Capítulo 30

2K 168 269
                                    

Preparem os corações pois está bombástico!!
Comentem muito e volto com atualização amanhã (hoje, mas como não dormi ainda é amanhã)
Não esqueçam de votar e boa leitura amores da minha

Cheryl's POV

Eu fui acordada por um arrepio correndo pelas minhas costas e eu, reflexivamente, puxei as cobertas sobre o meu corpo nu. Espera! Por que estou nua? Eu olhei para o meu corpo nu, confusa. Então, de repente, tudo o que aconteceu na noite anterior passou pela minha cabeça. Um sorriso lentamente subiu pelo meu rosto quando me lembrei de ter Toni debaixo de mim. Deus, ela foi a visão mais linda que eu já tive. Tê-la comigo naquele amor íntimo e apaixonado foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu nunca me senti tão feliz, e ela me fez sentir sentimentos que eu nunca tive antes. Eu posso sentir a borboleta no meu estômago e minhas bochechas começando a esquentar, sorrindo como um idiota enquanto continuo lembrando daquele momento precioso.

Eu me virei na minha cama apenas para encontrar um espaço vazio, levantei minha cabeça e olhei ao redor. Onde ela está? Eu imediatamente me levantei, pegando minha camiseta da noite passada e minha calcinha do chão, vestindo-a enquanto eu passava para o banheiro. Depois de terminar meus rituais matinais o mais rápido possível, fui até a sala de estar. Vazia. Então entrei na cozinha. Vazia. A realização está me atingindo lentamente. Voltei para a sala e me sentei no sofá. Com as mãos no meu rosto, eu soltei um suspiro. Ela não está aqui. Ela se foi. Ela se foi.

Eu sinto as lágrimas começando a vazar dos meus olhos enquanto penso em todas as razões possíveis que ela pode ter tido ap que me deixar em paz depois da noite que tivemos. Talvez ela só teve que ir trabalhar cedo. Talvez ela não quisesse perturbar no meu sono. Pensamentos vieram inundando minha mente. Mas há um pensamento que perdura no fundo da minha mente que estou tentando ignorar. Talvez ela pense que foi um erro. Talvez tenha sido apenas um erro de bêbada. Talvez fosse apenas o álcool agindo. Eu fecho meus olhos, finalmente deixando as lágrimas caírem. Isso não pode ser o motivo. Deus, por favor, não. Eu não acho que posso lidar com isso.

~~~

Já fazem três dias e não tenho notícias de Toni. Eu queria ir visitá-la no trabalho, mas sei que ela está ocupada terminando seu álbum. Eu tentei ligar para ela, mas ela não atendeu. Eu mandei mensagens para ela, mas não tenho resposta. Talvez ela só precise de um pouco de espaço. Além disso, há uma festa hoje à noite para comemorar o aniversário de Fangs. Apenas algumas pessoas foram convidadas, inclusive eu. Tenho certeza de que Toni estará lá. Eu deveria falar com ela, só se ela deixar. Preciso saber por que ela foi embora, por que ela não atende minhas ligações nem responde às minhas mensagens. Eu preciso saber se aquela noite significou algo para ela como significou para mim. Eu preciso saber se ela se sente da mesma maneira.

Cheguei na festa, que fica em uma casa com piscina, acho que eles alugaram esse lugar. Quando entrei, o som fraco da música e a tagarelice das pessoas encheram meus ouvidos. Eu vi Fangs e caminhei até ele. Cumprimentei-o e entreguei-lhe uma garrafa de champanhe como presente. Ele pegou e me agradeceu. Olhei em volta, Betty está aqui, os dançarinos e a equipe estão aqui. Algumas pessoas da gerência e algumas outras pessoas que eu nunca vi antes, talvez amigos e familiares de Fangs. Betty veio até mim para me cumprimentar e eu a cumprimentei de volta. Ela me arrastou para um pequeno bar e começou a me preparar uma bebida. Eu continuei olhando em volta, tentando encontrar uma certa morena. Onde ela está?

"Aqui está." Betty disse enquanto me entregava uma vodka.

"Obrigado B. Uhm, Toni está aqui?" Eu olhei para ela com expectativa.

"Sim, ela está. Eu acho que ela está na piscina." ela encolheu os ombros e voltou a ficar com sua equipe, que estava jogando cartas na sala de estar.

Tomei um gole da minha vodka, tentando criar coragem para finalmente falar com ela. Quando termino de beber, saí para a piscina nos fundos da casa. A música explodiu dos alto-falantes, mas não tão alto para abafar a tagarelice das pessoas. Eu olhei em volta e lá vi minha moreninha. Ela parecia tão linda, como sempre, uma bebida na mão e dançando ao som da música.

Eu fiz o meu caminho através da multidão e caminhei em direção a ela. Mas então, parei de repente quando vi que ela estava dançando com alguém. Alex. Eles estavam tão próximos um do outro, e me perguntei se ficamos assim quando ela estava dançando comigo. O que diabos ele está fazendo aqui? Quem o convidou? Eu posso sentir meu coração batendo tão forte no meu peito e minhas mãos no punho apertado, tenho certeza que minhas juntas estão expressivas. Que diabos Toni está fazendo? E por que ela está dançando com aquele idiota? E como se meus pés tivessem uma mente própria, comecei a caminhar na direção deles. Raiva, ciúme, confusão, tristeza, tantas emoções, tudo de uma vez.

Enquanto me aproximo, percebi que Toni tinha os olhos fechados, curtindo a batida da música. Enquanto o idiota atrás dela tem um enorme sorriso no rosto, as mãos nos quadris da minha menina, seus corpos grudados. Eu tenho o desejo de desviar o olhar, pois essa visão é demais para eu lidar. Não consigo ver a pessoa que amo nos braços de outra pessoa. Meu peito apertou e meus olhos começaram a lacrimejar. Mas não consigo tirar meus olhos deles. Então, de repente, a mão de Alex se moveu lentamente para a coxa de Toni. E foi isso, a raiva tomou conta do meu corpo e se lançou para eles.

"Que porra é essa, cara?" Eu gritei enquanto empurrava Alex para longe de Toni.

Eu puxei Toni para atrás de mim, seus olhos bem abertos, choque visível em seu rosto. Alex também pareceu surpreso, mas o sorriso não deixou seu rosto.

"Olá, Cheryl." ele disse, sorrindo para mim. Que diabos?

"O que você acha que está fazendo?" Eu perguntei, encarando-o.

"Uh, dançando com ela. Quer se juntar?" Ele riu e começou a andar em direção a Toni, que agora está ao meu lado.

"Ei, desista, cara!" Eu falei quando entrei em sua frente e o empurrei de volta.

As pessoas agora estão olhando para nós, encontrando interesse na cena. Eu vi Betty e Fangs correndo em nossa direção, mas eu não poderia me importar menos.

"Oque esta acontecendo aqui?" Fangs perguntou, mas eu o ignorei.

"Oh, vamos lá, Cheryl." Alex estendeu a mão para puxar Toni pelos braços dela. Eu afastei a mão dele.

"Não se atreva a tocar na minha namorada, seu idiota!" Eu gritei.

"Cheryl, pare..." Eu ouvi Toni murmurar atrás de mim. Alex zombou.

"Você acha isso engraçado?" Eu zombei dele, atirando adagas com meus olhos.

"Cheryl, por favor..." Toni disse, a voz agora severa.

"O que, Toni? Esse cara tem as mãos dele em cima de você, e você está deixando ele fazer isso? O que há de errado com você?" Eu fiz uma careta para ela e olhei para Alex que ainda estava sorrindo.

"Por favor, pare, Cheryl." ela disse novamente.

"Sim, Cheryl, estamos nos divertindo aqui. Vamos!" Ele se intrometeu e então eu literalmente me joguei nele. Esmurrando-o no rosto, fazendo-o cair de volta no chão.

Senti Betty me segurando pelos ombros enquanto Fangs segurava Alex, impedindo-o de se lançar de volta para mim. Eu estava furiosa, brava com ele. Quem ele pensa que é?

"Afaste-se, cara! Se você tentar tocar minha namorada de novo, eu juro que não é a única coisa que você vai conseguir." Eu avisei ele.

"CHERYL, PARA!" Toni agora gritou comigo.

Eu olhei para ela, há tristeza em seus olhos, mas principalmente era frieza e fúria. Eu estava prestes a dizer algo, mas ela me interrompeu. E o que ela disse em seguida fez meu coração se despedaçar em milhões de pedaços.

"Você não é minha namorada!"

-

Como estamos???
Não esqueçam de votar!!
Créditos e direitos: fangirlrosie03

Fake Love || Choni [AU]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora