[12] Exposição de flores

5.9K 655 167
                                    

"Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar..."
(Los Hermanos)

Tudo estava diferente; e todos sabiam.

Um novo casal havia surgido, mesmo que não assumido, eles não podiam negar. Estavam naquela fase romântica e fofa dos inícios de relacionamentos.

E nada prova melhor isso do que o bilhete que Harry deixou para Louis, junto com um vaso de margaridas e rosas. Niall estava organizando enfeites e deixando o lugar decorado de flores para a exposição da segunda semana, e Styles não viu mal em levar um desses para um certo baixinho de olhos azuis.

Quando Tomlinson viu a pequena lembrança foi logo tentar localizar o "empregado" no café, o que não era tão difícil, levando em consideração que ele passava muito tempo na cozinha.

Logo o longo cabelo cacheado foi visto e Louis não resistiu e passou os dedos por ele, dando um pequeno susto em Harry. Porém, logo os lábios dos dois estavam colados.

-Gostei das flores, Hazz... - Louis disse baixinho.

- Pensei em você logo que as vi. Espero que Niall não se importe de ter algumas flores a menos no nosso evento.

- Gosto de como fala "nosso".

- E eu gosto quando você repete isso... - Mais beijos e troca de saliva.

O que não esperavam era que um certo descendente de árabes estivesse vendo o que estava acontecendo.

- Nossa, sabia que vocês estavam se dando bem, só não tinha entendido que era nesse nível! - um sorriso zombeteiro passou pela face de Zayn Malik.

Dizer que os dois pombinhos estavam constrangidos era pouco, mas nada podiam fazer: era óbvio o novo romance, eles só precisavam se assumir. O problema era a coragem da parte de Harry e o medo da parte de Louis.

Harry tinha medo de levar um não.

Louis tinha medo de entrar em outro relacionamento ruim.

A beleza de relacionamentos é descobrirem as coisas juntos e se arriscarem. Eles tinham que se conhecer, tinham que tentar, e tinham que tentar esquecer o que houve entre eles e entre eles e outros.

É algo difícil de se fazer, mas não impossível se os dois quiserem. E eles querem, mas tudo ainda é recente e confuso, adultos não são os donos das verdades e certezas.

A vida adulta parece mais simples aos olhos dos mais novos, mas a medida que crescem as coisas vão se complicando.

Uma prova disso é a exposição, as flores por todos os lados em uma medida de tentar salvar um sonho. O sonho de Louis que - aos poucos - se transformava no de Harry também.

Why do you hate me?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora