Capítulo 25

2.1K 175 138
                                    


Olá xuxus da minha vida, espero que gostem, lembrem de votar e comentar!!
Boa leitura ❤️🌹

Cheryl's POV

Hoje é nosso voo para o Japão, Ronnie e eu estamos agora no aeroporto esperando por aquelas duas perdedoras que aparentemente estão atrasadas. Trinta minutos antes, Betty ligou dizendo que estavam a caminho, mas ainda não chegaram. No momento, estamos em um salão privado perto do saguão do aeroporto. Decidimos ficar aqui para não receber muita atenção, e será mais fácil para as duas nos encontrarem. Ficar do lado de fora, onde as pessoas podem nos ver e andar por nós, pode não ser uma boa ideia. Já causamos um caos ao chegar ao aeroporto, então um caos dentro do aeroporto? Nah! Eu não sei como as pessoas da mídia descobriram que estamos indo viajar, mas quando chegamos ao aeroporto, tinha um monte de paparazzi e repórteres da mídia esperando por mim. Ficamos presas dentro do carro por quase meia hora porque eles estavam bloqueando nosso caminho. Ronnie teve que pedir uma segurança de backup para ajudar a segurança do aeroporto a nos guiar para dentro. Sair em público depois de largar uma enorme bomba no showbiz é definitivamente uma má ideia. Mas talvez sair do país seja uma boa ideia. Eu só posso esperar. No entanto, este salão "privado" não era realmente tão privado. Tem enormes paredes de vidro e eu posso ver a parte da frente do aeroporto de onde estou atualmente sentada. O pessoal da mídia ainda está acampado do lado de fora, e eles provavelmente têm uma visão clara de nós de lá.

"Ei, Cher." Veronica me chamou, me tirando do meu transe.

"Sim?" Eu olhei para ela.

"Matt ligou. Ele disse que nosso voo será atrasado. Só por um pouco." ela disse.

"Por quê?" Eu perguntei.

"Eles ainda estão preparando o jato." ela disse despreocupadamente. Sim, estamos usando meu jato particular.

"Ok, as outras duas ainda não estão aqui." Eu disse e voltei para o Twitter.

Depois de alguns minutos, a porta se abriu e as perdedoras entraram. Assim que vi Toni, meu queixo caiu no chão. Ela estava vestindo um sobretudo preto, porém estava aberto, deixando a mostra sua blusa decotada e uma saia de listra. Eu posso ver mais pele do que roupas. Na verdade, há muita pele. Droga, ela é muito gostosa! Ela deve ter me visto checá-la porque quando eu olhei de volta para o rosto dela, há um enorme sorriso nele. Ela caminhou em minha direção como se estivesse andando em uma passarela, e de alguma forma meu olhar pousou em seu peito. Eu tentei desviar o olhar, acredite em mim, eu tentei. Mas eu não posso. Essas mamas são fodidamente convidativas!

"Olhos aqui em cima, querida." Ela disse quando parou bem na minha frente, sorrindo amplamente.

"Me fode." Eu murmurei distraidamente. Segura a onde Cheryl! Você é uma pervertida sem vergonha!

"Diga-me quando e onde." Ela se inclinou e sussurrou em meu ouvido. Eu suspirei. Meu Deus!

"Ehem! Desculpe, estamos atrasadas. Tráfego." Betty limpou a garganta, recebendo nossas atenções. Mas ainda estou fora de mim.

"Está tudo bem, o voo atrasou. Então temos que ficar aqui por um tempo." Veronica se intrometeu, ela deve ter tido a impressão de que ainda estou em outra dimensão.

Nós nos sentamos, e por todas as razões certas, Toni escolheu sentar-se ao meu lado, inclinando-se um pouco para o meu lado. E com esse novo ângulo, tenho uma visão perfeita de seu corpo delicioso... Ugh! Pare com isso, Cheryl!

"Toni, há muitas cadeiras aqui." Eu disse em voz baixa.

"Eu sei." ela disse com naturalidade. Eu olhei para ela meio chocada, meio confusa.

Fake Love || Choni [AU]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora