30. A Dor de Kentin

1K 101 59
                                    



"E meu coração estava bombeando, meu peito estava gritando, minha mente estava agitada" — Boy in The Bubble, por Alec Benjamin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"E meu coração estava bombeando, meu peito estava gritando, minha mente estava agitada" — Boy in The Bubble, por Alec Benjamin


As meninas tinham muitas perguntas a fazer, mais do que eu estava disposta a responder. Na outra semana, na escola, James ainda não queria falar comigo depois de me ver com Kentin e, de certa forma, eu preferia assim. Não sabia com que cara eu iria olhar para ele depois disso.

Na quarta-feira, esperei por Edward nos portões do bloco das salas de aula logo depois do almoço. Quando o vi se aproximar junto a Brent, corri em sua direção e forcei um sorriso, tentando mostrar uma falsa calma que não sentia no momento.

Kentin não apareceu nas aulas e havia ignorado todas as minhas mensagens e não havia aparecido às gravações. Os staffs me alertaram que ele precisou sair da escola e ir ao continente, resolver alguns problemas, mas que logo voltaria. Ele não me deu detalhes e aquilo estava me matando aos poucos ao pensar na possibilidade que ele estava doente.

— Ah, oi, Sam — Edward sorriu para mim.

— Ei, como vocês estão? — Perguntei, tentando parecer descontraída, com uma mão, eu segurava a alça da minha mochila, com a outra, eu enrolava a ponta dos meus cabelos. O vento bateu contra minhas pernas e eu sentia meu peito batendo como um tambor. Rezava que eles não pudessem ouvir.

Brent cruzou os braços na altura do seu peito e me observou com a cabeça meneando para o lado.

— Você não quer saber como estamos, você quer saber como ele está, não é? — Brent disse em um tom quando rude. Emudeci meus lábios, tentando não pensar como ele parecia gostar de mostrar que me odiava. — Ele deu ordens para ninguém contar a você para onde ele foi ou o que foi fazer. Estou te dizendo antes que perca seu tempo tentando perguntar.

Meu queixo caiu, olhei para Edward, que me olhava com as sobrancelhas franzidas, parecendo mostrar um certo descontentamento.

— Desculpa, Sam — Edward disse, antes de me dar as costas e entrar na escola. Fiquei os observando se afastar, sentindo meu peito doer ainda mais.

Kentin pediu para que não me contassem? Era algo tão sério assim?

Caminhei junto aos outros alunos em direção ao ginásio, onde seria feito a gravação do sorteio para a divisão dos times para a gincana que se estenderá por todas as duas próximas semanas. Kentin sequer estaria aqui para o sorteio do seu time. Edward parou no portão e estava conversando com alguns staffs, quando viu me aproximando, ele veio em minha direção, erguendo as mangas de seus braços, mostrando algumas tatuagens em seus braços magros.

— Ele já está na escola e deve aparecer em alguns minutos — ele disse. — Ele chegou de madrugada e descansou um pouco, mas logo irá vir e vocês poderão conversar.

Posso Anotar o Seu Segredo?Where stories live. Discover now