"If I Die Young"

1.1K 134 67
                                    

Faltavam dois lances de escada, e ele corria muito, mas não é como se realmente sentisse suas pernas. Quando recebeu a chamada de Gaara foi que realmente percebeu que já fazia quinze minutos desde de que virá Sakura no setor de emergência que ficava no térreo do hospital.

Descobriu onde ela estava então correu. Ignorou o elevador e subiu as escadas que davam no meio do corredor dos consultórios.
Parou de frente a sala 407 e o medo de perder sua boneca não o fez calcular seus próximos passos. As pessoas o encararam assustadas e começaram a correr assim que notaram o revólver. O chute na porta fez um barulho estrondoso no corredor silencioso.  E antes que conseguisse mirar a arma no maldito médico um tiro o acertou de raspão, e ele se jogou ao lado da porta.

Ele ouviu o grito de Sakura e ignorou a dor que sentia no ombro esquerdo. Precipitado. Era quase como se escutasse a voz de Tobirama, zombando sobre como ele pareceu um principiante agora.

-SASORI NAMIKAZE- ouviu o homem gritar com uma voz de escárnio- EU SINCERAMENTE ESPERAVA CONSEGUIR TERMINAR O MEU SERVIÇO SEM TER QUE LIDAR COM VOCÊ.

Sasori olhou para os lados. Não podia entrar no cômodo sem arriscar a si e a Sakura. O homem também não podia sair mas isso não tornava a situação mais fácil. Ele precisava de apoio. Naruto e Gaara precisavam chegar logo.

-É UMA BELEZINHA ESSA GAROTA NÃO É MESMO- o homem disse em deboche e ele ouviu um choro engasgado de Sakura- MAS AINDA TERIA ESCOLHIDO A HYÜGA. A PELE DELA ERA TÃO MAIS SEDOSA... ESTÁ ME OUVINDO??

-Solte ela Kabuto!- ele gritou.

-VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO OS MESES COM ELA FORAM DIVERTIDOS. ELA ERA MEIO ARISCA. MAS ENTÃO EU A DOPAVA, E NÓS NOS DIVERTIMOS BASTANTE.-ele riu tenebroso.

-Filho da Puta! Solte a garota...

-SABE QUE EU NÃO VOU FAZER ISSO! EU ADORARIA PODER ME DIVERTIR COM ELA TAMBÉM...

-Vai mesmo destruir sua carreira por isso?- precisava ganhar tempo.

-NÓS DOIS SABEMOS QUE MINHA CARREIRA FOI A MERDA NO MOMENTO EM QUE CAI NO RADAR DA AKATSUKI!- o homem ralhou irritado.

-Se você parar agora e concordar em colaborar, pode conseguir um bom acordo na sua pena.

- ACHO QUE EU NÃO CONHEÇO OS METÓDOS DA SUA EQUIPE - ele ouviu um suspiro- COMO SE QUALQUER UM DE VOCÊS FOSSEM ME DEIXAR VIVO AGORA QUE SABE SOBRE O BEBÊ...

-Kabuto...

-NÃO É COMO SE TIVESSE MUITAS OPÇÕES. SE EU ME ENTREGO VOU TER QUE ENFRENTAR SEU IRMÃO. E EU NÃO QUERO ACABAR COMO O ÚLTIMO QUE ENFRENTOU A KYUUBI.

Ele viu Naruto e Gaara caminhando silenciosamente em sua direção. Seu irmão sangrava por um corte que parecia ser acima da testa e ele desejou que estivessem em uma situação diferente para poder questionar aquilo. Inclinou a cabeça indicando a porta aberta e enquanto o loiro se posicionada na parede a direita da porta e o Sabaku ao seu lado.  Ambos permaneceram silenciosos.

-MAS SE EU NÃO MATO A DOUTORAZINHA AQUI... VOU TER QUE LIDAR COM O MEU. E ISSO TAMBÉM NÃO É MUITO ATRAENTE

-TEM A MINHA PALAVRA Q...

-SUA PALAVRA NÃO VALE PORRA NENHUMA PRA MIM! PODE GARANTIR QUE SEU IRMÃO NÃO VAI ME TORTURAR ATÉ NÃO SOBRAR MAIS SANGUE NO  MEU CORPO?

- Posso!- disse calma e viu Naruto revirar os olhos.

-VAI ME DIZER QUE É VOCÊ QUE TEM O CONTROLE DA COLEIRA DA KYUUBI?

-Na verdade, não! A pessoa que controla o meu irmão é bem mais implacável que eu!- disse ignorando o olhar ofendido de seu irmão caçula- Mas somos família, se pedir a ele, você não vai ter com o que se preocupar.

Back For Home Onde histórias criam vida. Descubra agora