Capítulo 6

2.4K 174 102
                                    

Cheryl's POV

"Tchau Cheryl." Oh meu nome parece tão bom vindo dela. É como um chocolate derretido, tão suave e delicioso.

Eu finalmente a conheci e ainda não consigo acreditar. Aconteceu tão rápido que nem sei onde consegui a confiança para falar com ela. É emocionante, eu não posso tirar o sorriso do meu rosto. Ela é tão linda e parecia muito quente naquele vestido apertado que ela está usando. Sua voz é tão doce e seu sotaque é tão adorável. Mas seus olhos, oh seus olhos, eu posso me perder neles para sempre. Eles são tão castanhos como um pote de Nutella, que você fica diabético se você olhar o suficiente. Eu gostaria de ter ficado mais tempo, quero saber mais sobre ela.

No entanto, fiquei surpresa com sua explosão repentina quando tentei perguntar por que ela está do lado de fora. Eu era chata? Eu passei da linha? Ou talvez ela não goste de mim? Deus, espero que não. Eu franzi a testa com o pensamento. Talvez ela tenha apenas esteja cansada ou algo assim, tem sido uma longa noite de qualquer maneira.

Eu fiz minhas costas dentro do clube e procurei por Veronica, ela me ligou para me dizer que alguém queria me ver. Quem poderia ser?

"Aí está você! Onde você estava?" Veronica disse quando eu pisei ao lado dela.

"Do lado de fora." Eu respondi.

"O que você está fazendo lá fora?" ela perguntou.

"Eu precisava de um pouco de ar. De qualquer forma, quem é que você disse que quer me ver?"

"Oh sim, venha comigo." ela disse então começou a andar.

Segui-a através da multidão e para os sofás no outro lado do clube. Há pessoas amontoadas em grupos, algumas estão em conversas sérias, outras estão brincando. Vee parou na frente de um grupo e limpou a garganta, recebendo toda a atenção para nós.

"Cheryl, oi!" um homem se levantou e caminhou em minha direção.

"Simon". Eu respondi quando nos apertamos as mãos. Deixei Toni do lado de fora por causa de Simon Cowell? Estúpida!

"Eu tenho vontade falar com você sobre algo." ele disse.

"Sobre o quê?" Eu perguntei.

"Você sabe, eu queria saber se você mudou de idéia sobre gravar comigo." ele disse secamente. Oh! Aqui vamos nós novamente.

"Bem, deixe-me informá-lo que eu não mudei de idéia e nunca mudarei". Eu disse o mais educadamente possível.

"Por que não Cheryl? Eu não entendo por que você não quer gravar sob o meu rótulo. Nós poderíamos ser uma grande equipe!" ele disse tentando me convencer.

"Não apenas sob o seu rótulo, mas em qualquer outro rótulo também." Eu o corrigi.

"Veja, há razões pelas quais eu escolho me auto-produzir e não assinar em qualquer gravadora. Em primeiro lugar, posso fazê-lo nos meus próprios termos, sempre que eu quiser e como quiser. Ninguém vai me pressionar para escrever ou gravar algo quando não me apetecer. Segundo, mantenho todos os direitos sobre o que faço. Eu consigo decidir como minha música é usada, quando é usada e quanto as pessoas têm que pagar por ela. Terceiro, eu sou a chefe de mim. Não gosto de me limitar ao que posso fazer e ser forçado a fazer o que não quero fazer. Eu odeio quando as pessoas me dizem o que é melhor para mim quando não são elas que terão que lidar com o resultado. E por último, assinar sob um rótulo significa que é um trabalho em tempo integral. Sendo eu um coreógrafa, não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

"Pense nisso, Cheryl." ele disse.

"Minha decisão é final. Eu não vou assinar sob o seu rótulo. Sinto muito." Eu disse.

"Tudo bem, mas nossa porta estará sempre aberta se você finalmente decidir." ele disse derrotado. Eu balancei a cabeça e sorri para ele.

"Bem, obrigado pelo seu tempo. Até a próxima vez Cheryl" Ele disse.

"Tenha uma boa noite Simon." Eu respondi e depois fui embora.

"Então ... como foi?" Veronica perguntou se aproximando de mim.

"Eu disse não."

"Oh, isso era o esperado." ela riu.

"Podemos ir para casa agora? Estou muito cansada." Eu choraminguei.

"Sim, eu acho que nós podemos, já está tarde mesmo." Eu disse e quase pulei para ela.

"Finalmente!" Eu comemorei.

"Vamos." ela disse balançando a cabeça como se eu tivesse dois anos de idade.

Saímos do clube e entramos no carro que esperava. Suspirei enquanto me jogava no banco de trás. Finalmente eu posso ter o meu bem merecido sono.

~~~

Assim que cheguei em casa, fui direto para o meu quarto e mudei para os meus pijamas. Então eu fui ao banheiro para limpar meu rosto de maquiagem e escovar os dentes. Quando termino meus rituais, me jogo na cama de espera. Oh, eu me sinto tão bem por finalmente estar na minha cama!

Fechei os olhos, pronta para dormir, quando uma certa moreninha de repente passou pela minha cabeça. Eu imediatamente estendi a mão para minha mesa de cabeceira e peguei meu telefone. Eu abri e abri meu aplicativo no Twitter. Eu procurei pelo nome dela e aí está .. @tonitopaz, então eu cliquei em 'Follow'. Eu rolei por seu perfil por um tempo e depois mudei para o Instagram. Eu procurei por ela novamente e encontrei o mesmo nome de conta. Eu a segui e verifiquei seus posts. Deus ela é tão bonita! Eu não consigo parar de olhar para as fotos dela, como uma perseguidora assustadora. Eu gostei de sua foto recente, a que eu acho que ela tirou antes de sua performance, ela parecia tão gostosa!

Então, de repente, senti a sonolência. Então eu parei de stalkear, bloqueei meu telefone e coloquei de volta na mesa de cabeceira. Fechei meus olhos e comecei a cair. Eu espero sonhar com essa morena...

-

Toni's POV

Eu acordei em choque com o meu despertador tocando. Eu tentei ignorar, mas não vai parar. Eu grunhi quando me forcei a alcançá-lo e desliguei o alarme. Eu olho para ele e são apenas 10 da manhã. Sim, provavelmente é tarde para você, mas é cedo para mim. A noite passada foi um borrão, nem me lembro como cheguei em casa. Eu ainda estou tão cansada e quero voltar a dormir, mas depois sinto meu estômago roncar. Oh meu Deus, com fome como sempre!

Tentei levantar-me apenas quando minha cabeça começou a doer. Cara, a ressaca é uma puta! Eu fiquei por um tempo e decidi suportar a dor de cabeça e fui para o banheiro. Sim, eu posso suportar a dor de cabeça, mas não o meu estômago com fome! Depois do meu ritual matinal, saí do meu quarto e fui para a cozinha para preparar uma xícara de chá e torrar um pouco de pão. Quando terminei de preparar minha comida, fui até a sala de estar, sentei no sofá e liguei a TV. Esta é a minha rotina matinal habitual quando não tenho trabalho.

Eu passo pelos canais e acabo em um show de fofocas quando me vejo na tela. Fiquei sentado de olhos arregalados quando li a manchete:

"Cheryl Blossom e Toni Topaz, namorando?"

-

Mais um pois estou de bom humor

Até amanhã amores

Direitos e créditos: fangirlrosie03

Fake Love || Choni [AU]Where stories live. Discover now