Capítulo 12

2.3K 163 73
                                    

Toni's POV

Esta noite eu estou saindo com Cheryl, como ela me pediu na noite passada. Eu concordei porque achei melhor talvez conhecê-la um pouco e, é claro, nos mostrar em público. Betty chegou hoje mais cedo para me ajudar a me preparar e dizer que ela e Veronica também vão com a gente. Então, basicamente, esta é uma noite das mulheres. Eu escolhi usar um vestido vermelho curto sem mangas com um salto vermelho. Betty fez meu cabelo enquanto eu me maquiava. Eu decidi não colocar muita coisa, já que estamos indo para um clube. Depois que terminamos de nos consertar, eu e Betty esperamos no sofá da sala de estar, tirando algumas selfies e brincando com os filtros do Snapchat. Quando a campainha tocou, ambas nos levantamos e fomos até a porta, não antes de pegar minha bolsa e colocar minhas chaves e o celular dentro.

"Ei garotas!" Veronica nos cumprimentou quando Betty abriu a porta.

"Olá Ronnie!" Nós cumprimentamos de volta em uníssono.

"Onde está Cheryl?" Betty questionou.

"No carro dela. Vamos! Eu preciso tanto festejar!" Ela gritou de excitação e nós a seguimos até o carro que esperava.

"A propósito, Toni, você vai com Cheryl. Betty, você está comigo no SUV. Não se preocupe, não sou eu quem vou dirigir." ela riu. Betty suspirou e eu ri.

Eu me virei para caminhar em direção ao carro atrás do SUV e vi Cheryl inclinada sobre ele. Oh garoto! Para dizer que ela é linda é um eufemismo. Ela é linda e tão gostosa, como literalmente super gostosa! Ela está usando um vestido de tubo preto que se encaixa perfeitamente no corpo e botas de salto de couro sintético. Fiquei espantada, tentando me recuperar do leve ataque cardíaco, quando ela entrou na minha frente.

"Oi Toni, você- você parece ... maravilhosa." ela disse e eu posso sentir um pouco de nervosismo em sua voz. Por que ela estaria nervosa?

"Obrigado. E eu ... eu poderia dizer o mesmo, Cheryl." Eu consegui dizer através da minha gagueira.

"Vamos? Esses animais de festa estão ficando impacientes agora." ela riu, referindo-se a Betty e Ronnie

"Sim claro." Eu disse.

Ela me levou para o lado do passageiro e abriu a porta para mim. Quando me sentei, ela fechou a porta suavemente, deu a volta para o lado do motorista e pulou para dentro. Ela me instruiu a usar meus cintos de segurança e eu fiz o que ela disse.

"Outro carro... provavelmente caro também." Sussurrei quando percebi que este é um carro diferente do que da última vez.

"Este é realmente o primeiro carro que eu comprei e meu favorito também." ela disse. Como ela poderia ter ouvido isso?

"Como é chamado?" Eu perguntei tentando esconder meu constrangimento.

"É um Audi R8 Spyder, um dos carros mais seguros do mercado. Então não se preocupe, você está seguro comigo." ela disse com uma presunção.

Uma dama linda e gostosa com um carro esportivo sexy... sim, ela definitivamente é uma gostosa. Eu apenas rolei meus olhos em sua arrogância. Ela então ligou o motor e partiu.

~~~

Chegamos ao clube, e isso não é apenas um clube, é um clube de luxo. Principalmente celebridades e altos perfis são os únicos a ir até aqui e não me surpreende que seja aqui que Cheryl nos trouxe. Quando entramos, fomos recebidos pelo som estridente de música e conversas das pessoas. Há um longo bar e uma enorme pista de dança no meio. Veronica nos levou para a área dos sofás do outro lado do clube e nós a seguimos. Nós nos sentamos em um sofá redondo de couro com Cheryl ao meu lado, Betty e Veronica em frente a nós. Ronnie se ofereceu para nos pegar bebidas, então eu pedi um refrigerante do clube... de novo. Chato? sim, mas eu não tenho planos para ser desperdiçado hoje à noite.

Todos nós apenas conversamos sobre as primeiras rodadas de bebidas até que Ronnie arrastou Betty para a pista de dança, deixando-me com Cher. Consegui conhecê-la mais, aprendi que ela pode falar mais três idiomas fluentemente, espanhol, francês e japonês. Ela também me disse que, apesar de ser uma boa dançarina, não pode se curvar para trás. Ela é tão idiota! Também falamos sobre minha jornada no X Factor e minha carreira desde então. E os lugares que estivemos em todo o mundo. Depois de um tempo, Betty e Ronnie voltaram de suas escapadas na pista de dança, então Cheryl se ofereceu para pegar as bebidas, já que as duas estavam agindo como se estivessem muito cansadas.

Poucos minutos depois, Cheryl ainda não tinha voltado, então decidi ir ao banheiro porque minha bexiga está me matando. Por sorte, não há filas, então entrei imediatamente em um dos cubículos. Depois de fazer o meu trabalho, saí e, quando passei pelo bar, vi Cheryl inclinada, provavelmente esperando pelas bebidas, mas ela está com alguém, uma garota. Eu não posso reconhecer quem era a pessoa, mas elas pareciam tão próximas. Ela está sussurrando algo para o ouvido de Cheryl com as mãos nos ombros da mesma. Que puta? Ok, espere, acalme-se Toni! Quanto a Cheryl, ela tem o braço em volta da cintura da garota e um sorriso no rosto. Quem é essa garota? E como ela pode fazer Cheryl sorrir assim? De repente, me sinto desconfortável e não consigo parar a carranca se formando no meu rosto. O que há de errado comigo? Por que me sinto assim? Eu não deveria me importar se ela está flertando com outra pessoa, certo?

Com isso, fui para a pista de dança para tirar minha mente das coisas. Estou tão confusa agora e acho que só preciso me soltar. Eu fiz o meu caminho através da multidão e quando encontrei um espaço aberto, comecei a dançar. Eu não poderia me importar menos com quem está me cercando, eu apenas me encaixei nas luzes de baixo e laser. Eu senti alguém pisar atrás de mim, colocou as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto. Como eu disse, eu não dou a mínima, então eu apenas fechei meus olhos e comecei a dançar e a rebolar com a pessoa.

"Por que alguém tão linda está dançando sozinha?" a pessoa sussurrou ao meu ouvido.

Eu abri meus olhos quando reconheci a voz, Cheryl. Eu imediatamente me afastei e então me virei para encará-la. Ela tem um sorriso enorme no rosto enquanto eu fico ali estupefata. Eu estava rebolando com Cheryl? Que porra é essa?

"Ei, tudo bem. Eu vi você dançando sozinha, então eu imediatamente vim aqui antes que outra pessoa o fizesse." Ela disse através da música alta

"Eu- uh ... sim, eu gosto da música então ... eu apenas vim falar." Eu raciocinei. Boa tentativa, Toni!

"Bem, você ainda pode dançar comigo." ela ofereceu a mão para mim, seus olhos castanhos estão olhando tão intensamente como se estivesse me afogando em suas profundezas.

Ela se aproximou de mim, ainda com aquele olhar intenso. A sensação desconfortável que senti mais cedo está voltando, e sua presença está apenas piorando. Eu quero recuar, tê-la em meu espaço pessoal é tão avassaladora, mas meu corpo está se recusando a se mover. Estou congelando. Que porra é essa? O que está acontecendo comigo? Eu olho de volta para ela, olho para os seus olhos marrons. Ela está tão perto de mim, eu posso sentir sua respiração quente no meu rosto.

"Eu vou para o banheiro." Eu consegui dizer, finalmente capaz de mover meu corpo.

Eu não me incomodei em esperar pela resposta dela, apenas me virei e fui embora. Eu não sei o que são esses sentimentos que estou sentindo agora, mas não aguento mais. É muito para mim lidar com o meu estado atual. Em vez de voltar para os banheiros, fui ao bar, todos os planos de ficar sóbra agora estão apagados. Eu preciso de uma maldita bebida!

-----------------

AGORA
ESTÁ
FICANDO
SÉRIO

créditos e direitos: @fangirlrosie03

Fake Love || Choni [AU]Where stories live. Discover now