Você é patética, Parkinson

1.9K 179 93
                                    

Draco colocou as mãos em volta da cintura da garota e a empurrou para longe de si sem a menor delicadeza. Ela cambaleou para trás, desequilibrada, e só não caiu porque Krum a segurou. Assim que se viu fora de perigo, Astória ameaçou sorrir de novo. Mas, dessa vez, os lábios finos, manchados de batom vermelho sangue, foram interrompidos pelo meu punho direito, quando ele atingiu em cheio o nariz adunco dela. As juntas dos meus dedos doeram como se mil abelhas as tivessem ferroado ao mesmo tempo. Agarrei a piranha pelo minúsculo pedaço de pano que ela chamava de blusa para impedi-la de escapar e, recolhendo o braço o mais rápido de pude, soquei de novo.

A dor nos meus dedos triplicou de intensidade e não podia mais ser ignorada, mas eu ainda não estava satisfeita. Então, soltei-a para poder usar o punho esquerdo. Ele já estava a meio caminho da cara deslavada e exageradamente maquiada da Greengrass, quando alguém passou os braços pela minha cintura e me afastou da sonserina, fazendo-me socar apenas o ar. Preparei-me para gritar todas as ofensas que conhecia ao idiota que me impediu de remodelar o rosto de Astória. Mas um feitiço explodiu de encontro a um escudo no exato lugar em que eu estive apenas milésimos de segundo após eu ser puxada para trás.

Aquilo pareceu me acordar. De repente, fiquei ciente de tudo o que acontecia ao nosso redor. Da música, do calor, dos outros alunos na festa - que agora nos encaravam espantados. Por alguns instantes, tudo o que eu vi foi a cara de pau de Astória Greengrass esperando para ser amaciada como um bife de carne de segunda. Mas, então, havia Gina e Luna com as varinhas em punho, encarando uma Pansy Parkinson, ainda mais pálida que o normal, indecisa entre tentar me atacar de novo e correr. Viktor Krum amparando uma Astória que escondia o rosto ensanguentado do olhar preocupado de Harry. E Draco com os músculos tensos como as cordas de uma harpa e os braços fechados com firmeza ao meu redor.

- Me solta. - gritei.

A música soava alta, enchendo o ambiente, como se emanasse das paredes. E, ainda assim, Pansy me escutou. Ela levantou a mão da varinha, apontando-a na minha direção mais uma vez. Antes que ela pudesse pensar em alguma azaração ou feitiço, Gina a desarmou. A varinha foi atirada do outro lado da sala e perdeu-se em meio ao aglomerado de alunos.

- Sua vadia, traidora do sangue. Isso não vai ficar assim.

- 'Tô pagando pra ver, Parkinson.

A ruiva usou seu tom mais calmo e ameaçador e deu um passo na direção da sonserina. Mas Harry colocou-se no meio delas. Lutei mais uma vez contra o aperto de Draco, estava mais que na hora de Pansy receber a parcela de sopapos que cabia a ela. Quem aquela garota achava que era para ameaçar Gina? Mas meu namorado estava impassível.

Pansy sorriu para Gina por cima do ombro de Harry fazendo a ruiva bufar de ódio. E o garoto que sobreviveu teve de agir rápido e tirar a varinha da noiva também. Gina o encarou de olhos arregalados, incrédula. Ela abriu a boca para protestar, mas estava ultrajada demais com a atitude dele até mesmo para isso.

- Tudo bem... - Luna entregou a própria varinha para Neville e uma ruga vincou a testa entre as sobrancelhas do rapaz, quando ele encarou o pedaço de madeira. - Infelizmente, sinto que vou gostar muito disso.

Ninguém, nem mesmo a própria Pansy, esperava por aquilo. Estávamos bem próximos uns aos outros no pequeno espaço aberto pela confusão. Então, Luna teve que dar apenas três passos para alcançar o colarinho da camisa transparente que a outra usava. A sonserina devia ser, pelo menos, um palmo mais alta que a loirinha, mas estava paralisada. Todos ficaram tão surpresos com o gesto que demoraram a reagir. Luna levantou a mão, armando um tapa que, certamente, deixaria o rosto de Parkinson marcado.

- Você é patética, Parkinson. - disse com simplicidade. Quando a garota se encolheu, esperando o golpe, ela simplesmente a soltou, e Pansy caiu de joelhos aos seus pés.- Quer saber? Não vale a pena.

Side Effect (Dramione)Where stories live. Discover now