"Because of You"

1.2K 129 45
                                    

Esse capítulo é pequeno porque eu viajo amanhã e não queria deixar vocês sem att. É tipo um bônus.

Eu não sei se disse mais eu perdi quase todos os capítulos da fic porque meu computador deu pt. Então eu nessa de escrever e postar.

Vou tentar manter as postagens fixas pra sexta-feira,a partir da semana que vem.

Preparem os lenços porque bad...

Kushina não associou o que aconteceu nas últimas horas. Ela sentiu-se puxada por Minato pelos corredores do hospital, pelo elevador, pela garagem e depois pelo hall de entrada da casa onde viviam, mas que ela jamais consideraria um lar. Notou que Sakura e Hinata tentavam à todo custo falar consigo, mas ela não tinha força emocional para responder. Estava tão exausta, ela só queria que sua mente ficasse em branco. Que ela se limpasse de todos os últimos dez anos de sua vida.

Queria voltar as vésperas do aniversário de Naruto. Quando Sasori e Sakura se entenderam, quando Itachi contou à ela que estava apaixonado por Naruto. Quando Konohamaru acordou todos em casa aos berros, porque "o mundo estava ficando branco". Foi quando seu caçula viu neve pela primeira vez. Ela queria voltar à parte da sua vida em que o único arrependimento que tinha era de ter comido chocolate demais.

Queria aquele momento simples de volta. Aquela tarde de sábado comum onde Mebuki se sentava com ela para tomar chá, mesmo que achassem inapropriado patroa e empregada agindo como amigas. Hanabi treinando seus passos de balé concentrada perto da piscina. Mais a frente no jardim, Neji e Sasori estariam treinando boxe. Sakura e Hinata sentadas na varanda brincando de bonecas. E Sasuke e Naruto estariam em alguma competição infantil, para chamar a atenção de Itachi que estaria lendo um livro qualquer. Konohamaru estaria em seu colo e bateria as perninhas gordas, querendo desesperadamente a atenção dos demais. Sasuke seria o primeiro a notar (ele sempre notava), o caçula dos Uchihas correria até a mesa de veraneio onde Kushina estava, pegaria o bebê no colo e se sentaria com ele debaixo do Fuji gigante que havia no jardim. Num piscar de olhos, estariam todos sentados ao redor dos dois. Rindo, brincando, brigando. Sendo crianças.

Seu filho caçula se cansaria do colo de Sasuke e iria engatinhar até Naruto. O loiro resmungaria algo sobre detestar baba de bebê, mas sentaria Konohamaru no colo e faria caretas para o irmãozinho sorrir.

Ela ainda podia ouvir, em alto e bom som a risada de Konohamaru. Era um som tão característico porque ele estava sempre feliz. Seu pequeno era a criança mais enérgica que já conhecerá. Ele não dormia, estava sempre inquieto, curioso ou fascinado com alguma coisa. Ele se parecia com Naruto de alguma forma, era impossível não se apaixonar pelos dois. Não é que não amasse Sasori, mais tinha algo ao redor dos mais novos... eles eram como o sol, tudo orbita a ao redor do sorriso deles.

Por isso ela não conseguia perdoar Naruto. Ela sabia que era horrível, mais toda vez que pensava nele, olhava pra ele. Tudo o que ela se lembrava era dos sacos de lixo. Os malditos sacos de lixo onde encontraram os pedaços de Konohamaru. Ela se lembrava do corrego, o lugar onde acharam as partes de seu homenzinho corajoso, aquele que não tinha medo de insetos, e que sonhava em ser bombeiro. Porque?

"Porque bombeiros ajudam as pessoas quando nem elas mesmas podem se ajudar mamãe "

Toda vez que Naruto dizia algo... ela se lembrava das milhões de mensagens que ela mandou pra ele desesperada. Dos milhares de telefonemas que o loiro nunca atendeu. Ela se lembra das três semanas acordada, de ficar deitada no quarto do caçula, chorando, implorando, que seu garotinho estivesse bem. Ela se lembra dos pesadelos, da voz dos policiais dizendo que não podiam fazer muita coisa.

Back For Home Where stories live. Discover now