"What about Us"

1.1K 130 36
                                    

Sakura respondeu todas as perguntas que Tobirama e Gaara lhe fizeram ainda no carro. Ela realmente não queria falar, estava entorpecida pelas últimas informações, mas sentia que devia isso a Sasori e a Naruto. Afinal, os tiros que eles levaram eram pra ela.

Entrará em casa e suspirou resignada quando não viu ninguém da família na sala principal. Foi informada por Madara que estavam todos no andar de cima. Ainda teve tempo de receber um olhar mortal da loira, Ino se ela se lembrava direito. Cada degrau que subia da escada era uma frase que se formava, uma conclusão que tirava. Sasori poderia morrer, e agora que não tinha certeza de que ele era culpado do que ouve há sete anos, pensar em perde-lo era sufocante demais. Ela queria ter ficado no hospital com ele mas precisava dizer a verdade aos seus tios, porque só isso faria com que Kushina e Minato fossem cuidar do seu garoto.

Ela observou o corredor extenso e tudo ficou subitamente frio, ela queria chorar, queria gritar, queria correr de volta pra Sasori e dizer à ele o quanto ela sentia muito, o quanto estava arrependida por tê-lo abandonado, por talvez ter se enganado. Mas ela precisava contar a verdade sobre a triste e fatídica história de Hanabi Hyüga e Sasori Namikaze.

O primeiro passo que ela deu foi interrompido por um abraço sufocante. Cereja. Não importa como estivesse, sempre reconheceria o cheiro de cereja que emanava dos cabelos negros de Hinata.

- Eu... Eu... eu fiquei com tanto medo de perder você!- ela sussurrou e ambas choraram. Hinata de alívio e Sakura de desespero.

Quando finalmente se acalmaram perceberam que Sasuke e Itachi as encaravam. A rosada suspirou e tornou o semblante sério. A verdade seria difícil, principalmente pra melhor amiga, mas como ela já havia decidido antes, era o mínimo que devia à Sasori.

- Eu sempre fui apaixonada por Sasori...-ela disse enquanto remexia as mãos em seu colo. Ouviu um murmúrio inconformado de seu sogro que foi facilmente calado por Minato. Estava sentada na cama de casal em seu quarto entre Kushina e Hinata. Sasuke estava sentado no chão à sua frente e segurava sua mão- Mas o meu complexo de inferioridade me deixava insegura demais com relação à ele. Sasori também tinha os delírios emocionais dele e isso tornava à nossa relação muito complicada.

-Sakura-chan creio que ninguém está realmente saber da suas desventuras amorosas na adolescência.- era a voz de Hiashi, carregada de escárnio.

-Acredito que na verdade a história que eu tenho pra contar interesse exclusivamente ao senhor- ela disse ainda fria.

- Eu lhe garanto que...

-Apenas escute com a porra da boca fechada- ela ralhou furiosa sendo encarada por todos no quarto.

-Escute aqui criança insolente...

-Hiashi-san!- Itachi suspirou- Se não quer escutar saia. Se for ouvir, faça sem interrupções.

O silêncio que se seguiu foi a deixa para ela continuar.

-No auge dos nossos problemas ele se viciou em heroína e foi preso por estupro. Pelo estupro da Hanabi...

-Porque está dizendo isso Sakura?- era Neji, visivelmente confuso, assim como todos- Nós sabemos da história... Você e Naruto haviam discutido naquele dia, ele pra se vingar deixou Sasori drogado, com Hanabi.

- Ele foi condenado. Naruto ficou ainda mais instável do que já era...- ela meneou a cabeça- E Hanabi desapareceu.

-Esta confusa Sakura...- Hinata sorriu complacente- Ela teve um surto pós-traumático e foi internada na clínica psiquiátrica. 

Back For Home Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum