[14] Casal

5.1K 618 164
                                    

Penúltimo capítulo...

E lá estavam eles na cozinha.

Aquele ambiente era algo especial para ambos, de certa forma. Foi nesse ambiente que começaram a se respeitar e se conhecer melhor. Não na cozinha de Zayn, mas na do Café de Tomlinson.

O clima estava pesado, Harry continuava a bater a massa para bolo (esse ato o deixava mais calmo) e Louis estava pensando em uma maneira de iniciar a conversa.

- Se você veio até aqui continuar tirando minha paz e continuar me fazendo de idiota, pode ir embora, Tomlinson- naquele momento Harry estava muito estressado e chateado para o tratar como chefe ou amante.

- Estou pensando em como te explicar a história toda de maneira... "Resumida"? - fez uma careta pensativa.

- Não precisa explicar nada, o que temos não é sério.

- Eu vejo de outra forma - nesse momento Styles para com o que está fazendo, prestando atenção no que o outro irá lhe dizer - talvez não seja para você, mas para mim nós só não estamos namorando porque somos cuidadosos demais com nossas expressões de carinho. Eu tenho medo de relacionamentos, e acho que você também.

- Eu sempre tive convicção de que nunca iria me apaixonar por ninguém, focaria na carreira e teria ocasionais fodas... Sou apenas mais uma foda para você, assim como você é para mim - disse isso com um aperto no coração.

- Hazz... - Louis começa, com a voz embargada - Eu nunca faria isso com você. Aquele cara, o que me enviou aquilo, era meu ex...Esse cara destruiu minha vida, e os relacionamentos que eu tive antes dele não foram nada bons. Por causa desse ex meu o Café está com tantas dívidas, eu quase casei com ele...Éramos noivos, mas não sinto nada mais por ele - o menor chorava - Assim que fomos nos conhecendo, Hazz, eu me apaixonei por você aos poucos. Se você não quiser mais trabalhar comigo ou olhar na minha cara, posso entender, mas eu realmente sinto algo muito forte por você e encarar aquela cozinha sem sua presença seria quase que insuportável. Eu s-...

- Não precisa falar mais nada.

- Mas e-...

-Eu só estava chateado, porque não te considero só "uma foda". Te considero como namorado - o cacheado fica com as bochechas vermelhas - talvez você não queira dar esse passo ainda, mas eu estou disposto a entrar em um relacionamento conti-..

Harry nem conseguiu terminar a frase, pois Louis os fechou com um beijo.

Um casal tem brigas certo?

Mas sempre se reconciliam depois.

Esse foi apenas mais um dos desentendimentos que já tiveram, e não seria o último.

O ar da cozinha começou a ficar mais quente, o bolo que Styles iria preparar foi esquecido. O que importava agora era beijar seu namorado.

Tomlinson não pensava que pudesse amar alguém depois do que ouve consigo, mas ali estava Harry Styles derrubando suas barreiras.

Logo os dois foram avisar seus amigos da "novidade". Eles estavam oficialmente juntos, e não seria ninguém que iria tentar perturbar a paz deles naquele momento.

Os amigos já sabiam que aquilo ora ou outra aconteceria. Todos estavam felizes com aquilo. E agora se preparavam para a última semana...

Haviam sim conseguido uma boa arrecadação com a exposição de artes e de flores, porém ainda faltava um bom dinheiro. Estavam confiantes, Harry mais confiante que todos, aquilo ia funcionar, e logo eles poderiam deixar aquele lugar mais aconchegante e moderno.

Iriam fazer tudo isso juntos.

Um ajudando ao outro.

E tendo alguns ocasionais encontros na cozinha. Afinal, como Louis iria deixar Harry livre com aqueles cachos lindos e aquela boca vermelha? E como Harry deixaria Louis andar por seu redor com aquela bunda e aqueles olhos maravilhosos sem fazer nada?

Agora eram namorados.

Tudo estava indo bem.

Why do you hate me?Where stories live. Discover now