"O'Death"

1.2K 130 99
                                    

Aviso

Esse capítulo contém assassinato e violência. Não leia se você é sensível.

Eu resolvi postar porque notei que vocês estavam ansiosos por essa parte. Espero não decepcionar vocês e espero que não se decepcionam com o Naruto.

Tem de referências Saint Seya <3

- Eu quero um nome.

Ele aumentou a força com que puxava o fio do telefone, precisamente enrolado no pescoço do gerente. Estavam ambos de pé. O loiro escorado no móvel atrás da mesa enquanto asfixiava o outro. A porta do escritório estava fechada, as persianas abaixadas. Para os funcionários da empresa de aluguel de veículos, seu chefe estava apenas com mais um cliente "especial".

Naruto reconheceu o slogan na lataria do conversível assim que o viu pelas câmeras de segurança. Era uma locadora de veículos, não uma qualquer, ela prestava serviço pra toda parte criminosa da capital japonesa. A polícia os deixavam ativa porque em ocasiões especiais poderia servir para informação. Isso claramente seria util agora se o maldito gerente abrisse a boca.

-E...E...E...- ele chiou enquanto se debatia em busca de ar.

-Desculpe não ouvi- Naruto tombou a cabeça pro lado, o rosto sem expressão- Pode repetir?

O pobre homem começou a bater com as mãos sobre os punhos do agente, que ainda apertavam firmemente o fio. O mesmo pareceu finalmente compreender e o largou caído de joelho, inspirando incessantemente por vários segundos. O loiro apenas se sentou sobre o imenso móvel atrás de si e com a mesma expressão entediada e esperou que o mais velho se recuperasse.

- Ora vamos, não é tão difícil. NISSAN SPORT V6 CONVERSIVEL PRETO. Placa 異日56 3112. Quem alugou?

O homem riu e teve um acesso de tosse. Naruto se pôs de pé e puxou a lapela da camisa colocando o gerente em pé novamente.

-Você pensa que é assim que funciona?- o careca deu um sorriso maldoso- Céus como eu odeio policiais novatos. Seu chefe não explicou como é o negócio?

Empurrou Naruto e se sentou na cadeira giratória. Cruzou as mãos de frete pro rosto e encarou o mais novo prepotente.

- Sabe eu não me importo de dar informações a polícia. Faz parte dos negócios, afinal sem a vista grossa de vocês isso aqui não vai pra frente- meneou a cabeça- Mas tudo tem um preço...

Ele se escorou na cadeira e cruzou as pernas.

- Vocês oficialzinhos de merda chegam aqui achando que vai me por medo com ameaças vazias... Eu lido com homens seu moleque- se exasperou- Homens que te fariam chorar a noite igual uma garotinha...

Naruto cruzou os braços.

-Então que fique claro que entrar aqui como a porra do "Busca implacável ". Não me assusta. Você quer a informação? Pague por ela.

- Pagar?- o loiro ergueu uma sobrancelha.

- Eu soube do carregamento de armas que a delegacia recebe semana que vem. Quero 30% delas. Diga ao seu chefe.

-Meu chefe não faz esse tipo de acordo... nem eu.

- Então vai ficar sem a informação fedelho. Agora saia. Tenho que dar atenção a coisas que realmente dão lucro.

O homem virou a cadeira e se pôs a mexer nos papéis que estavam na mesa. Naruto se desencostou da cômoda e deu a volta móvel se sentando na cadeira oposta de frente para o maldito.

Back For Home Where stories live. Discover now