37. Furacão Edmond

5.4K 421 158
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Não vou enxugar meus olhos, porque não há lágrimas. Eu não sou o que você queria." —  FIND WHAT YOU LOOKING FOR, OLIVIA O'BRIEN


Kentin me contou um pouco mais sobre seu pai antes de eu voltar para meu quarto. Ainda estávamos no vestiário, minhas costas em seu peito enquanto ele passava a ponta do dedo em meus braços. Ele falava perto do meu ouvido, o que piorava a minha situação: tudo que eu queria era o beijar de novo.

— Você pode ir comigo, irei o visitar depois desse final de semana. — Senti sua mão em minha bochecha, estava com a cabeça encostada em seu ombro. — Você quer ir?

Queria dizer sim, mas me preocupava com outra coisa.

— Você foi visto com uma garota da última vez, Kentin — exclamei. — Não quero que pensem que sou a garota grávida.

— Como assim? — Kentin me encarou. Então me lembrei que apenas meu pai sabia sobre aquilo.

Emudeci meus lábios, pensando como sairia daquela conversa.

— Papai me contou, você sabe, ele é jornalista — expliquei. — E você disse que tem uma garota dizendo que você é pai do filho que ela espera. Você não quer que pensem que sou eu, não é?

— Achei que o boato sobre gravidez tinha morrido — Kentin me empurrou de leve, para encarar o meu rosto. — Seu pai sabe de mais alguma coisa?

Respirei fundo, passando a mão por meus cabelos.

— Ele só me perguntou se eu sabia de algo sobre essa garota, claro que eu não disse nada. Nem sabia que você seria pai — dizer aquelas palavras me pareceram incomodar. Não tinha parado para pensar que Kentin seria pai. Pai. — Você realmente engravidou essa garota?

— Estou dando suporte a ela, mas vou fazer todos os exames para saber se realmente é meu filho que ela espera. Tenho certeza que usei camisinha quando fiquei com ela.

— Você traiu Hanna, então?

Kentin me encarou mais uma vez. Acho que ele viu no meu olhar uma certa decepção.

— Acho que você não se lembra do que escrevi como Mr. Vegas. Nunca teve relacionamento entre Hanna e eu para ser considerado traição.

— Mas ela te amava, pelo menos, foi o que ela deu a entender.

— Ela estava se aproveitando da situação para angariar fãs a minhas custas, Sam. Nunca houve nada sério entre nós dois — Kentin explicou. — Não vou mentir e dizer que não ficamos algumas vezes, mas nunca teve um relacionamento de fato. Meus staffs me meteram nessa apenas por acharem que um romance assim seria bom para nós dois, ainda mais quando eu era visto como um delinquente juvenil nos meses antes de me enfiarem nessa farsa.

Posso Anotar o Seu Segredo?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora