[10] Primeira semana

6.2K 753 259
                                    

Oie!

Gostaria de dar um aviso/explicação do porquê eu "sumi".

Bom, meio que estou com suspeita de asma... E estou tendo algumas crises (várias) e estou tendo que fazer o uso das bombinhas.

Estou bem melhor agora, e gostaria de agradecer a todos que me desejaram melhoras e a Bekindpls , que sempre é um amorzinho e super entendeu esses dias/semanas que eu fiquei meio off.

Vou tentar recuperar o fluxo normal das postagens de todas as minhas fanfics aqui no Wattpad e no Social Spirit, já que agora estou bem melhor!

Agora, sem mais delongas, boa leitura e obrigada pela compreensão!

•••

Surpreendentemente, Styles era um rapaz organizado.

Louis foi surpreendido com uma planilha cheia de ideias e Harry arrastando Liam, Zayn e um Niall - meio adormecido - quando entrou no estabelecimento pela manhã. O cacheado estava com um olhar decidido no rosto, Tomlinson estava esperando para ver no que aquilo iria dar.

- Bom, senhor Tomlinson...

- Harry, sabe que não precisa me chamar assim devido às circunstâncias.

- Mesmo assim, neste ambiente você é meu chefe, e sou realmente grato pela chance que me deu - Essa frase surpreendeu até os meninos de fora da conversa - Bem, eu fiz essa planilha com diversas ideias para essas três semanas, para conseguirmos arrecadar o dinheiro necessário.

Lágrimas estavam prestes a cair dos olhos de Louis:

- Continue...

- Todas essas três semanas vamos trabalhar em conjunto! E cada semana algo diferente vai acontecer nesse lugar... Essa semana, por início, haverá uma exposição. Vamos divulgar esse dia em especial e atrair clientes, que poderão comprar as obras -que serão doadas por Zayn - para revertermos em dinheiro e aproveitar dos itens do cardápio! De acordo Zayn?

- Claro! Vai ser incrível poder ajudar, e além disso vou poder treinar novas técnicas!

- Excelente!

- Não acredito que está fazendo isso por mim, há um tempo nos odiávamos e...

- "Há um tempo"... Falou certo, agora creio que começamos do zero, sim?

- Sim, com certeza.

Azul no verde, verde no azul.

E então, naquele dia, o lugar ficou fechado. Niall estava aprovando o cardápio para o evento, Zayn voltou para casa para começar a trabalhar, e Liam divulgava o que aconteceria pela internet.

Louis e Harry estavam se programando e arrumando os detalhes de tudo. Muito empolgados e unidos, uma pequena chama estava nascendo.

Eles agora conseguiam ver além dos defeitos, viam qualidades e criavam qualidades um para o outro. Uma dupla.

O foco durante toda aquela semana foi em prol ao que iria acontecer. Não deixaram de trabalhar nos outros dias, mas as atenções eram em especial para a exposição no café.

O trabalho de Malik estava incrível e todo o ambiente atraiu diversas pessoas para o dia marcado. Um bom dinheiro foi arrecadado, mais do que esperavam.

No final da noite os dedos de Styles se uniram aos de Tomlinson, enquanto observavam seus amigos - cansados - indo embora para suas casas. Eles ficariam para limpar tudo e conversarem mais.

Mãos entrelaçadas logo viraram braços entrelaçados, e palavras trocadas viraram sorrisos apaixonados.

Apaixonados?

Apaixonados.

Why do you hate me?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora