Capítulo 26

2K 190 93
                                    

Olha, esse capítulo tá muito bom e fofo quero muito comentários hehehe
Boa leitura, não esqueçam de votar!!

Cheryl's POV

Qualquer um que já comeu sushi, leu mangá ou bebeu saquê pode sentir que já sabe alguma coisa sobre esse país. E no entanto, a partir do momento que você chega aqui, é quase como se você tivesse tocado em outro planeta. O Japão tem muito a oferecer, desde os antigos deuses, costumes e artesanato, até a moderna tecnologia de ponta e a moda futurista. Sem mencionar seus sistemas de trens confusos, o que eu acho incrível na verdade, e suas paisagens inesperadamente belas, pessoas encantadoramente cortês e seu senso tangível de história e tradições acalentadas. Se eu tiver a chance de morar aqui, definitivamente irei fazer.

Nós passamos nossos primeiros dias viajando ao redor de Tóquio. Fomos dar uma olhada no Japão tradicional através de seus templos, santuários e jardins imperiais. A metrópole, que abriga algumas das arquiteturas mais ambiciosas do mundo, nos fez sentir como se tivéssemos viajado para o futuro. Então, claro, os centros comerciais. Fomos a esse prédio chamado Yodobashi, que contém tudo! De brinquedos, aos mais recentes gadgets e aos mais fofos acessórios. Nós até compramos capas de telefone combinando. E quando chegamos ao complexo da moda, oh garoto! É como se tivéssemos comprado todo o lugar, nem mesmo incomodadas em carregar muitas sacolas de compras. E não vamos esquecer a comida. A culinária japonesa é uma das melhores coisas dessa viagem, é como se fosse o evento principal! Nós intencionalmente nos esquecemos de nossas dietas e apenas provamos tudo o que podemos provar, nós simplesmente passamos mais tempo na academia quando voltamos.

Por hoje, planejamos passar o dia inteiro no lugar mais feliz da Terra, a Disneyland. Para mim e para Toni, é claro que não perderíamos a chance de ir a esse lugar e experimentar tudo o que a Disney nos oferece. Decidimos ir cedo para que pudéssemos ficar mais tempo. As meninas quiseram experimentar o sistema de trem, assim nós usamos um trem da estação de Tóquio que vai para a estação de Maihama. E como sempre, temos nossos seguranças em torno de nós, não podemos impedir que as pessoas nos reconheçam e não queremos ser inundadas. Quando chegamos, esperamos no portão enquanto Veronica comprou nossos ingressos.

"Uau, vocês quebraram a internet novamente." Betty disse do nada.

"Por que?" Toni perguntou.

"Bem, você se lembra de seu pequeno ato no aeroporto?" Betty zombou.

"Oh aquilo." a morena riu, olhando para mim. Eu posso sentir o calor subindo pelas minhas bochechas quando me lembro do que aconteceu.

Na verdade, Toni está sendo tão pegajosa desde que estávamos no aeroporto. Quando estávamos passeando no parque ou simplesmente andando por aí, ela tinha os braços ao redor dos meus como um coala. Quando estamos no shopping, ela segurava minha mão como se eu fosse uma criança que poderia se perder no mar de gente. Não que eu esteja reclamando, é apenas estranho. Eu não sei se eles ainda eram para uma atuação ou não. Mas como eu disse, vou tentar não pensar demais e aproveitar cada momento com ela. É por isso que eu apenas deixo ela me arrastar com ela onde quer que ela queira. Ela é tão fofa quando está animada. Mesmo apenas uma flor pendurada em uma árvore ou uma borboleta voando ao seu redor, seu rosto se iluminava com um sorriso e um brilho nos olhos. Ela é tão adorável.

"Ei pessoal, eu tenho os ingressos!" Veronica disse quando voltou da bilheteria.

"Tudo bem então, vamos lá!" Eu gritei e todos nós sorrimos.

~~~

O dia todo tem sido incrível, embora um pouco cansativo, mas isso não importa, já que estamos curtindo. Nós quatro tiramos nossa criança interior assim que entramos nos portões e depois deixamos tudo acontecer. Nós fomos a maioria dos passeios, não nos preocupamos com as filas longas desde que nós temos passes rápidos. Cantamos junto com as famosas canções da Disney enquanto caminhávamos ao redor do parque ou durante os passeios. Há um momento durante nosso passeio em É um mundo imaginário, onde Veronica fingiu ser Moana desde que estávamos andando de barco. Foi tão hilário! Então compramos algodão doce, pipoca, bebidas grandes ou até doces que pareciam o Olaf. Quando estávamos dentro do castelo da Disney, todos fingimos que éramos princesas. Toni reencenou a escada de Cinderela e deixou o sapato ao longo do caminho. Cara, como eu gostaria de poder ser sua princesa encantada! Então nós fomos para a loja de recordação e todos nossos olhos brilham de prazer a tudo que é Disney. Toni e eu compramos um travesseiro para pescoço de Frozen, enquanto Ronnie e Betty compraram alguns pijamas da Disney.

Agora estamos esperando pelo melhor show, a queima de fogos. É o evento mais esperado da noite e as pessoas estão acampadas em todos os lugares, esperando ter a melhor visão do show. Encontramos um local perfeito onde podemos ver o castelo bem à nossa frente. Depois de alguns minutos, a música começou a tocar e depois os fogos de artifício iluminaram o céu noturno. Ohhs e wows rugiram da multidão quando os fogos de artifício com diferentes formas, tamanhos e cores explodiram no céu. Eu sempre amei fogos de artifício, isso me faz me sentir uma criança novamente, e nunca deixa de me surpreender.

Eu olhei para Toni que estava ao meu lado. Ela tem aquele sorriso genuíno no rosto, sua covinha aparecendo. Seus pequenos risos, como seus lábios se formaram em uma forma de 'O' toda vez que há uma enorme explosão, como ela bateu palmas em diversão. Ela parecia tão feliz. Eu olhei para os olhos dela e, de repente, perdi o interesse com os fogos de artifício explodindo na minha frente. Eles pareciam melhores no reflexo de seus olhos. Eu me perdi, como sempre, e posso sentir um sorriso curvando no meu rosto. Eu sei que estou a olhando como uma idiota, mas não consigo tirar meus olhos dela.

"É tão bonito!" Toni arrulhou.

"Sim é." Eu respondi. Mas eu não estou falando sobre os fogos de artifício. Estou me referindo a esse anjo ao meu lado.

Ela deve ter sentido meu olhar e se virou para mim. Ela engasgou quando me encontrou olhando para ela, seu sorriso desaparecendo lentamente. Eu não estava envergonhada por ela me pegar olhando dessa vez. Em vez de desviar o olhar, sorri mais. Então ela sorriu de novo para mim. De repente, mudei meu olhar dos olhos castanhos de chocolate derretido para os lábios em forma de coração. Eles estão ligeiramente separados e pareciam tão macios. Eu posso sentir meu coração batendo novamente e a minha respiração ficou irregular. Perdida no momento, me aproximei dela e comecei a me inclinar. Fiquei surpresa quando a vi movendo seu rosto para o meu. Nós paramos, nossos lábios separados por centímetros, nossa respiração se misturando e nossos olhos se encontraram. Tentei encontrar algum sinal de hesitação em seus olhos, mas não encontrei nenhum. Então nós duas fechamos o espaço, quatro olhos se fechando. Eu posso sentir os fogos de artifício explodindo, mas não do show, está dentro de mim. Eu senti suas mãos correrem pelos meus braços e envolverem meu pescoço. Meus próprios braços serpentearam ao redor de sua cintura, puxando-a, pressionando seu corpo contra o meu. Nossos lábios se movem em sincronia, no ritmo da música ressoando ao nosso redor. Esquecendo onde estamos, ficamos assim por Deus sabe quanto tempo. E eu gostaria que pudéssemos ficar assim para sempre.

Quando nós duas ficamos sem fôlego, nos afastamos, as testas pressionadas uma contra a outra. Eu mantive meus olhos fechados por um tempo, curtindo o momento. Meu coração continuou batendo no meu peito, minha respiração ainda estava falha, é como se eu tivesse corrido uma maratona. Então eu abri meus olhos e encontrei seu doce sorriso. Eu sorri de volta para ela. De repente, a música parou e percebemos que o show acabou. Mas nós não nos afastamos, ficamos pressionadas uma contra a outra, sorrindo como idiotas. As pessoas aplaudiram e começaram a bater palmas, mostrando sua grande apreciação pela exibição de fogos de artifício. Depois de um tempo, ouvimos Ronnie limpar a garganta, o que significa que temos que ir. Nós nos afastamos e eu peguei a mão dela, entrelaçando-a com a minha, então segui Betty e Ronnie, que começaram a andar à nossa frente, com sorrisos patéticos em seus rostos e olhando para nós.

Enquanto caminhávamos em direção aos portões, não pude deixar de sorrir quando lembro o que aconteceu. Nós nos beijamos novamente! E foi tão mágico, como se estivéssemos em um filme ou algo assim. Suspirei quando olhei para as nossas mãos. Eu silenciosamente desejei que ela me deixe segurar sua mão para sempre. Silenciosamente rezou para que ela me deixasse ficar com ela pelo tempo que ela quisesse. Silenciosamente prometi aceitar o que ela está disposta a dar. E silenciosamente, juro protegê-la e mantê-la a salvo de qualquer coisa ou alguém que tente prejudicá-la ou machucá-la. Por que estou dizendo isso? Bem, acho que é óbvio. Estou apaixonada por Toni Topaz!

Boa noiteee, desculpem qualquer erro, eu não revisei
Até qualquer hora!!

Fake Love || Choni [AU]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora