Capítulo 14

2.3K 172 96
                                    

Oii, como estão, acho que vocês estão percebendo a demora para eu atualizar essa fanfic, mas é que eu estou sem motivação, então quando esse capítulo chegar em 15 do comentários eu começo a traduzir o próximo, vocês não estão comentando e não sei se estão gostando, aí escrevo as fics que o pessoal comenta e pede mais, esse capítulo é bem maior que os outros, espero que gostem ❤️❤️

Toni's POV

Eu acordei com uma dor de cabeça. Como eu disse antes... A ressaca é uma puta! Não me lembro de como cheguei em casa, deveria estar bem perdida para nem mesmo ter trocado de roupa. Ainda estou muito cansada, mas fui forçada a levantar-me por causa do toque da campainha e não param de tocar. Eu rapidamente fiz meus rituais da manhã e fui até a porta da frente. Quando abri a porta, fui surpreendida por um homem de meia idade carregando um buquê de rosas vermelhas e champanhe, e uma sacola de papel na outra mão.

"Bom dia senhorita Topaz, entrega para você." Ele cumprimentou enquanto sorria brilhantemente para mim.

"Oh, nossa .. obrigada." é tudo que posso dizer desde que fiquei confusa quando ele me entregou os itens.

"Tenha um bom dia senhorita." ele disse e depois foi embora. Ele nem sequer me deu algo para assinar. Isso é estranho.

Fechei a porta e fui para a cozinha, coloquei os itens na ilha da cozinha e olhei para ele em confusão. Minha dor de cabeça ainda está me matando e estou achando difícil me concentrar. Então eu fechei meus olhos e respirei fundo para aliviar a dor. Depois de um tempo, quando senti que minha dor de cabeça já era suportável, abri os olhos e comecei a examinar os itens entregues a mim. O saco de papel contém remédio para dor de cabeça, suco de laranja e café da manhã completo. Uau! Na hora certa. Peguei o buquê e o admirei, é tão bonito e devo me lembrar de colocá-lo em um vaso mais tarde. Peguei o pequeno envelope preso na parte de baixo do buquê e o abri.

Lindas flores para uma bela dama.
Eu estou supondo que você está com uma ressaca terrível
desde que você estava completamente perdida ontem à noite, então eu apenas pensei nisso.
Mandeu remédio ... E café da manhã porque eu sei
você estará muito preguiçosa para cozinhar algo para comer.
- Cheryl

Woah! Espere... eles são da Cheryl? Isso explica o entregador esquisito! Agora me lembro dele, ele é o motorista de Cheryl. Eu o vi naquele dia quando fomos inundadas pelos paparazzi do lado de fora do café, e ele nos levou para o escritório de Cheryl. De qualquer forma, Cheryl sabia que eu estava mal. Isso significa que ela não ficou bêbada na noite passada? Caraca! Eu sou tão fraca! Ok, basta pensar e começar a comer. Bebi o remédio e o suco de laranja para minha dor de cabeça, e então comecei a comer o meu café da manhã. Eu devo agradecer a Cheryl por isso, ela foi tão doce e atenciosa ao me mandar essas coisas. Depois que terminei meu café da manhã, que estava delicioso por sinal, peguei meu telefone e disquei o número de Cheryl. Sim, trocamos números de telefone ontem à noite. Ela respondeu no terceiro toque.

"Olá bom dia." ela cumprimentou em um tom sério.

"Ei, oi! Sou eu, Toni." Eu disse nervosamente.

"Oh... oi Toni!" ela imediatamente mudou de tom.

"Você está ocupada? Estou interrompendo alguma coisa?" Eu perguntei, eu não queria incomodá-la se ela estivesse no trabalho.

"Bem, eu estou realmente no meio de uma reunião." ela riu.

"Oh Deus! Sinto muito. Eu deveria ter mandado uma mensagem primeiro. Devo ligar mais tarde?" Eu fiquei meio arrependida agora. Você não está pensando direito Toni!

Fake Love || Choni [AU]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora