29. Coração Frágil e Quente

281 39 7
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Nunca pensei que me sentiria assim, uma bagunça quando estou na sua presença" — MY HOUSE, por PVRIS


Depois de nos beijarmos por horas, James disse que iria descer para ver os seus amigos por um instante, mas que logo voltaria e pediu para que eu esperasse por ele no quarto.

Estava deitada em sua cama, sentindo minha boca formigar e meu coração batendo mais rápido que mil tambores em meu peito, em pedaços. Tentei lembrar a mim mesma o porquê que eu estava fazendo aquilo.

Enquanto beijava James, tudo que eu conseguia pensar era que queria que fosse Kentin no lugar dele. Se eu contasse isso a James, seria o suficiente para magoar o seu coração? Para fazê-lo sentir algo parecido quando ele defendeu sua irmã? Quando, em todas as vezes, ele foi omisso.

Fechei meus olhos. Meu coração doeu em pensar em fazer isso. Parte minha, não queria machucar James, enquanto a outra queria. E queria machucar Juliette também e era essa parte que, infelizmente, falava mais alto.

Mas eu não pararia, não agora. Não depois de tudo que eu passei.

Caminhei pelo quarto, observando as fotos na parede. Eram tantas, e todas muito bonitas. Não tinha como negar que James tinha talento. Talvez fosse isso que ele devesse fazer quando fosse escolher sua carreira. Passei o dedo indicador pelos pinos que grudavam as fotos na parede. Entre aquelas, havia uma que me chamava atenção, mas do que qualquer outra foto.

Estiquei meu braço para pegar a foto onde estavam Juliette e James. Havia algo de estranho naquela foto e me perguntava porquê James a guardava se parecia ser um momento tão... tão ruim.

Juliette estava deitada em uma cama de hospital, com vários fios e soros fisiológicos ligados ao seu corpo, enquanto James estava ao seu lado, segurando sua mão com um sorriso triste nos lábios. Observei aquela foto em minhas mãos com atenção, tentando absorver os detalhes, os segredos escondidos atrás daqueles sorrisos forçados.

Nunca ouvi nada sobre Juliette esteve doente, não a ponto de precisar ir ao hospital, pelo menos. Ela sempre pareceu tão imbatível, tão inabalável que algo assim parecia quase impossível em minha cabeça. Ela esteve e, pelos olhos de James e seu cabelo embaraçado, talvez tenham passado a noite toda no hospital. Era quase como eu pudesse sentir a preocupação e o cansaço vindo do seu olhar naquela foto.

Mordi meus lábios e puxei meu celular, tirando uma foto do painel e daquela foto em minhas mãos, então coloquei a fotografia de volta no lugar. Olhei por cima do meu ombro, com medo que James entrar no quarto e me pegasse no flagra, mas ele não veio e estava demorando muito, então resolvi deixar o quarto.

Assim que abri a porta, vi Kentin. Ele estava no mesmo lugar, com a cabeça encostada na parede e olhando através da janela. Segurei a maçaneta da porta, sentindo minhas mãos tremerem e, quando ele me encarou de volta, foi pior. Fechei a porta e andei em sua direção em passos lentos, então tentei tirar o copo de uísque de suas mãos.

Posso Anotar o Seu Segredo?Where stories live. Discover now