Não vou me desculpar por isso

4.4K 364 121
                                    

Encarei meu reflexo no espelho e estava horrível. A "detenção" de Draco tinha se arrastado até a madrugada. Não fazia ideia do horário que voltei ao dormitório. Havia me jogado na cama da maneira como estava, sem mudar de roupas; lavar o rosto; ou escovar os dentes, os cabelos... Soltei o ar pesadamente. A melhor solução era um banho. Abri o chuveiro e me enfiei embaixo da água quente. O que eu tinha na cabeça? O que eu estava fazendo com Draco era, no mínimo, perigoso. Para não dizer errado, altamente viciante, tentador, emocionante... Argh!

Se meus amigos descobrissem, eu estaria perdida. Ronald posaria de traído e eu seria rechaçada por metade dos alunos de Hogwarts. Por Merlin! Ele tinha acabado de ser condenado por cometer diversos crimes de guerra. O mundo mágico ainda não havia se decidido sobre quem era Draco Malfoy: o rapaz de coração bom que fez as escolhas erradas, ou o comensal frio e calculista que manipulava as pessoas. Eu ainda não tinha me decidido sobre quem era Draco Malfoy! Apesar de não considerar muito a última opção... Não tinha como aquilo dar certo!

Fechei o chuveiro bem devagar, sentindo-me totalmente derrotada. Enrolei uma toalha nos cabelos e outra no corpo, escovei os dentes minuciosamente, demorando o máximo possível em cada tarefa, querendo adiar o que estava por vir. E me preparei para encarar a realidade que me esperava do lado de fora da porta do banheiro. Fiquei um pouco mais aliviada ao perceber que, aparentemente, todas as meninas já tinham descido para o café. Corri para a cama, coloquei minha roupa íntima e estava fechando o zíper da saia distraidamente.

– HERMIONE JEAN GRANGER! – alguém berrou da porta. Cai sentada na cama com o susto, tateando sob o travesseiro em busca da varinha. Até que me dei conta de que aquela voz e aquela maneira amável de falar eram familiares.

– O que aconteceu Gina? – devolvi em um tom severo, mais alto que o normal.

– Que. Marca. Roxa. É. Essa. No. Seu. Pescoço? – ela pontuou as palavras, foi quase cômico. Então, percebi do que se tratava.

MARCA ROXA? O QUÊ?, minha consciência gritou. Corri de volta para o banheiro e examinei o hematoma no espelho. Merda! Draco ia me pagar muito caro por aquilo. Ia ser praticamente impossível esconder com maquiagem. Com roupas, então, piorou! Ainda era setembro e o calor não tinha passado. Gina me olhava da porta acusadora.

– Ah, isso? – apontei a mancha displicentemente, tentando parecer o mais casual possível. – É só alergia! Troquei de perfume e deu nisso!

– Uhum... sei! – ela murmurou, cerrando os olhos.

– É verdade, olha lá no malão, o frasco em forma de estrela. É de uma marca trouxa muito famosa. Não sei como fui ter alergia justamente a esse.

Gina caminhou até minha cama e pegou o frasco no malão. Depois, examinou-o minuciosamente na frente dos olhos.

– Ok. Mas você devia ver isso com a Madame Pomfrey.

Ela não parecia realmente convencida, mas deixou passar. Obrigada mãe, agradeci mentalmente, recordando o dia em que minha mãe havia aparecido em casa com o tal perfume. Uma noite, enquanto Harry, Rony e eu procurávamos as horcruxes de Voldemort, quase fomos descobertos por sequestradores, na floresta, por causa do meu antigo perfume. Quando voltei para casa, não consegui mais usá-lo e mamãe me deu a nova fragrância.

– Agora anda, Mione, ou vamos nos atrasar. – Gina se manifestou, retirando-me de meus devaneios.

Terminei de me arrumar o mais rápido de pude. Escondi a marca com um pouco de maquiagem e fiz uma trança lateral para garantir. Esse dia promete, pensei irônica.

Graças a Merlin, ninguém mais pareceu notar o chupão. Não houve comentários durante o café. Durante a aula de Adivinhação, tive que fazer um tremendo esforço para me concentrar e não olhar para Draco. Infelizmente, cedi à tentação quando Firenze parou de falar para avaliar se um aluno tinha lido corretamente a mão de outro. O sonserino me deu um de seus melhores sorrisos, o mais indecente deles. Quase engasguei sem ar e agradeci por Gina estar totalmente absorta nos músculos de Firen... quer dizer, na aula... para notar.

Side Effect (Dramione)Where stories live. Discover now