38. Srta. Encrenca

4.4K 337 180
                                    



"Porque às vezes as coisas erradas são exatamente o que você precisa" — James Has Changed, por Phoebe Ryan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Porque às vezes as coisas erradas são exatamente o que você precisa" — James Has Changed, por Phoebe Ryan


No dia seguinte, estava aérea demais para prestar atenção em qualquer coisa. A única coisa que me mantinha sã era a vontade constante de fugir de Kentin. Agora que James sabia sobre nosso passado, ou ao menos desconfiava, não demoraria muito para que todos descobrissem também.

E, enquanto eu pudesse fugir, eu fugiria.

Reese e Beryl tentavam me animar, falando sobre outros assuntos e me distrair quando passávamos por grupinhos de fofoqueiros. Estava feliz em ter elas comigo naquele momento. Quando estávamos no meu quarto, depois de eu ignorar todas as mensagens de Kentin, deitei na minha cama e disse a elas:

— James me odeia agora.

— Bom, não queria ser a pessoa a dizer isso, mas era de se esperar — Reese começou. — Você usou ele, Sam e isso foi errado.

Sentei-me na cama, surpresa por ela dizer isso tão diretamente. Sabia que estava errada, mas, ainda assim, me sentia mal.

— Sam — Reese se aproximou. — Todos que leram a carta e estavam na festa estão comentando e desconfiando que Kentin é o cara Haunted, como estão falando. Tentei inventar histórias, mas acho que não vai demorar muito para descobrirem.

Passei a mão por meu rosto. Beryl, que estava sentada na ponta sua cama, pigarreou, como se fosse para chamar a atenção para ela, então disse:

— É, Sam. Tentei desconversar também com algumas meninas da minha aula de Francês e outras do time de líderes de torcida, mas todas falam só disso. E não só disso, estão todos dizendo que vocês ficaram na piscina na semana passada.

Esbugalhei meus olhos, quase me engasgando com a minha própria saliva. Não pode ser.

— Não acredito — foi tudo que eu consegui dizer.

— Pela sua surpresa, suponho que seja verdade — Beryl pareceu rir, e veio em minha direção. — Me conta tudo. Vocês realmente ficaram na piscina?

Pisquei, então olhei para Beryl e depois para Reese. Contar para ela não seria de todo mal, não é?

— A gente vem ficando tem alguns dias, e ficamos na piscina semana passada. Estou chocada que alguém tenha visto isso.

Beryl riu, mas Reese não.

— Ele te machucou.

Encarei Reese.

— Eu sei, mas... a gente conversou e, bom, não vou expor o que ele disse, mas foi o suficiente para eu o perdoar — expliquei, passando a mão por meus cabelos. — E eu acho que ainda gosto dele.

Posso Anotar o Seu Segredo?Where stories live. Discover now