✿Capítulo 3✿

107 15 2
                                    


   Passei o dia todo respondendo todo tipo de pergunta que Jolie fazia, já estava a ponto de estrangula-la. Ela ficou de me ajudar para essa noite, ela disse que iria pegar — uma coisa importante — e que já voltava, mas isso já dura três hora e Leon vêm as seis e já são duas da tarde. Pode parecer que tenho tempo de sobra, mas quando se trata da Jolie me ajudar ela demora uma eternidade.

   Há porta se abre e ela entra cheia de sacolas, desligo a televisão e me levanto para ajudá-la.

   — Para que isso tudo? — indaguei.

   — Para você — afirmou colocando algumas das sacolas no sofá. — Não iria deixa você sair com esses trapos que chama de roupa. Com o Hardin eu ainda deixo, mas com o Leon é diferente.

   — Minhas roupas não são trapos — resmungo dando uma olhada nas sacolas.

   — Me diga qual roupa sua não tem bolinhas brancas? Quando foi à última vez que fez compras? — pergunta, mas não me deixa responder. — Acho que nunca — ela toma as sacolas de minhas mãos e volta a pegar as que deixou no sofá. — Comprei uns vestidos que acho que vai gosta — disse caminhando em direção ao seu quarto.

   — Não sei para que tanta coisa, só é um jantar — resmungo começando a segui-la.

   — Não amor, isso é um encontro — diz sem ao menos olhar para trás.

   — Não é não.

   A garota teimosa me puxa para dentro de seu quarto e começa a retira as compras das sacolas. Os vestidos não fazem meu estilo, fazem o dela, mas não vou reclamar, não agora. Ela puxa um vermelho que reconheço de algum lugar.

   — Já usei esse vermelho em algum lugar? — indaguei.

   — Semana passada no desfile da rag & boné. Você estava tão linda nele, então liguei para o Drew e ele arrumou para mim — ela mal termina de falar e já está apontando para o banheiro. Pressiono os lábios e caminho lentamente no caminho indicado por ela.

 Pressiono os lábios e caminho lentamente no caminho indicado por ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   — Então gostou? — Perguntou ela enquanto me olhava no espelho.

   — Estou me sentindo estranha — não estou me referindo ao vestido, estou me referindo à maquiagem. Jolie me deixou extravagante e sou uma pessoa simples.

   — Você está linda então para com isso — ela se colocou a minha frente e sorriu. — Cadê meu sorriso — ela bate palmas quando mostro o meu melhor sorriso.

   — Que horas? — indaguei. Não precisa ser um gênio para saber que estou nervosa, minhas mãos tremem, e a ponta do meu pé direito bate incessantemente no piso de madeira.

   — A qualquer momento ele pode tocar a campanha — meu coração está batendo tão rápido mais tão rápido que vejo a hora de sair pela boca.

Sempre Vou Te Amar 》 Book TwoWhere stories live. Discover now