começou. Olhou para o lado e viu Yamato  com uma bolsa de gelo no olho esquerdo.

Shizune: Anata... onde está a Mia?

Kakashi: Você á trouxe?- arregalou os olhos confusos. Ele viera direto da empresa. Encontrou a esposa quando a festa já havia começado.

Desceram da ambulância sob protestos dos paramédicos e tentaram passar o bloqueio, sendo Shizune segurada por um oficial local e Yamato tendo a arma de Shisui apontada pra si.

Shizune: Me SOLTA! É A MINHA FILHA?- indagou nervosa- MIA!!!

Jiraya: Aqueles ali não são Shizune e o Yamato?- disse ao avistar a governanta de sua esposa e o advogado de seu filho sendo segurados pelos policiais.

Tsunade imediatamente marchou em direção às mesmas sendo seguida por todos. A moça desamparada se debatia sendo contida por um oficial local.

Lee: A senhora não pode entrar...

Shizune: A MINHA FILHA. ME SOLTA. ELA ESTÁ LÁ.  EU PRECISO IR BUSCÁ-LA.

Tobirama: "Sasori temos uma criança presa. Tire a dai!"

Sasori: "Estou trabalhando nisso senpai" - respondeu ofegante.

Todos paralisaram quando a primeira bomba explodiu. A imponente mansão Namikaze, construída a cerca de duzentos anos, começava a ruir. E ao que parece tentando levar consigo seu dois herdeiros. Itachi só se deu conta do que estava fazendo quando sentiu o braço de seu pai em seu pescoço, o impedindo de correr até lá. Sakura ficou em estado de choque. Kushina sentia os braços de Neji ao seu redor. E Minato era segurado por Jiraya. 

Outra bomba!

Konan sentiu o estômago embrulhar e sua mão tremia ao ter que apontar uma arma para seu primo Sasuke. Nagato o segurava e ele queria correr até a casa, verdade seja dita, ela também queria. Mas não podia, eles sairiam de lá logo. Tinha certeza.

O silêncio foi mórbido parecia eterno. A única coisa que Obito ouvia era o som das chamas.

-Vamos lá Naru, Vamos lá...- susurrou em expectativa.

Back For Home Where stories live. Discover now