In Moment Of Heat cap 81(sem revisão)

211 21 4
                                    



Música amores

Sentindo o meu corpo ser tomado por algo diferente, mas que eu sabia que seria vencido, a saudade, o desejo, e tudo que um dia eu senti por este homem, eu simplesmente me entreguei aos seus braços. O abracei com força, o apertando contra o meu corpo, sentindo as suas mãos passearem pelo meu corpo devagar, com certo exitamento, mas os seus toques descreviam tudo o que ele estava sentindo no momento, tudo o que estávamos sentindo no momento.
Misturas, misturas de receio, saudade, carinho, tesão, paixão, amor... Mais uma vez os nossos lábios se tocaram, e desta vez em um encaixe perfeito. Sabe quando sente que algo foi feito para voçe?... Foi exatamente o que eu senti, quando a sua língua invadiu a minha boca novamente, bem devagar, explorando com carinho, e receio a minha boca, mas logo depois se transformando em um beijo delicioso, cheio de saudade desejo, e amor.
As suas mãos passeavam pelas minhas costas com firmeza me mantendo junto a ele. Como senti falta do seu corpo, da sua boca, dos seus braços me envolvendo devagar, deixando as minhas pernas completamente bambas.
Mas infelizmente, eu não sei se ainda confio, não sei se o nosso passado vai nos assombrar para sempre. Definitivamente, quela ocasião, e um evento que jamais saiu da minha mente, do meu consciente, jamais saiu do meu peito, e ela dói, ainda esta ferido, ainda esta sangrando, eu não consigo estar com ele sem me lembrar de tudo o que aconteceu, eu sei que faz anos, mas eu acho que ainda não estou preparada.
Porem, quando dei por mim, já estávamos no sofá, o meu vestido estava na metade das minhas coxas, enquanto as minhas pernas estavam uma em cada lado do seu corpo. As suas mãos estavam perdidas em minhas coxas, quadris, e cintura, enquanto as minhas permaneciam em sua nuca, nos mantendo no beijo que a cada segundo se tornava ainda melhor. Eu preferi deixar acontecer, e depois, eu vejo no que vai dar.

-Que saudades da sua boca, do seu corpo, do seu calor!-disse quando nos desvencilhamos a procura de ar-

-Voçe e um cretino, que ainda me deixa louca!-os meus olhos permaneciam fechados enquanto ele beijava o meu pescoço-

-Então somos dois, por que eu já estou completamente louco de tesão!... Só eu sei como sinto a sua falta amor!-me afastei um pouco do seu corpo começando a desabotoar a sua camisa-

-Seu cheiro, puta merda, ainda e deixa louca!-beijei o seu pescoço, terminando de abrir a sua camisa-

-Como eu quero voçe!-senti as suas mãos invadirem o meu vestido, e logo elas estavam apalpando a minha bunda, me fazendo gemer baixo, rente o seu pescoço-

-Vamos sair daqui, por favor?!-pedi sentindo a minha boca salivar de desejo, e logo sai do seu colo-

-Não, estou com tanta saudades que te quero aqui mesmo!-segurou em minha mão-

-Claro que não, e se alguém...

-Ninguém vai aparecer aqui Clara, só tem nos dois, e a nossa filha no quarto dela!...Não me faça esperar mais um segundo se quer para te ter novamente!!-me puxou mais uma vez para o sofá, mas desta vem me colocando deitada, e se acomodando entre as minhas pernas-... Voçe esta tão excitada, deliciosamente quente!-um gemido baixo ecoou na minha garganta, eu estava realmente muito excitada com ele, não posso negar, sempre fiquei assim com ele-

O meu vestido foi fazer companha a sua blusa em algum lugar no chão da sala, assim como a sua calça, e os nossos calçados. As suas mãos ainda eram firmes, e sabiam deixar uma mulher feliz. Sabiam me deixa feliz, ao menos momentaneamente. A sua boca fazia uma deliciosa trilha de beijos pelo meu pescoço, colo, e seios ainda cobertos pela lingerie, onde ele ficou um tempinho, me instigando por sima do material, ate puxa-lo para baixo, deixando os meus seios descobertos, distribuindo beijos, chupões, e leves mordidas, fazendo o meu corpo se contorcer por baixo do seu.
Estava difícil de me segurar sentindo os seus beijos, alem da sua deliciosa, e sinuosa ereção entre as minhas pernas, roçando em minha virilha sem nenhum pudor, me deixando completamente encharcada de tesão, sedenta por ele, e louca para te-lo o mais rápido possível, ali mesmo no sofá daquela sala.

My Favorite WriterWhere stories live. Discover now