Capítulo 16

2.2K 162 37
                                    

Att tripla na madrugaaaaa
agora essa é a última, espero que gostem pois está bem fofinho, amo vocês sensacionais ❤️
Boa noite e comentem bastante, pois se tiver bastante amanhã posto mais dois
Ou hoje né, já passou de meia noite

Toni's POV

Hoje começamos nosso trabalho no meu terceiro álbum. A gerência disse que eles planejam lançá-lo dentro de alguns meses, e precisamos terminar a redação e a gravação o mais rápido possível, para que possamos ter tempo suficiente para a promoção. Acabamos de terminar o encontro com os produtores e conversamos sobre qual será o conceito do álbum, qual será o conteúdo, o nome e algumas outras coisas. Estou muito animada por este álbum para ser honesta. Eu já fiz dois álbuns antes, mas tenho um sentimento diferente para este. É como se este álbum fosse ser o meu maior sucesso até agora, e eu realmente espero por isso. Eu também queria que este álbum fosse diferente dos dois primeiros. Eu quero que seja mais... eu, como todos os meus sentimentos e pensamentos a serem expressos neste álbum através das músicas. É meu álbum além de tudo.

Estou agora no estúdio em QG com Betty, desabei no sofá, com um livro de músicas e uma caneta na mão. Estou tentando escrever alguma coisa, mas no momento minha mente está... em branco. Eu não sei porque, eu acabei de dizer que estou animada para este álbum, mas eu não consigo nem escrever uma palavra. Eu tenho a motivação, mas acho que me falta inspiração. É como se eu não soubesse por onde começar. Há tanta coisa acontecendo agora e minha mente parece estar em todo lugar. Eu grunhi de frustração, já faz uma hora desde que chegamos e ainda não tenho nada. Betty deve ter notado quando ela se sentou no sofá ao meu lado.

"Ei, você está bem?" ela perguntou, com uma preocupação evidente em seus olhos.

"É só... ugh! Eu não sei B. Eu não tenho nada." Eu lamentei, com as mãos puxando meu cabelo para fora.

"Não se force TT. A inspiração virá." ela murmurou para mim.

"Com tudo o que está acontecendo, a pressão e tudo, minha mente está uma bagunça agora." Eu disse, ainda frustrada.

"Quer saber? Vamos dar um tempo. Talvez você só precise de um pouco de comida no seu sistema. É hora do almoço de qualquer maneira." ela sugeriu, sabendo que a comida vai me animar.

"Eu acho que você está certa. Você me conhece muito bem!" Eu sorri para ela e coloquei meu livro de músicas na mesa de café.

Nós nos levantamos e fizemos nosso caminho até a despensa, carregando o saco de papel com nossa comida. Nós nos acomodamos em uma pequena mesa de jantar e ela preparou nosso almoço. Nós conversamos sobre coisas aleatórias enquanto comemos, ela até me informou que as últimas aparições de Cheryl e eu está quebrando a internet novamente, o que não me surpreendeu mais. Toda vez que visito meu Twitter ou Instagram, tudo que vejo é Cheryl e eu juntas. O que me fez perceber o que Cheryl me disse antes, 'Você vai se acostumar com isso' e ela está certa, estou me acostumando com isso agora. Depois que terminamos nosso almoço, Betty pegou os itens usados ​​e os jogou na lixeira. Então me lembrei de algo que eu queria perguntar a ela.

"Betty, posso te perguntar uma coisa?"

"Claro querida, atire!" ela respondeu enquanto se sentava na cadeira.

"Na noite em que saímos para balada, como cheguei em casa?" Eu perguntei a ela.

"Você não lembra, não é?" ela disse com um sorriso.

"Não, eu não lembro de nada!" Eu exclamei e então ela riu de mim.

"Oh, bem, eu estava um pouco bêbada. Mas você garota, você está totalmente perdida!" ela não podia parar de rir agora.

Fake Love || Choni [AU]Where stories live. Discover now