Capítulo 17

2.4K 187 158
                                    

O mesmo esquema, quando chegar em 15 comentários começo a traduzir o próximo!!
Boa leitura e aproveitem um de meus capítulos favoritos!!

Cheryl's POV

Você já sentiu esse sentimento quando ganhou o primeiro prêmio em um sorteio? Ou quando eles anunciaram que você foi coroada como a rainha do baile? Ou quando você descobriu que foi eleita presidente do conselho estudantil? Foi assim que eu me senti quando pedi a Toni para assistir a um filme comigo e ela concordou. Para ser honesta, eu estava nervosa em perguntar a ela. E se ela não gostar da ideia de sair só comigo? E se ela não gosta da Disney? E se eu estiver fazendo muito mais do que devo fazer? Mas então ela disse: "Eu adoraria, Cheryl". e aí meu deus! Eu não podia acreditar nisso! Eu sei que é tudo parte do nosso acordo, mas ainda assim. Ela me fez sentir como se eu tivesse acabado de ganhar uma ferrari!

Então, como prometido, eu a peguei em seu apartamento às sete. Ela está vestindo uma calça jeans, um terninho preto e um par de converses. Ela está com uma maquiagem leve e cabelos com cachos de praia. Eu não sei como ela consegue parecer tão linda, mas tão simples. Quanto a mim, eu usava uma camiseta branca simples, jaqueta de couro falso, jeans skinny e botas rasgadas. Eu também estava com maquiagem leve e meu cabelo para baixo. Felizmente para nós, o cinema não está lotado de pessoas e não tivemos muita atenção. No entanto, havia alguns fãs que pediram fotos conosco e nós concordamos de bom grado. Eu insisti em comprar pipoca e bebidas, embora Toni dissesse que estava bem sem elas. Quer dizer, o que é assistir a um filme sem pipoca e bebidas? Eu estava tão focado em fazer este filme o mais normal possível. Com nossas vidas extraordinárias, eu queria que Toni ainda sentisse esse tipo de normalidade, como o que as pessoas normais fazem.

~~~

O filme foi ótimo! Mesmo sabendo que ia ser assim, ainda era ótimo. Especialmente que eu assisti com essa linda morena. É tão divertido vê-la assistir ao filme. Seu rosto se iluminaria toda vez que tinha uma cena divertida ou feliz. O jeito que ela ri ou franze as sobrancelhas, faz ela parecer tão fofa e eu apenas a adoro. Eu posso ter realmente assistido ela mais do que o filme. Mas ela faz eu me sentir bem! Quando saímos do cinema, estava chovendo muito forte. Fiquei surpresa porque não havia alertas de que uma tempestade estava chegando. De qualquer forma, as coisas ainda não estavam a nosso favor, porque meu carro está estacionado a duas quadras do cinema. Bom trabalho, Cheryl! Você realmente tinha que estacionar seu carro tão longe?

"O que vamos fazer Cheryl?" Toni me perguntou enquanto observava as enormes gotículas atingirem o chão.

"Eu acho que nós devemos correr." saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.

"Okay, isso é animador." Ela riu e eu sei que ela está sendo sarcástica.

"Venha aqui." Fiz um gesto para que ela se aproximasse quando tirei minha jaqueta e pendurei-a acima de nossas cabeças com minhas duas mãos.

Eu não sei se eu deveria odiar esse tempo por chover ou agradecer, porque Toni apenas colocou os braços em volta da minha cintura e se aproximou para que a jaqueta pudesse nos cobrir. Minha respiração engatou no momento em que senti seus braços em volta de mim e eu só esperava que ela não tivesse notado. Fiquei congelada por alguns segundos até que Toni murmurou "Vamos?". Eu apenas balancei a cabeça e então corremos. Oh cara! Eu quero colocar meus braços ao redor dela também, mas eu tenho que segurar essa maldita jaqueta e eu não quero que ela fique doente.

Nós rimos do quão ridícula foi nossa 'mini' aventura quando entramos no carro e ficamos encharcadas. Entreguei-lhe uma caixa de lenços de papel e, de repente, fiquei sentada ali, chocada - sua risadinha adorável, o enorme sorriso no rosto e o jeito que ela parecia em suas roupas molhadas. Porra, ela é tão gostosa! Eu não me importo se estamos bagunçando e molhando o interior do meu carro.

Fake Love || Choni [AU]Where stories live. Discover now