[15] A realidade

6.5K 521 248
                                    

Leiam as notas finais!
Último capítulo
•••

Tudo estava melhor do que o Louis de alguns meses atrás achava que fosse ficar.

Agora ele tinha um namorado que o amava e o tratava com dignidade, seu novo estabelecimento estava indo bem e seu relacionamento com os amigos estava melhor do que nunca. Mesmo nada sendo perfeito.

O café teve que ser deixado, não conseguiram arrecadar o dinheiro que precisavam -mesmo com os eventos - para que ele pudesse ser mantido. E Styles afirmava que isso foi o melhor, pois agora poderiam começar um lugar magnífico do zero.

Como um sonho, agora Louis tinha uma padaria linda. A arquitetura aconchegante e os doces de Harry faziam as pessoas formarem fila no local, já tiveram que comprar mais mesas do que esperavam para o início daquele negócio.

A vitrine poderia ter os melhores doces feitos por si, mas Harry só queria saber do doce dos lábios do seu "chefe". Os namorados estavam felizes, mesmo com as dificuldades do dia a dia.

Uma análise da realidade pode ser dura e cruel, como imaginar o antigo café sendo fechado. Porém, analisando a realidade de maneira positiva, compreendendo seus altos e baixos, ela pode ser magnífica.

Harry estava ansioso em uma manhã a padaria, Louis até estranhou ele errar as medidas nas receitas - Harry nunca erra na cozinha. Alguma coisa estava acontecendo.

Desde que abriram a padaria juntos, estavam tendo muito trabalho - mesmo com a ajuda dos amigos em algumas ocasiões. Talvez fosse isso, seu namorado estava cansado e precisava de um tempo na cozinha.

A realidade era outra.

Um ato precipitado para alguns e totalmente óbvio para outros estava por vir.

Styles sabia o quanto seu eu do passado seria contra o que iria fazer, no entanto seu eu do passado não conhecia um certo baixinho de olhos azuis elétricos.

Como uma bobo apaixonado que era ele, queria fazer um grande gesto romântico para o homem que roubou seu coração. Um pedido de casamento em grande estilo.

Tudo estava pronto.

Seus amigos sabiam.

Sua família sabia.

E seu amado iria saber o quanto ele o ama.

Tomlinson não desconfiava que era esse o motivo do nervosismo de Harry. E ficaram assim até à noite.

Quando Harry fez o pedido, lágrimas felizes caiam pelas bochechas do seu noivo.

Noivo...

Marido...

O amor de sua vida.

O pedido foi feito de maneira inusitada. Harry preparou um bolo para Louis, alegando que tinham que comemorar o sucesso da padaria, e claramente o baixinho acreditou.

Então enquanto estava distraído, comendo seu bolo favorito Harry se ajoelhou ao seu lado, com o rosto ainda sujo de glacê, sorrindo verdadeiramente. Com o detalhe de uma pequena aliança em sua mão, a outra já estava em seu dedo.

Com o pedido feito e Louis aceitando, eles perceberam que a realidade poderia ser diferente do que esperavam uns meses atrás. Poderia ter seus altos e baixos. Mas agora, eles estavam juntos.

E estariam juntos por muito tempo.

•••
Olá pessoal! Obrigada por lerem WDYHM(?). Agradeço todo o apoio e os comentários positivos!

E um agradecimento especial para Bekindpls que betou todos os caps dessa história. Como sempre ela arrasa!

Essa fanfic é propositalmente curta e focada na realidade. A história acaba aqui, porém acabei de lançar "Why do you love me?", não é uma continuação e nem se passa no mesmo universo desta!
O foco de "WDYLM?" vai ser em Niall, Zayn e Liam, tendo também caps curtos e ela irá também até o cap 15. Focada na realidade.

A história não vai ser a mesma só que outra versão!!!

Why do you love me?

Zayn gosta de Niall, mas Niall mora com Liam, que só pensa em Zayn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Zayn gosta de Niall, mas Niall mora com Liam, que só pensa em Zayn. Então em uma noite com os amigos, surge a pergunta: "Por que você me ama?". Será que eles sabem responder a essa pergunta?
Ou
Em uma noite entre amigos Niall pergunta para Liam, seu namorado, o porque ele o ama. Payne não sabe responder, porém Zayn Malik tem muitas respostas para isso.

Eu espero que gostem dessa outra história! O esquema vai ser parecido com "WDYHM?", capítulos curtos e reais.

Aproveitando que estou divulgando por aqui, para o fim de ano tem uma ONE SHOT Larry disponível no meu perfil!

Slytherpuff's Xmas

Harry Styles passaria mais um Natal sozinho, vagando pelos corredores de Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry Styles passaria mais um Natal sozinho, vagando pelos corredores de Hogwarts. Era o que o rapaz pensava, antes de acabar preso em um armário - enrolado a Louis Tomlinson, um dos alunos da Soncerina - com diversos piscas-piscas. Um "lufano" e um "soncerino" durante a noite de Natal, presos à luzes coloridas...

As duas foram/estão sendo betadas pela maravilhosa Bekindpls e as capas feitas pela lwtjjk !!! Muito obrigada lindas, tudo está incrível!!!

Bjss e até a próxima pessoal!

Why do you hate me?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora