✿Capítulo 33✿

14 3 0
                                    


LEON

Que a tensão que está me corroendo por dentro seja um dia recompensado por um doce sorriso da mulher que amo, que as lembranças sejam o motivo que continue aqui, porque metade de mim é o que penso, e meus pensamentos nesse momento são insanos, estou alienado, demente e totalmente insensato.

   Que o medo da solidão se afaste.

   Metade de mim são as lembranças que tive com ela, mas a outra metade eu não sei...

   Que a mulher que eu amo seja para sempre, mesmo que distante; porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade...

   Que o medo que tenho não me impeça de ter o que desejo, que a morte de tudo que acredito não me cale, porque metade de mim é o que digo e escrevo, mas a outra metade é silêncio.

   Boa parte da minha vida se tratou de silêncio, sempre vivi na solidão, no silêncio, mas tudo mudou, não totalmente. Mesmo vivendo meu sonho, me sentia só, o silêncio sempre me prosseguia para onde quer que eu fosse. Então, ela ressurgiu, pode parecer louco, mas de alguma forma ela preencheu o silêncio, ela preencheu o vazio que senti por todos esses anos. Mas agora estou completamente vazio de novo, só o casco de um homem.

   É incrível que uma hora estamos entre todos, outra hora estamos distantes para sempre.

   Isso é tão confuso para mim...


48 horas antes...

   A necessidade de poder crescia dentro de Jolie, ela queria tudo que pertencia a menina Samuels, ela o invejara durante todo esse tempo. Tudo começou quando Lizzie apareceu em seu dormitório e foi apresentada a ela como sua mais nova colega de quarto, ele invejou seus pais e a noite seu noivo, Noah era tímido demais para falar com ela e nunca passava mais de cinco minutos no quarto. Quando eles terminaram ela viu uma chance, mas Noah não era fácil de se chegar e foi quando Lizzie começou a falar do Leon todas as noites, no começo era algo irritante, mas depois Jolie embarcou em suas palavras, ela embarcou na paixão que Lizzie tinha pelo rapaz ainda sem rosto.

   A jovem loira começou a nutrir algo pelo jovem Leon, e quando ela descobriu seu sobrenome foi rápida em pesquisar sobre ele, ela não intendia essa admiração que tinha por um completo desconhecido, eles nunca se falaram ou se viram, ele provavelmente não sabia da sua existência.

   Depois do acidente sua paixão só aumentou, ela criava expectativa que nunca aconteceu sobre seus encontros, e todas as vezes que se deitava pensava nele, pensava num futuro perfeito para os dois, pensava em seu casamento com ele e como seria seus filhos.

   O carro estava em silêncio, as ruas também. Lizzie tentava absorver a ideia de uma criança no ventre de sua amiga, tentava absorver que essa criança era do homem que ela amava, tentava entender porque Leon não contou a ela sobre a Jolie. Ela estava tão imersa em seus pensamentos que não observava o perigo que estava correndo. Então a primeira sirene foi ouvida, e logo elas ecoavam atrás do velho MG6 branco.

   — Você vai acabar nos matando — Lizzie custava a aceitar no perigo que estava correndo.

   — Eu não ligo — respondeu Jolie pisando com toda a sua força no acelerador.

   Enquanto as sirenes ecoavam para todos onde passavam o moreno permanecia na sala, em silencio, sem nenhuma informação do que estava acontecendo. Ele tinha medo, medo de perde-la e mais medo ainda de se perder mais uma vez, ele sabia que beber tanto não era bom para ele, mas ele o fazia, ele precisava manter sua mente adormecida.

Sempre Vou Te Amar 》 Book TwoWhere stories live. Discover now