Capítulo 31

1.7K 148 130
                                    

Só porque o pessoal do grupo pediu
Boa noite e comentem viu!!
Créditos e direitos: fangirlrosie03

Cheryl's POV

"Você não é minha namorada!"

Eu fiquei ali parada, incapaz de falar, incapaz de me mover. É como se o mundo parasse de se mover, tudo estivesse congelado. Silêncio. Tudo que eu podia ouvir era a batida do meu coração dentro do meu peito. Eu até parei de respirar. A frieza em seus olhos, algo que nunca vi antes, me assusta. Meus olhos começaram a regar novamente. Meu peito doía, e tenho certeza que não é por causa do rápido bater do meu coração. E estou realmente surpresa que ainda esteja batendo. Eu não posso ficar aqui. Eu não posso olhar para ela. Preciso ir agora! Essa mulher à minha frente, fria e distante, não é a mulher por quem me apaixonei. E é óbvio que não somos mútuas. Mas meu corpo não está funcionando! Fechei os olhos, respirei fundo que sabia que estava segurando e tentei recuperar o controle do meu corpo.

Quando eu pude me mover, eu corri. Eu preciso sair daqui. Longe daquela cena embaraçosa. Longe dela. Eu corro passou as pessoas, que podem ter visto o que aconteceu. Preocupação e simpatia eram evidentes em seus rostos, mas eu não preciso de nada disso. Eu ouvi a Betty me chamando, mas eu não me importei. Eu não posso me virar, não posso voltar lá. Eu preciso ir. Corro para o meu carro, quase tropeçando na calçada. Logo que entrei, liguei o motor e parti.

Eu não posso acreditar nisso. Depois do que aconteceu entre nós, pensei que sentíamos o mesmo. Ela foi quem veio até mim. Então isso foi apenas um erro, um erro de bêbada. Foda-se o álcool! Eu deixei as lágrimas caírem, não posso pará-las agora. Eles são a evidência desse desgosto que eu trouxe para mim mesma. Droga! Eu sou tão idiota. Estúpida o suficiente para acreditar que o que tínhamos era real quando ela estava fingindo tudo em primeiro lugar. Meus olhos estavam embaçados, mas continuei dirigindo. Eu não me importo se eu me acidentar, estou quebrada de qualquer maneira.

~~~

Cheguei ao meu apartamento, agradecendo silenciosamente aos deuses que estava segura. Fui até a sala e sentei no sofá. Eu deveria correr para o quarto, me jogar na cama e chorar. Mas meu quarto só me lembrará dela, seus olhos, seus lábios, seu rosto, seu corpo. Isso só vai me lembrar de como ela se sentiu contra mim, seus toques, seu calor, sua pele macia, seus gemidos. Porra! Eu deveria esquecer isso, mas acho que não posso. Esse foi o momento em que me senti mais viva em anos. E com tudo que fizemos juntos desde o começo, ela me fez sentir, me fez acreditar, ela me fez apaixonar por ela. Mas eu acho que ela não sente o mesmo. Ela fugiu, ela me deixou e agora está com aquele idiota. Eu a perdi antes mesmo de tê-la. Eu teria feito qualquer coisa por ela, dar tudo para ela. Mas eu acho que nunca vou ter a chance de fazer isso. Tudo que eu quero é que ela seja feliz, e mesmo que não seja comigo. Eu vou aceitar isso, foi minha culpa, eu estou nessa bagunça de qualquer maneira.

As lágrimas continuaram a cair, deitei-me no sofá e coloquei as mãos sobre o peito. Isso machuca muito. Eu nunca pensei que sentiria essa dor novamente. A dor de perder alguém que você ama tanto. A última vez que me senti tão mal foi quando meu irmão morreu. Eu prometi a mim mesma que nunca mais ia me machucar novamente. Mas olhe onde estou agora. Enrolada no sofá, chorando meus olhos para fora. Eu construí muros ao meu redor para me proteger. Eu fiz isso funcionar por anos, eu nunca me deixei apaixonar por ninguém. Isso me ajudou a sobreviver. Então ela apareceu e quebrou minhas paredes. Eu ri com o pensamento. O engraçado é que eu deixei. Agora, eu estava sozinha, ela me deixou sem sequer olhar para trás. Eu sei que essa dor vai me assombrar por muito tempo, e aposto que ela estava bem. Eu me senti tão fraca, fechei os olhos, esperando poder dormir com isso. Deus, o que eu fiz para merecer isso?

~~~

Acordei na manhã seguinte, os raios do sol batendo no meu rosto através das janelas. Eu gemo enquanto tento esticar meu corpo, fazendo uma anotação mental de que dormir no sofá é uma má ideia. Levantei-me um pouco e fui para a cozinha. Lá encontrei Veronica preparando duas xícaras de chá.

"Bom dia, Bombshell!" ela me cumprimentou.

"Ei, Ronnie". Eu disse com um pequeno sorriso. Ela sorriu de volta, mas há preocupação em seus olhos.

"Aqui, achei que você poderia precisar de uma xícara de chá." ela me entrega a xícara quando me sentei no banquinho ao lado dela.

"Bettt me ligou, ela me contou o que aconteceu." ela disse depois de alguns segundos de silêncio. Eu apenas suspirei.

"Diga-me o que está errado, Cheryl." Ela arrulhou para mim, seus olhos não me deixando.

"Você estava certa. Eu sabia que havia uma possibilidade de que isso acabasse mal. Mas eu não ouvi você." Eu zombei.

"O que você quer dizer?" ela perguntou.

"Eu me apaixonei por ela, Ronnie. Estou apaixonada por Toni." Eu respiro para fora, o rosto palming eu mesmo.

"Oh, Cher... eu sinto muito." Ela disse e, em seguida, colocou um braço sobre meu ombro, esfregando-o levemente.

"Eu deveria ter te escutado. Mas eu, sendo teimosa e dura, não o fiz. Então agora, estamos aqui." Eu ri, o sarcasmo encheu minha voz.

"Espere... ela não sente o mesmo?" ela perguntou confusa. Não, ela obviamente não.

"Eu não sei. Não parece que sente." Eu respondi, olhando para baixo.

"Mas vocês duas... Vocês duas pareciam próximas um com a outra. Nós vimos isso, Betty e eu, nós vimos isso toda as vezes." ela explicou. Deus, eu gostaria de poder acreditar nisso!

"Isso é o que eu pensei também. Eu pensei que nós éramos mútuas depois do que aconteceu..." Eu parei, lembrando da nossa preciosa noite juntos.

"O que aconteceu?" ela perguntou, virando minha cabeça para que ela pudesse ver meu rosto.

"Dormimos juntas." Eu fiz uma careta.

"Vocês duas... fizeram sexo? Oh meu Deus! Como foi?" Ela aplaudiu com um sorriso bobo no rosto.

"Ronnie... sério?" Revirei os olhos para ela e ela imediatamente soltou seu sorriso.

"Me desculpe. Vá em frente..." ela gesticulou para continuar.

"Eu não sei, Ronnie. Eu não sei mais no que acreditar. Eu estou tão fodidas." Eu disse com resignação.

"O que você está planejando fazer agora?" ela perguntou, hesitação evidente em sua voz.

"Bem, eu não acho que eu possa continuar fazendo isso." Suspirei e tomei meu chá.

"O que isso deveria significar?" ela questionou.

"Eu não sei se posso lidar com vê-la sem me quebrar. Eu a amo, Ronnie. O fato dela não sentir o mesmo doi tanto, e eu sei que não posso fazer nada sobre isso." Eu olhei de volta para baixo novamente.

"Então..." ela me pediu para continuar. Respirei fundo e finalmente decidi a única coisa que posso fazer.

"Eu vou terminar o acordo." Eu expiro.

--

Boa noite, até alguma hora aí!!

Fake Love || Choni [AU]Where stories live. Discover now