Capítulo 21

2K 169 117
                                    

Cheryl's POV

As garotas queriam sair desde que Veronica e eu estivemos fora por um tempo, e Betty e Toni estão ocupadas com o álbum. É uma noite de sexta-feira, então decidimos fazer uma maratona de filmes e passar a noite na casa de Toni. Chegamos ao apartamento, Betty - que já está com seu pijama de pizza - abriu a porta para nós.

"Ei garotas!" ela cumprimentou e nos deixou entrar.

"Olá B, onde está Toni?" Eu perguntei enquanto ela fecha a porta.

"Na cozinha, eu acho." ela respondeu.

Fizemos nosso caminho para a sala de estar, Betty se abaixando no sofá, gesticulando para nos sentarmos. Ronnie sentou-se ao lado dela. Eu coloquei minha bolsa no chão, em seguida, no canto do meu olho, vi uma figura se aproximando. Eu olhei para cima e lá estava Toni, em toda a sua glória, usando um macacão do Olaf e linda como sempre. Eu sorri e a cumprimentei, mas ao invés de cumprimentá-la, ela me envolveu em um abraço de urso. Fiquei surpresa porque não esperava, mas depois a abracei de volta. Ela sorriu para mim quando nos afastamos e depois nos viramos para ela cumprimentar Veronica. Olhei de relance para Betty, que tem esse estranho olhar malicioso em seu rosto, me pergunto o que está em sua mente.

Pedimos comida chinesa e pizza, e Ronnie e eu fomos ao quarto de hóspedes para trocar de roupa. Eu em um macacão do Pikachu enquanto Ronnie está em seu pijama de Nacho. Quando terminamos, voltamos para a sala e encontramos Toni e Betty fazendo uma cabaninha de cobertor. Nós ajudamos, mas nos levou um tempo para terminar com todo o nosso perfeccionismo. Betty continuou falando suas piadas, que na verdade são idiotas. Mas sua risada de suas próprias piadas era tão contagiante que nos fazia rir também. No momento em que terminamos a cabana de cobertor, a entrega de comida chegou. Eu corri para a porta, mas Toni foi mais rápida. Eu insisti em pagar, mas eu não estava com a minha carteira, está na minha bolsa em algum lugar, então Toni pagou em meu lugar, argh!

Nós colocamos a nossa comida no chão e depois comemos. Nós apenas conversamos e conversamos sobre coisas aleatórias, brincando e provocando umas as outras, parecia que todos nós éramos amigas há anos. E sou verdadeiramente grata por tê-las em minha vida. Depois que terminamos nossa comida, Betty e Ronnie se ofereceram para limpar, e nós aceitamos de bom grado. Uma vez feito, Toni escolheu alguns filmes e nós decidimos assistir Mean Girls primeiro. Betty e Veronica se posicionaram no chão, deixando Toni e eu para usar o sofá. Sentei-me, Toni me seguiu e sentou ao meu lado. Eu pensei que ela só ia sentar do outro lado, mas eu estava errada. Ela se inclinou para mim e colocou a cabeça no meu ombro, não que eu estivesse reclamando, mas ela parecia tão pegajosa esta noite e eu me pergunto por que.

Em nosso segundo filme, que foi Frozen, cantamos todas as músicas que todas nós conhecíamos de cor. Eu continuei olhando para Toni porque ela é tão adorável, eu não posso evitar. Ela parecia tão fofa em seu macacão, sorrindo e rindo, cantando no alto de seus pulmões. Puxa, eu quero beijá-la aqui e agora! Esperar! O que?? Toma jeito Cheryl!!

~~~

Para o nosso terceiro filme, Betty insistiu em Zombieland. Eu não assisti esse filme antes, então eu tentei redirecionar meu foco para assisti-lo do que olhar para este lindo ser ao meu lado. Eu estava entretida com o filme até esta cena onde um palhaço zumbi apareceu. Eu gritei de medo ao ver o palhaço já que eu não estava esperando por isso. Fecho os olhos, com as mãos no meu peito, sinto meu coração batendo forte e senti arrepios em todo o meu corpo. Eu estava com tanto medo que saí de lá. De repente, um calor me envolveu, então percebi que alguém estava me abraçando e arrulhando palavras suaves para o meu ouvido. Eu comecei a me acalmar. Quando meu batimento cardíaco voltou ao normal, eu abri meus olhos e fui confrontado por esses olhos castanhos deslumbrantes que estavam cheios de preocupação. Pisquei algumas vezes tentando fazer minha visão se concentrar, então soltei um suspiro.

"Você está bem?" Toni perguntou preocupada.

"Sim, eu estou bem agora. Eu só não esperava isso." Eu murmurei.

"Sinto muito, eu não sabia que você tinha medo de palhaços." Betty disse desculpando-se.

"Está tudo bem, Betty. Não se preocupe com isso." Eu sorri fracamente para ela.

"Nós podemos mudar o filme se você quiser." Ronnie disse, preocupação encheu seus olhos.

"Eu estou bem meninas. Eu prometo." Eu disse, me sentindo um pouco melhor agora, mas acho que não posso continuar assistindo.

"Que tal a gente encerrar a noite? Já está tarde de qualquer maneira." Toni sugeriu.

"Sim, eu acho que é uma boa ideia. Estou realmente com sono agora." Betty concordou, Rinnie assentiu. Todas nós nos levantamos, Ronnie desligou o aparelho de DVD e a TV.

"Betty e Ronnie, vocês pode usar o quarto de hóspedes." Toni afirmou. As duas assentiram e então começaram a caminhar para o quarto.

"Eu vou ficar no sofá. Boa noite meninas!" Eu disse e acenei para elas. Elas olharam para mim e Toni.

"O quê? Não! Você vai ficar comigo." Toni disse abruptamente.

"Tudo bem Toni, eu não quero incomodar você." Eu sorri para ela.

"Eu não posso deixar você dormir no sofá Cheryl. Vem, vamos para o meu quarto." ela disse e ofereceu sua mão.

Olhei de volta para Betty e Ronnie, que estavam cutucando uma a outra e sorrindo amplamente. O que há de errado com elas? Peguei a mão de Toni e ela me levou para o quarto dela enquanto as duas iam para o delas. Toni deitou em sua cama, puxando as cobertas para cima e gesticulando para eu entrar. Eu fiz e deitei ao lado dela hesitante. Ficamos em silêncio por um tempo, até que Toni falou.

"Cheryl, você tem certeza que está bem?" ela me perguntou.

"Sim, Toni. Eu estou bem. Obrigado por mais cedo." Eu disse e nós sorrimos uma para a outra. Ela realmente fez um ótimo trabalho em me acalmar. É como se apenas a presença dela pudesse remover meus medos. E eu senti falta do seu calor.

"Toni..." eu disse hesitante.

"Sim?" ela olhou para mim, os olhos ainda cheios de preocupação.

"Estou com frio." Cheryl Suave! Suave!

"Venha aqui." Ela sorriu amplamente e abriu os braços para mim. Eu nem sequer hesito, eu empurrei meu corpo contra ela, meus braços envolvendo seu torso, a cabeça enterrada na curva de seu pescoço. Ela me puxou para mais perto e me embalou. Deus! Ela cheirava tão bem!

"Durma agora Cheryl." ela murmurou para mim.

"Boa noite Toni." Eu disse.

"Boa noite bebê." Bebê Oh meu Deus!

Senti a sonolência tomando lentamente meu corpo. Eu relaxei nos braços de Toni em volta de mim e comecei a sair. Este é meu porto seguro.

QUALQUER ERRO ME PERDOEM, EU TRADUZI CORRENDO
DEPOIS VOLTO

Fake Love || Choni [AU]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora