I Hate You, But I Love You... cap 76 (sem revisão)

183 20 22
                                    

Parte Bruno

Depois que a Clara chegou completamente bêbada em casa, e após de toda aquela discussão, eu fiquei completamente confuso com a sua atitude no dia seguinte, pois ela agiu, como se nada tivesse acontecido, ao menos na frente de todos, já que fizemos uma festa pelo meu aniversário. E eu preciso dizer, que foi um dos piores, já que eu sabia que não estávamos nem 50% bem.
Eu não sabia como agir com a Clara, a Victoria permanecia me procurando, e eu, bom, mesmo tentando manter distancia dela, eu queria ir vê-la, mas não queria por causa da Clara.
Eu amo demais a minha mulher, eu amo a Clara como nunca amei outra, mas a Vitoria desperta o pior, e o melhor de mim. Mas de uma coisa eu sabia, eu não poderia ficar com as duas, a Clara e uma pessoa boa demais para estar passando pelo o que já esta passando.

Hoje era dia dez de outubro, e o meu relacionamento com a Clara estava visivelmente abalado. Ela me tratava normalmente, mas no fundo eu sabia que ela estava magoada comigo, e ela tinha toda e qualquer rasão para isso.
Hoje ela disse que iria na esteticista no final da tarde, e que assim que ela chegasse em casa me ligaria. Eu tinha ido para o estúdio, e passei o dia inteiro por la, acho que no fundo eu estava fugindo da sensação de olhar para ela, e saber que eu estava magoando aquela mulher.

-Ei acorda, esta em marte?-Ryan me tacou uma bola de papel-

-Para seu idiota!

-Esta de mal humor?... A Clara tem dormido com calça de moletom?

-Talvez depois do que aconteceu naquele dia, ela não esteja mais como antes não e?-Greg me encarou-

-A culpa e sua!-o encarei seriamente-

-Minha?... Pelo o que eu saiba, eu não faltei ao meu próprio jantar de aniversário, dizendo que estava no estúdio, sendo que todos nos sabemos que não e verdade!

-CALA A SUA BOA GREGORY!

-POR QUE ESTA GRITANDO COMIGO?... NÃO AGUENTA A VERDADE BRUNO?

-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SE METER NA MINHA VIDA, E DA CLARA...

-DESDE O MOMENTO QUE ELA E A MINHA AMIGA, E EU A AMO, EU TENHO SIM!

-Voçe a ama?-sorri irônico-

-Amo, eu amo a Clara como uma irma, ela e uma mulher maravilhosa, e não merece passar com voçe o mesmo que passou com o imprestável do ex marido dela!

-Voçe esta traindo a Clara Bruno?-Eric me encarou-

-Eric, não e...... Quer saber, eu não vou dar ouvidos a vocês!

Sai do estúdio batendo a porta, eu não teria como me defender, ou argumentar, eles estavam certos, Infelizmente estavam certos, eu estava traindo a Clara.
Peguei o meu carro e segui sem rumo pelas ruas de Los Angeles. A noite já se fazia presente, estava um pouco frio, e a Clara ainda não tinha me ligado como prometeu, então isso era sinal de que ela ainda não estaria em casa.
Peguei um caminho bem conhecido em direção a minha residencia, e ele passava em frente ao bar onde a Kety trabalhava. A minha amiga, conselheira, e companheira de foda, Kety.
Já fazia muito tempo que não a via, e bem, acho que hoje eu estou precisando de uns conselhos, de uma conversa na realidade, estou muito confuso entre as duas, e sinceramente, estou começando a levantar a hipótese de jogar tudo para o alto, e ficar sem nenhuma das duas, estava a ponto de ficar solteiro novamente, talvez assim eu iria conseguir ter um pouco mais de paz.

Entrei no bar, e depois de estacionar o carro, segui para o balcão, pedi uma dose de Moonshine, estava com saudades de beber este drink, ele e forte, mas e muito bom.
Apreciei a minha amiga se apresentando no palco, e ela estava linda, e sexy como sempre.
Assim que terminou a sua apresentação, elevei a minha bebida a ela em cumprimento, e ela logo veio em minha direção com um lindo sorriso no rosto.

My Favorite WriterWo Geschichten leben. Entdecke jetzt