Capítulo 32

1.7K 150 397
                                    

Oii, como estão?
Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar viu!!
Beijossss

Toni's POV

O que aconteceu ontem à noite realmente saiu do controle. Eu não queria gritar com Cheryl, eu só tinha que fazê-la parar. Fiquei chocada e não sei por que disse isso. Mas é a verdade, certo? Ela não é minha namorada. Mas depois que eu disse isso, emoções misturadas passaram pelos olhos dela. Tristeza, raiva, medo, saudade... ela parecia tão vulnerável, mas eu tive que me impedir de correr para ela e abraçá-la com força, e dizer a ela que sinto muito e que não quis dizer o que eu disse. Isso é o que meu coração queria que eu fizesse, mas meu cérebro me disse o contrário. E é claro que eu segui meu cérebro, assim como eu o segui quando acordei na cama dela.

-Flashback-

Ao amanhecer, fui acordada por uma bexiga cheia insistentemente. Eu cuidadosamente me tirei dos braços de Cheryl, levantei e fui até o banheiro. No caminho de volta para a cama, fiz uma pausa, cativada pela visão de sua forma adormecida visível no suave derramamento de luz das janelas. Ela estava de barriga para baixo, de costas para mim, um braço enrolado acima da cabeça e o outro debaixo do travesseiro. Nós chutamos a maior parte das cobertas durante a noite, expondo a longa extensão de suas costas. Eu olhei para ela maravilhada. Ela era surpreendente. Feroz e gentil, delicada e forte, uma perfeita fusão de ângulos agudos e curvas suaves, e verdadeiramente a coisa mais linda que eu já vi. Suspirei suavemente quando percebi que estava em profundo e profundo problema. Quando eu pensava antes sobre meus sentimentos por Cheryl, eu não tinha certeza e 'amor' não era a palavra para explicar minhas emoções. Mas agora eu tinha certeza. Em algum momento durante a noite, os sentimentos que eu tinha por Cheryl haviam se intensificado em algo muito profundo, muito forte e tão assustadores. Eu não tinha dúvidas sobre isso agora - estou apaixonada por ela.

Eu caí pesadamente na cadeira que ela havia tirado ontem à noite e suspirei novamente. Eu sentei por um longo tempo, contemplando a deusa na minha frente e as muitas maneiras que ela poderia me machucar. Ela me faz feliz e eu deveria aproveitar isso enquanto durasse. Ela me fez sentir muito feliz, e ninguém nunca me fez sentir assim antes. Ela me fez esquecer tudo o que estava fora de seu quarto, ela me fez esquecer todas as razões para o que estivemos fazendo todo o teatro. Tudo o que importava era só eu e ela, o jeito que ela me segurava com cuidado e gentileza, a aparência de seus olhos e o jeito que ela me fazia sentir amada. Mas estou com medo. E se tudo fosse apenas parte do nosso pequeno show? E se ela não se sentir da mesma maneira? E se ela me deixar depois que o acordo terminar? Droga! Ela seria a melhor coisa que já aconteceu comigo, ou uma queda espetacular e uma queimadura que iria me foder por um bom tempo. Eu preciso ir. Eu não acho que posso lidar com isso se ela acordasse e a aparência de seus olhos da noite passada não estivesse mais lá. Eu preciso me salvar antes que seja tarde demais. Peguei minhas roupas, coloquei-as rapidamente e caminhei até a porta. Eu olhei para Cheryl uma última vez antes de sair do quarto dela.

-End de flashback-

Eu tenho tentado entrar em contato com ela, mas ela não atende minhas ligações e não responde aos meus textos. Eu estava preocupada porque depois que eu gritei com ela ela fugiu. Eu a machuquei? Tantos pensamentos vieram inundando minha mente e eu não sei mais o que pensar. Então alguém limpando a garganta me tirou do meu devaneio.

"T.T, tem uma coisa que eu preciso te contar." Betty disse quando se sentou ao meu lado no sofá da minha sala de estar.

"Sim, o que foi?" Eu perguntei, olhando para o meu telefone, esperando que Cheryl finalmente tivesse decidido responder para mim.

"Fangs acabou de ligar e ele me disse que Cheryl acabara de terminar o acordo." ela disse hesitante.

"Ela o que?!" Eu exclamei. Eu ouvi isso certo?

Fake Love || Choni [AU]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora