25. Sentimento, Vá Embora

8.3K 621 216
                                    



"Caí tão forte no seu mistério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Caí tão forte no seu mistério. É por causa da nossa história? Você está na minha?" — Love Lies, by KHALID & NORMANI



Não tirei minhas roupas ou a maquiagem, fui direto para o jardim nos fundos da escola, na esperança de encontrar com James. Mas ele não estava lá. Me perguntei se cheguei muito cedo, enquanto o avisava que já havia chegado. Fiquei olhando em volta, caminhando em círculos, então vi James surgir no jardim, usando uma jaqueta amarela e seu rosto chateado.

— James — fui na direção dele. — Eu posso te explicar.

— Sim? — Ele perguntou, deixando a cabeça de lado. — Assistir aquilo não foi nada legal. Parecia que eu estava atrapalhando um casal e, caramba, Sam, eu me senti como um lixo.

Tentei segurar a mão de James, mas ele desviou, indo na direção do banco, se sentando com os cotovelos apoiados em seus joelhos. O encarei parado, sentindo o vento frio contra as minhas pernas, enquanto caminhava em sua direção.

— Primeiro, eu não sabia que iria cantar com ele. Téo passou mal de última hora e eu era a única que conseguiria cantar a música por ter estado em todos os ensaios — comecei a dizer, me sentindo chateada por algo que não devia. — E, segundo, entendo está chateado, mas agir como um moleque enciumado não parece nada como nosso acordo.

— Está dizendo que está tudo bem você agir como namorada dele em cima de um palco? Então estaria tudo bem se eu saísse beijando qualquer garota por aí? — James me encarou.

— Esse não é o ponto, James. Estou dizendo que não tem razão para você ficar com ciúmes quando eu estava apenas fazendo meu dever como tutora. Fui sorteada e assinei contrato para isso. Você teria que fazer o mesmo se estivesse no meu lugar.

— Claro, mas não sou eu que estou com boatos de ser amante dele, não é?

Trinquei meu maxilar, então rolei meus olhos. Quase quis bater nele por insinuar isso.

— Estava apenas cantando no palco e foi apenas isso — disse, por fim. — Não te contei antes por ter sido muito em cima da hora. Não há mais nada que eu possa dizer. Se você queria ouvir mais, não posso fazer nada.

James veio na minha direção, ele passou a mão por meu rosto, seus olhos encarando os meus. Não pude sentir uma pontada de culpa ao ver aquele olhar.

— Só isso? — Ele perguntou e eu assenti. Então ele me abraçou, puxando a minha cabeça para encaixar na curva do seu ombro. — Você não sabe como me senti em te ver, tão linda, naquele palco.

Respirei fundo, então o encarei por cima do ombro. Parte minha, queria o bater, enquanto a outra pensou em fingir melhor.

— Você acha que eu estava linda? — Brinquei, encarando os olhos dele.

Posso Anotar o Seu Segredo?Where stories live. Discover now