[4] Confronto

8K 958 523
                                    

Voltando à sala de estar...

- Por que você me odeia?!

Louis bufou.

- Aaaah, então agora vai se fazer de desentendido, leãozinho? -Harry não sabia o porquê, mas ter aquele "apelido" dito de maneira irônica o fez mal.

- Não sei, idiota. Você acha que eu sei o motivo de você ser um escroto comigo desde o dia em que me conheceu?!

- Então a culpa é minha???

- Gente, essa é minha casa, por favor... Sem brigas... - Malik tenta contornar o confronto.

- Eu não aguento mais! - Louis, pela primeira vez, chora na frente de Harry e de seus amigos - Minha vida já tava merda o suficiente antes de te conhecer!

Todos ficaram sem reação. O que fariam com o garoto de olhos azuis que não conseguia controlar os soluços?

Harry também não sabia o que fazer, ele não era o culpado pelo garoto tê-lo tratado mal desde o começo, mas ele também o havia tratado mal...

- Nem adianta você chorar assim! Naquele dia íamos nos conhecer e você me tratou como uma bosta. Nem falou comigo! Tinha ido lá para conhecer alguém que seus amigos acham que existe, mas eu sei o escroto que você é Tomlinson!

- ESCROTO? Escroto é o cara que tentou abusar de mim naquele dia! E escroto é você, que só me olhou com nojo! Eu não consigo... Desisto! Todo cara que tento conhecer ou que quer se envolver comigo é tipo você, ou pior! Não dá mais... - Ele se levanta do sofá e se dirige aos amigos - Me desculpem não ficar para o resto da noite, mas estou indo embora, pra mim já chega!

Todos estavam atônitos.

E confusos.

Principalmente Harry. Como assim o garoto havia sido quase abusado na festa?

E como assim Harry tinha nojo dele?

Styles se lembrou de ter ficado com nojo do cheiro forte de bebida que vinha de Louis, mesmo que o mesmo não parecesse bêbado, mas ele estava bravo...

Agora eles sabem o porquê.

Claro que eles estavam se odiando háa algum tempo e diversas ofensas já foram dirigidas um ao outro, porém essas coisas foram baseadas no dia em que se viram pela primeira vez.

Louis foi embora e Harry foi para o "seu" quarto - ele estava morando lá agora, então de certa forma a casa era sua também.

Niall e Liam ajudaram Zayn com a pequena bagunça que haviam feito, todos estavam desconfortáveis com o que aconteceu.

Porém, talvez agora as coisas fossem ficar melhores.

Why do you hate me?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora