Capítulo 15

2.1K 169 53
                                    

Opaaaa att dupla
15 comentários e eu começo a traduzir o próximo em!!
Boa noitee

Cheryl's POV

"Supostas namoradas Cheryl Blossom e Toni Topaz, flagradas!" Eu sorri para a manchete de um programa de fofocas enquanto eles mostram fotos de Toni e eu do lado de fora do supermercado. Eles ainda estão em cima de nós e isso me faz questionar... A minha vida amorosa é realmente inexistente e por isso que a mídia está ficando louca agora que eu tenho uma? Nossa! Revirei os olhos com o pensamento. Agora estou tendo uma pausa depois de duas reuniões com clientes e uma aula de dança. Eu estou realmente esperando pelo meu encontro de almoço. Ela me ligou mais cedo para perguntar se eu tenho tempo de sobra desde que ela está livre e que devemos uma a outra uma sessão de reencontro.

"Cheryl?" Veronica gritou da porta.

"Sim?" Eu respondi, com os olhos ainda na TV.

"Ela está aqui." ela me informou.

"Ok, eu já estou indo." Eu disse enquanto desligava a TV. Levantei-me e peguei minha bolsa da gaveta e fui para fora do meu escritório.

"Aí está ela!" minha visitante aplaudiu e sorriu para mim.

"Dani!" nós quase tropeçamos quando eu corri até ela. Nós nos abraçamos com sorrisos bobos em nossos rostos. Deus! Eu senti falta dessa garota!

"Vamos?" ela perguntou.

"Sim, por favor! Estou morrendo de fome!" Eu disse com muito entusiasmo e brincando a arrastei.

"Traga-me algumas bebidas!" Veronica gritou quando começamos a sair.

~~~

Chegamos ao restaurante onde Danielle conseguiu uma reserva. Nós fomos levados a uma mesa no canto mais distante, acho que ela mesma pegou para não chamar muita atenção. Um garçom nos entregou os cardápios depois de nos acomodarmos, e meus olhos procuraram automaticamente por lasanha. O que? É o meu favorito, então não julgue! Depois de um tempo, o garçom voltou e anotou nossos pedidos.

"Então, o que há com você, Blossom?" Dani inicia uma conversa.

"Bem, mesmo mesmo... nada de novo." Eu respondi.

"Realmente? Nada de novo? Eu não penso assim." Ela estreitou os olhos em mim.

"Tudo bem! O que você quer que eu te diga?" Eu a questionei, embora soubesse o que ela queria ouvir.

"Me conte sobre sua garota! Toni, certo?" ela disse animadamente. 'Minha garota' hmm... eu gostei disso.

"Não há muito o que contar realmente." Eu sorri para ela.

Danielle é uma boa amiga minha. Ela foi minha colega de apartamento por muito tempo anos atrás e nós estávamos tão próximas. Ela é como uma irmã para mim. Nós temos muito em comum e acho que é por isso que nos entendemos muito. Nós duad gostamos de comer, ter dias preguiçosos e apenas assistir filmes. Também temos esse gosto pelas artes, nós duas pintamos ou pelo menos tentamos, não somos tão boas assim, mas nos divertimos fazendo isso. Ainda me lembro daquela vez em que tentamos fazer um mural na parede de um quarto de hóspedes em nosso antigo apartamento. Como eu disse, não somos tão boas assim, basicamente, acabou como um nada. Nós duas amamos a moda também, como saímos para fazer compras e experimentamos roupas diferentes, compramos todas elas e depois misturamos e combinamos. Eu acho que é por isso que ela seguiu uma carreira de modelo. Eu amo tanto essa garota e senti muita falta dela. Mas não posso dizer a verdade. Eu não posso dizer a ela que estamos fingindo namorar pela exposição de Toni. Eu sei que ela não iria me repreender, mas ainda assim, eu não posso dizer a ela.

"Oh, vamos lá! Diga-me... Eu estava tão em êxtase quando ouvi a notícia. Estou feliz que você finalmente encontrou alguém que pode colorir sua vida chata!" ela riu, mas eu sei que ela é sincera.

"Ei! Minha vida não é tão chata! Embora, definitivamente, se iluminou quando ela apareceu." Eu disse sonhadoramente.

"Eu posso ver isso. E eu estou muito feliz por você, baby!" ela disse e sorriu.

"Obrigado Dani." Eu sorri para ela também.

"Você está feliz?" Ela perguntou olhando para mim com expectativa. Eu estou?

"Sim, eu acho que sou. Por que eu não estaria?" Eu encolhi os ombros para ela.

"Bem, eu só quero ter certeza de que você está feliz. Embora eu possa ver em seus olhos e sorriso que você está. Eu não quero que você se machuque." Eu disse e sei que ela está falando sério sobre isso.

"Eu sei obrigada." Eu sorri, assegurando-a e segurei a mão sobre a mesa.

O garçom voltou com a nossa comida e começamos a comer. Conversamos e conversamos sobre tudo que nos aconteceu, principalmente sobre nossas carreiras. Ela me disse que foi convidada para participar de um famoso evento de moda no próximo mês e estou muito orgulhosa dela. Ela também me parabenizou por ganhar outro prêmio por minha coreografia, brincando que ela é melhor que eu. Nós passamos um par de horas lá, só zoando uma a outra e tiramos o máximo proveito disto. Sabíamos que estaríamos ocupadas e demoraria muito tempo até nos vermos novamente.

Nós pagamos nossa conta, não antes de pedir a comida de Veronica ou eu serei condenada, então decidimos voltar para o meu escritório, pois ainda tenho algum trabalho a fazer. Ela me deixou, despediu-se e prometeu que saíremos em breve. Ela também me lembrou que ela precisa conhecer minha garota em breve para que ela possa me envergonhar na frente dela. Nossa, essa garota é louca! Ainda assim, eu ainda a amo.

~~~

Estou de volta ao meu escritório agora. Acabei de terminar um ensaio de dança com Ariana e foi bem cansativo. Eu também fiz alguns trabalhos em papel e pedi a Veronica para coletá-los. Meu corpo parecia tão esgotado, mas minha mente ainda está ativa, então penso em outras coisas para fazer. E como se na sugestão, eu tive uma idéia e imediatamente me arrastei para fora do meu escritório e para o meu quarto favorito neste edifício.

Quando entrei no meu estúdio de gravação, senti instantaneamente o quanto sinto falta de estar aqui. Tem sido um tempo desde que eu estava aqui sozinha escrevendo e tocando instrumentos. Esse lugar me faz sentir segura, como nada mais importa do mundo exterior, só eu e a música. Peguei meu livro de músicas e fui sentar no sofá de couro. Eu me perguntava por que eu estava tão motivada a escrever, como se tivesse uma inspiração ou algo assim. Eu faço? Mas o que? Ou quem? Então, de repente, minha mente mudou para aquela certa morena. E então, como se automáticos, pensamentos invadiram meu cérebro, tenho que trabalhar minha mão para escrever mais rápido para alcançar meus pensamentos.

A primeira vez que a vi, fui cativada. Seus olhos, seu rosto bonito, a voz angelical, para não mencionar o corpo lindo dela. Ela me fez sentir algo que eu nunca senti antes. Seus olhos, eles são tão lindos e brilhantes, me fazem querer mergulhar neles e ficar lá para sempre. Ela é tão charmosa e fofa que eu quero ficar com ela o tempo todo. É como se ela tivesse essa atração em mim, como um ímã, e eu não posso lutar contra isso. Não, eu não quero lutar contra isso, eu vou de bom grado me deixar ser puxada para ela. E essa atração, qual é a melhor palavra para isso? Hmm... gravidade.

Cheryl já está totalmente caidinha por Toni, mas será que Toni sente o mesmo? Façam suas apostas para o futuro da fanfic, quem acertar a teoria mando um beijo

Créditos e direitos: fangirlrosie03

Fake Love || Choni [AU]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora