[11] Noite ardente

6.5K 721 317
                                    

Naquele fim de semana, Tomlinson decidiu fazer uma supresa para Harry, como espécie de comemoração pelo sucesso de sua ideia. Queria agradecê-lo por ajudá-lo a manter seu sonho, mesmo sem perguntar exatamente porquê possuía uma dívida tão alta ou o motivo  de seu ex-amor tê-lo deixado naquela situação.

Revolveu chamar o cacheado para tomar um vinho - algo casual - em sua casa. Nada extraordinário, apenas uma boa massa com um bom tempero. Naquela noite Louis iria cozinhar, dando uma folga a Styles no fogão.

Mesmo que Harry não se importasse com aquilo.

Desde que começou a trabalhar para Louis, o amor do cacheado pela culinária voltou ao auge. E um sentimento não comum sobre o seu pequeno chefe crescia em seu peito.

A noite seria perfeita, se Tomlinson fosse realmente bom na cozinha. Ele acabou queimando o molho e derrubando o vinho enquanto tentava abri-lo. Sorte que sempre tinha números de pizzarias presos por imãs na geladeira.

Assim que Styles chegou a casa de Louis, o mesmo atendeu a porta - com a camisa manchada com o líquido roxo. O mais alto se ofereceu para cozinhar, porém o anfitrião negou e o mandou esperá-lo trocar de roupa.

A pizza chegou e Harry teve que atender a porta. Louis estava demorando... Iria esfriar. Então resolveu ir atrás dele.

Uma cena provocante estava diante dos seus olhos verdes quando chegou ao quarto de Tomlinson.

Louis estava de costas para o guarda roupa, só com uma cueca branca, expondo para os pensamentos promíscuos de Styles seu corpo forte e pequeno. Ele parecia indeciso sobre o que vestir.

Quando percebeu estar sendo observado, automaticamente, tentou colocar uma camiseta que estava em mãos. Foi parado pelo outro, que, por instinto, não resistiu beijá-lo. Um momento inicialmente quente, depois quando caíram em si ambos se afastaram, envergonhados.

- Louis, eu...

-Tá-tá tudo bem, Harry... - fala corando da cabeça aos pés.

Continuaram se olhando intensamente, e então simplesmente voltaram a se beijar. Forte e apaixonadamente.

A linha entre o amor e o ódio era curta.

O ódio anterior deles provavelmente era uma espécie de desejo reprimido, ou aquele momento em que nada mais estava tenso entre eles os fez darem um passo arriscado.

Em um rápido movimento Tomlinson foi posto na cama sentindo beijos molhados sendo distribuídos pela sua pele bronzeada.

- Ahh... - não resistiu e acabou soltando um gemido, tapando a boca logo em seguida

- Não precisa se conter Lou... -Mordeu o lóbulo do baixinho - Só estamos nós dois aqui.

Os cachos do mais alto eram puxados com desejo, da mesma forma que uma certa bunda era apertada. Uma troca de carícias que necessitavam a tempos.

Harry nunca havia sentido um beijo tão meigo e elétrico ao mesmo tempo, e Louis - nem com o seu ex - havia sentido tanta ternura com os pequenos sorrisos no meio da troca de saliva.

Talvez não estivessem prontos para sexo em si. Juntos. Porém, durante aquela noite, a pizza foi esquecida, e as roupas se espalharam pelo quarto do de olhos azuis.

Uma noite ardente.

Melhor do que eles podiam imaginar.

– Valeu a pena termos demorado todo esse tempo -Louis disse antes de Styles adormecer em seus braços.

Why do you hate me?Where stories live. Discover now